Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, nem vou me prolongar muito aqui já que demorei muito e vocês devem estar ansiosas... kkkkkkkk
Beijão e eu sei que ta uma porcaria! kkk
Lena e Mille :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/28

 - E você vai deixar ela morar com você? - Stefan me perguntou tentando assimilar tudo.

 - E eu tenho escolha? Aliás, mesmo com todas as falhas e defeitos, ela ainda é minha irmã. Ninguém me conhece melhor do que ela, afinal, somos idênticas.

 [...]

 Depois de explicar a história toda pros meninos eu e ela combinamos de chamar o pessoal lá no meu apartamento pra explicar essa história toda da Katherine. 

 Eles chamaram um taxi enquanto Katherine pegava as malas e eu me despedia de Maggie e Jenna. 

 Nós quatro fomos num silencio absurdo dentro do veículo. Katherine observava a paisagem nova iorquina pelo vidro da janela ate chegarmos ao prédio e eu puxa-la pelo braço pra que saísse do carro. Os garotos fizeram questão de pagar e Damon carregou minhas malas dele e do irmão e Stefan carregava as minhas e de Katherine.

 - Bom, aqui que você vai ficar. Por um tempo. - disse a Katherine assim que entramos na cobertura.

 - Um tempo relativamente indefinido. - ela entrou logo atras de mim, sendo seguida pelos Salvatore's que carregavam todas as malas.

 - Onde eu posso tomar um banho? - Katherine me perguntou, já indo pegar sua mala na mão de Stefan. 

 - Espera ai. - falei e ela parou pra me olhar - Eu não apresentei vocês ainda. - me aproximei deles - Rapazes, essa é minha irmã gêmea, Katherine, que eu nunca mencionei a ninguém. E Katherine, esse é Damon Salvatore, meu namorado. - ele estendeu a mão para cumprimenta-lá. - E esse é Stefan Salvatore, irmão de Damon e coincidentemente meu melhor amigo. - ela estendeu a mão e ele deu um beijo nela - Antes que pergunte, - virei pra Damon - nós fizemos as pazes.

 - Pode me mostrar meu quarto agora? - Katherine perguntou já subindo as escadas.

 - Segunda porta do lado direito. - disse e ela foi.

 - Querem que eu faça alguma coisa pra gente comer? - Stefan perguntou.

 - Pode ser. Damon, ligue pro pessoal e mande eles virem pra cá urgente! Eu vou ajudar Stefan na cozinha porque todos nós sabemos que você não tem o dom culinário.

 Fui andando na frente ate a cozinha e conseguia ouvir os passos de Stefan, que vinha logo atras.

 - Quer fazer o que? - ele me perguntou quando chegou a cozinha e eu já estava sentando no balcão.

 - To sem cabeça pra cozinhar, Stefan, que tal pedirmos uma pizza? - ele parou do meu lado, também apoiado na bancada.

 - Sua irmã ainda?  

 - Ainda não caiu a ficha de que ela voltou sabe... Nós éramos tão próximas e agora ela é praticamente uma desconhecida. - bufei, apoiando o rosto nas mãos e um cotovelo em cada coxa.

 - Não fica assim. - ele disse ficando na minha frente, entre as minhas duas pernas e segurou meu queixo com a mão, me fazendo levantar o rosto - Talvez seja ate bom pra essa relação de vocês que ela tenha voltado. Vocês podem conversar sobre isso depois, aposto que ela sente o mesmo.

 - Não sei, Stef... Katherine e eu sempre fomos bem diferentes. Ela tem a personalidade forte e é mandona...

 - E você não? - ele perguntou sorrindo e depois viu que continuei seria e parou. 

 - Ela chegava a ser insensível as vezes, e olha que só tínhamos 11 anos. Tenho medo que tudo tenha se intensificado e ela não seja a mesma boa pessoa de antes.

 - Se ela tiver 1/4 (um quarto) da compaixão que você tem ela já é uma ótima pessoa. - ele me deu um beijo na ponta do nariz e colocou uma parte do meu cabelo atrás da orelha enquanto eu sorria pra ele.

 - Então vamos pedir a pizza. - empurrei ele de leve pra poder descer da bancada e fui o puxando pelo braço até a sala, onde Damon discutia no telefone.

 - Ela vai ta aqui sim, lógico que vai vir, elas são amigas! - ele falou no telefone sem perceber nossa presença - Não, Tyler, a Hayley não pode vir, é urgente, só pro nosso pessoal. - revirou os olhos irritado enquanto ouvia a resposta - Então não vem! Fica ai com uma garota qualquer e deixa seus amigos e seu irmão resolverem a questão. - esperou pela resposta e praticamente gritou - Não pode privar o Jeremy de ajudar os amigos. Foda-se se ele é seu irmão mais novo. - escutou mais uma vez - Ok Tyler. - disse irritado e desligou o telefone.

 - O que houve? - perguntei chegando perto dele.

 - Tyler queria trazer a nova namorada e eu disse que Caroline estaria aqui. Agora ele não vem e duvido muito que deixe Jeremy vir.

 - Sem problemas. - todos já estavam meio estressados com Tyler.

 - Já ligou pra todo mundo? - Stefan perguntou ao irmão.

 - Já. Eles ficaram meio preocupados mas eu disse que todo mundo estava bem. 

