Deus escrita por Curada Por Deus, Rafaela


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom ta ai espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355378/chapter/2

Oi gente bom como o combinado eu estou aqui,e quero agradecer ao meu primeiro comentário,que bom que gostou e quer saber por que tenho coragem?bom porque Deus está comigo e eu senti de fazer isso e olha eu aqui!!!!

Bom hoje meu  dia foi muito estressante,sabe hoje em dia quase ninguém quer saber de Deus ;e eu fico com muita pena dessa pessoa pois não sabe oque está perdendo,pois foi o nosso Pia(Deus)quem nos fez ele já imaginava como iriamos ser!!!!Gente Jesus morreu na cruz por nós algumas pessoas não ligam para isso,pessoal abrem os olhos o dia de Cristo Jesus logo vai chegar...

                       Gente o Diabo quer que nós fracassemos porque ele nos odeia e quer a nossa alma,e como tem algumas pessoas que querem vencer no mundo fazem o pacto com o Diabo,mais estão perdendo a alma e ganhando uma eternidade no inferno,já as pessoas que acreditam em Deus e creiam em Jesus,e obedecendo os mandamentos esse sim vencerá,e ganhará a vida eterna.

      Gente abrem os   olhos o mundo já é do maligno,e nunca esqueçam a salvação é individual,mais não quer dizer que não possam orar pela aquela pessoa para ela mudar e enxergar ao nosso rei!!!!!

                  Biblia  versículos do dia

"Então,disse o Senhor a Josué:Hoje,começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo o Israel,para que saibam quem,como fui  com Moisés,assim serei contigo".(Josué 3.7)

"E todo o que vive e crê em mim,não morrerá,eternamente.crê isto?". (joão 11.26)

                          Gente é uma pergunta tu crês?então gente se sentiu ore ok,vou ver se amanhã consigo colocar os Dez Mandamentos e falarei dele!!!!!

Gente não esqueçam de vez em quando abrem a Biblia e procurem sabedoria,se não tem procuram na internet a Biblia online!!!!!!!!!   

Continua!!!!!!

                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam gente ,postem perguntas ok!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.