Me Ensina A Te Amar escrita por Luna cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Julgamento


Notas iniciais do capítulo

Luna : Oi gente hoje eu deixei o capitulo meio curto sabe pra deixar vcs curiosas Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355348/chapter/5

Pov Narrador

A Mãe de Alice ficou procurando por ela o dia todo já estava escurecendo quando ela resolveu junto do seu esposo Carlisle chamar a Policia, a Policia procurou Alice por tudo que era lugar ate que um policial resolveu fazer o que ninguém havia pensado ainda procurar pela casa.

Ele viu no quintal da casa uma câmera de vídeo e Alice enforcada quando Esme ficou sabendo que Alice estava morta desmaiou, Carlisle se culpou uma família destruída primeira desapareceu sua filha Ashley irmã gêmea de Alice que desapareceu, Agora Alice que morreu sobro apenas seu filho Adotivo...

Pov Rosalie

Quando Bella e eu descobrimos que Alice tinha morrido entramos em choque achávamos que ela era louca mais não ao ponto de se matar ela era uma fraca mais acabamos indo ao enterro pra nos despedir de Alice ela era que nos divertia com nossas brincadeiras maldosas.

- Odeio enterros e tão chato. - Disse Bella – Bom pelo menos vai servir pra todos pensarem em como somos santas Há.

- Bella para de rir alto mais eu tive uma ideia pra animar esse enterro.

- Qual ideia??? – Perguntou Bella animada.

- Uma dica fica de olho no palco de discursos.

Então todo o pessoal amigo da Alice se reuniu na quadra do colégio Amigos estranhos como ela meu deus, Jasper parecia um zumbi estava pior que o pai da Alice já chega está na hora de Animar as coisas por aqui, Subi no palco quadra.

- Atenção sei que muito de vocês esta triste pela morte da Alice eu sei que ela não gostava muito de min mais eu encontrei na sala de Aula um diário que era da Alice eu ia devolver mais não deu tempo... - Fingi um choro falso .

Respirei fundo chorei mais um pouco Esme a Mãe da Alice me olhava com pena Legal to convencendo os idiotas.

- Me desculpem tem um trecho do diário dela que diz assim “Sei que uma hora minha hora vai chegar mais não gostaria que todos chorassem por isso gostaria que dessem uma festa”. Bom eu resolvi fazer como Alice pediu então pensei porque não vamos ate minha casa dar uma festa Pela Alice.

Todo mundo foi claro pra minha festa que estava animada os pais dela estavam muito triste mais gostaram da minha iniciativa Bella veio ate min depois da festa e disse.

- Era verdade isso da Alice???

- Claro que não Bella.

Vimos a policia chegando à festa e nos chamando para comparecer a um julgamento só que ela não disse de quem dois dias depois eu e Bella fomos tinham muita gente nesse julgamento os pais de Alice, os professores, Alunos e Jasper- Zumbi.

- Gostaria de mostrar aos que está aqui presente um vídeo. - Disse o juiz .

Quando vídeo começou mostrou Alice , depois Bella e eu fazendo maldades ela eu ficamos branca como papel então o Juiz virou pra nos e disse.

- O Que a senhorita Swan e a Senhorita Hale tem a dize em sua defesa? – Perguntou o Juiz serio.

Todo mundo nos encarou com um misto de oídio e de surpresa.

- COMO VOCES PUDERAM FAZER ISSO COM A MINHA FILHA?.

- Simples ela merecia era uma chata – Respondeu Bella a Esme a mãe da Alice.

Só sei de uma coisa vai haver morte no recinto e temo por Bella porque o olhar da Mae da Alice não foi os do melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna : Eu queria pedir obrigada a vcs porque algumas de vcs visitaram minhas outras fics podem ir sem compromisso e obrigada por favoritarem mesmo que não recomendem seus favoritos e seus comentários já me deixam feliz viu ate terça beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Ensina A Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.