 - Tudo bem então. Eu vou subir pra apressar Katherine e tomar um banho rápido pra esperar o pessoal. Damon, pede uma pizza. Se eles chegarem antes bate lá no quarto, Stefan. 

 Subi as escadas e ouvi o chuveiro do quarto que Katherine estava sendo desligado então fui pro meu.

 [...]

 Sai do banho com o cabelo pingando e enrolada na toalha. Coloquei a roupa íntima e o short e parei de frente pro espelho com uma escova e o secador e o liguei começando a secar um pouco o cabelo.

 - Elena? Lena? - ouvi alguém chamando e desliguei o secador que fazia um barulho absurdo e olhei pra trás.

 - Ah... - larguei o secador em cima da bancada do banheiro - Oi Stefan. 

 - Todo mundo já chegou. - ele sentou na cama.

 - E Katherine? - perguntei pegando a blusa que havia escolhido e que estava esticada ao lado dele.

 - Ela ainda não saiu do quarto.

 – Ok! -falei nada entusiasmada.

 – Elena tudo isso vai passar, você vai ver e eu vou estar aqui. -Stefan disse se sentando na ponta da cama.

 – Eu não quero que nada passe Stefan é difícil entender? Eu queria que nada tivesse acontecido! Depois de tanto tempo minha vida se ajeitando e tudo se desmorona mais uma vez!

 – Calm..- ele tentou terminar a frase mas eu o interrompi com um grito.

 – Que calma, Stefan, eu não quero ficar calma. Não sou como você que aguenta tudo que o Damon faz, e releva tudo que seu irmão mais velho inconsequente apronta! E eu quero ficar sozinha, sai por favor. – Ele olhou pra mim sem entender, bem... Ele sabia que eu estava certa sobre ele e Damon, mas eu não deveria ter falado assim como ele, ele queria me ajudar, ah estava tudo muito confuso pra mim.

 Minha cabeça estava pra explodir, terminei de secar meu cabelo troquei de roupas e desci. Damon sempre como um bom namorado me deu um selinho ao pé da escada e vi que todos já tinham chegado e me lançaram milhões de perguntas mas não respondi na hora.

 Stefan estava no sofá, não olhou pra mim, sabia que estava magoado. A campainha tocou, enquanto Damon pegava a pizza fui até o quarto chamar Katherine. 

 Ouvia as vozes lá de baixo do pessoal que perguntava a Damon o que estava acontecendo, mas apenas bati na porta do quarto e entrei sem esperar resposta.

 - Quero que desça pra que eu possa te apresentar a uns amigos. - disse pra ela, que estava na frente do espelho.

 - Ok, só vou terminar de enrolar meu cabelo. - ela disse com o babyliss na mão, passando em alguns cachos que eram naturais e ela sempre teve mania de arruma-los.

 - Te espero lá embaixo.

 Desci as escadas e o povo todo já estava quieto. E espalhados pela sala. 

 - Oi gente. - disse indo ate eles.

 - O que aconteceu que era tão urgente assim? - Bek perguntou preocupada.

 - Eu sei que devo ter preocupado vocês mas... Eu tenho alguém importante que eu quero que vocês conheçam. - disse e eles me encaravam confusos.

 - Como assim? - Matt perguntou.

 - Katherine? - eu gritei me virando em direção a escada - Desce aqui, rápido. 

 Ela logo apareceu e veio descendo os degraus quase correndo e parou ao meu lado. Me virei em direção ao silêncio de onde antes era a gritaria dos meus amigos.

 - Bom gente, essa é Katherine. - ninguém falava uma palavra e todos estavam boquiabertos - Ela é minha irmã. - fiz uma breve pausa - Gêmea... - eles continuavam mudos e sem reação - Eu sei que nunca comentei nada com ninguém mas eu vou contar a história toda.

 - É... Eu vou pegar uns pratos e talheres pra pizza. - Katherine falou meio envergonhada (o que nunca foi normal vindo dela

 - Eu ajudo. - Damon e Stefan falaram juntos e os três seguiram pra cozinha.

 - Pode começar a abrir o bico. - Rebekah disse assim que sentei no sofá .

 [...]

 Expliquei a história toda pro pessoal, que ficou em silêncio ouvindo tudo. 

 - Agora só não sei como contar isso pra mídia e pros paparazzi...

 - Eu tenho uma ideia. - Caroline disse e deu um sorriso cúmplice pra Rebekah enquanto eu e os outros meninos ficamos boiando.

 - Você não esta pensando em... - Bekah não precisou completar. 

 Caroline pegou eu celular na bolsa, discou um número e colocou no ouvido com o mesmo sorriso malicioso no rosto.

 - Jeremy? - todos viraram pra olha-la - Lembra sobre o que eu e Rebekah estávamos falando com você hoje cedo? - ela ouviu ele responder do outro lado da linha - Ótimo! Então prepara a festa! - ela riu - A gente já chega ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Esperamos que sim!
O próximo capítulo vai ser mais rápido (a gente vai tentar ao máximo). E mais rápido ainda se vocês deixarem muitos comentários (sendo críticas ou elogios) e algumas recomendações.
Por favor gente, não custa nada, e motiva muito mais a escrever sabendo que tem gente que lê.
Ahhh, a temporada de personagens novos ainda não acabou! kkkkk Logo, logo chega mais...
Beijo pra vocês então, Lena e Mille.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashes In A Troubled Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.