Monocromático Comedor De Sonhos escrita por And Allegra


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Outra one-shot sem sentindo, essa primeira parte está meio sem sentindo, mas a segunda parte que mostra a visão da Sakura dá para entender melhor, quem quiser ler a segunda parte avise nós comentários pare que quando eu posta eu possa avisar.
P.S: Essa primeira parte contém muitas partes da música Kagamine Len - Yume Kui Shirokuro Baku , na qual a one-shot foi baseada.
Boa leitura ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355774/chapter/1

De onde é que eu venho?

Que aparência é que eu tenho?

Ninguém sabe.

Eu sou o monocromático comedor de sonhos.

Estás com problemas?

Não se preocupe o senhor monocromático irá ajuda-lo e o preço a pagar não é muito alto. Ando pelo mundo ajudando as pessoas.

Em cada cidade eu faço uma parada procurando alguém para fazer um contrato.

Em uma delas encontro uma jovem.

– Com problemas para dormir durante a noite? – Eu lhe pergunto.

– Sim. – Ela murmura.

– Nesse caso, que tal eu te lançar um feitiço? – Ela se assusta e tenta se afastar, mas é tarde demais, ela já está sob o meu encanto.

– Anda, vamos juntar os nossos dedos e fazer uma promessa. Então se você tiver algum pesadelo deixe que eu trate disso, eu vou comê-los completamente e não haverá mais preocupações. – Eu digo e você concorda, então selamos o nosso contrato.

Agora apenas durma minha doce jovem, afinal não há mais preocupações e você pode dormir tranquila esquecendo-se de todas as coisas horríveis.

O tempo passa e você volta a mim dizendo que tem outro favor a me pedir, eu não vou recusá-lo já que ele me alegra.

– É tedioso fechar os olhos e em seguida acordar, quero sonhos! – Você diz.

– Nesse caso vamos fazer uma promessa com um beijo. Você quer sonhar um pouco mais? Deixe que eu trato disso, vou te dar um pouco de tudo: belas histórias, apetitosas e perversas fantasias. – Eu digo e você concorda, então selamos os nossos lábios e estamos cada vez mais nós afundando.

O tempo passa e você continua satisfeita, eu te dou o que quiser, afinal o mundo dos sonhos me pertence. E agora ele é seu também, você nunca mais vai querer sair de perto de mim, desse paraíso interminável.

– Quando a lua chegar o meu trabalho estará terminado. O pagamento será... Você está ciente disso certo? – Eu pergunto e os seus olhos se assustam, mas ainda assim você continua querendo mais e mais. Eu gosto disso em você então eu te dou mais e mais. Formamos uma boa dupla você vê?

Infelizmente hoje é lua cheia e sua feição está desagradável, mas está é a realidade. Irei te tirar esse brilho dos olhos e te farei uma monocromática. Você diz que não que isso, mas não foi você mesma que escolheu isso? Você sabe que se tiver somente sonhos, os teus sonhos nunca irão se realizar. Então eu selo novamente nossos lábios e agora você é uma de nós. Deixo-te deitada na sua cama e quando você acorda irá me entender.

– Bem-vinda a esse mundo monocromático. – Eu sussurro antes de sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando: Quem quiser ler a segunda parte avise nos comentários para que eu possa avisar quando postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monocromático Comedor De Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.