Love Banned escrita por Lady Annya, Lady Rocker


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por todos os reviews. Boa Leitura.
P.S. : O capitulo ficou pequeno então, se vocês quiserem que nós postamos o proximo hoje é só vocês deixarem 7 reviews ou mais. Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355407/chapter/15

Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, fiquei um tempo deitada na cama pensando em tudo que aconteceu ou que estava acontecendo, percebi que eu e o Percy  não falamos a nenhum momento sobre o nosso bebê que eu perdi, não queria mesmo  tocar nesse assunto agora, coisas demais pra uma pessoa só...Fui tomar banho e comecei a chorar, a única coisa que restou de bom na minha vida foi o Percy, não podia perde-lo também...Alguém abriu a porta do banheiro e como o Box era de vidro dava para ver quem era.

POV de Annabeth

-Você está chorando porque amorzinho? – o Cronos disse me vendo completamente nua com um sorriso safado 

  - AAAAAAAAAAAAAAAH  – Minha única reação foi dar um grito e pegar minha toalha correndo, enquanto ele entrava no banheiro e trancava a porta 

-CALA BOCA imbecil, quer que o seu irmão tolinho apareça aqui? – Dito e feito, Percy batia feito um louco na porta

-Inventa uma historia, fala que não é nada – o Cronos disse apertando o meu braço 

-Annie o que esta acontecendo abre essa porta tem alguém ai? – Percy falava desesperado

-Não Percy, foi só uma barata e eu quase escorreguei mais já esta tudo bem

-A Annie você quase me mata agora, que susto...

-Desculpa Percy, depois agente se fala vou terminar o banho 

-Ok – Ouvi a batida da porta ele já devia ter ido 

-Muito bem – O Cronos disse tentando parecer orgulhoso 

-Sai daqui seu pervertido.

-Eu vou mais agente ainda vai ter uma conversinha seria, e em falar de conversa que corpinho hein?

Ele falou isso e saiu pela porta, eu sentei no chão e comecei a chorar novamente, o que ele faria comigo?

 POV de Percy

Nossa morri de preocupação com a Annie agora, esse grito na pareceu um simples medinho de uma barata , PERAE a Annie nunca teve medo de barata, tem algo errado ai! Meus pensamentos foram atrapalhados pelo tio Cron. 

-Eu ouvi um barulho foi alguma coisa?

-Ah a Annie que escorregou não sei direito, parece que tinha uma barata...

-Ah garotas.

-É, Cron o quarto já esta arrumado, vou dormi que eu estou cansado... 

-Ok Percy obrigado, é muito bom da apoio a você e a sua irmã num momento difícil...

-Valeu cara, é bom ter você aqui

Disse e fui em direção ao meu quarto, eu iria esperar o Cron dormir para conversar com a Annie, eu tinha que falar sobre tudo que aconteceu, não dava mais pra adiar essa conversa...

Depois de 1 Hora

 POV de Annabeth 

Não estava conseguindo dormir, a única coisa que conseguia era chorar...Alguém abriu a porta do meu quarto entrou e fechou. fiquei imóvel ate que meu braço foi puxado me virando e vi que era o Cronos. 

-Se você gritar eu te mato me ouviu?

Ele me puxou para perto e me agarrou apertando a minha coxa, tentava me separar e não conseguia, ele era forte e agressivo...Enquanto ele me prendia sobre ele , Percy bateu na porta, o Cronos fez um sinal para mim ficar em silêncio.

- Annie eu preciso conversar com você sobre o que aconteceu entre a gente, sobre o bebê  – MEU DEUS E AGORA?O CRONOS ESTAVA DO MEU LADO OUVINDO TUDO SE O PERCY FALASSE MAIS ALGUMA COISA SERIA O FIM.

-Percy  agora não – Gritei antes que ele falasse mais alguma coisa

-Mais Annie agente precisa conversar sobre...

-PERCY DEPOIS – Falei interrompendo ele, que ficou em silencio e foi embora...

-AH você já deu até pro irmão e não quer dar pro titio aqui vagabunda?

-Olha como você fala comigo – Falei chorando.

-Falo como você merece vadiazinha. DE QUE BEBÊ ELE ESTAVA FALANDO? Você está grávida?

-Não é da sua conta .

-Logo quando eu ti vi sabia que daria uma putinha assim como sua mãe.

-NÃO FALA ASSIM DELA.

-Ah ela não te contou?

-Contou o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. Para que possamos postar o outro ainda hoje.