Entre o Perfeito e o Proibido escrita por bellinhaborges


Capítulo 2
Capítulo 2 - A interminável Aula - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35533/chapter/2

 

Capítulo II - A Interminável Aula - Parte I

 

Deviam ser seis da manhã quando um barulho alto e estridente invadiu o quarto onde quatro garotas dormiam, causando um enorme rebuliço, que terminou assim que o barulho cessou. Sua fonte, um velho despertador que ficava em cima de um criado mudo, fora arremessado contra a parede e agora jazia espatifado no chão.

- Assim está bem melhor. - disse Yamanaka Ino, a responsável pelo ocorrido, logo enfiando-se embaixo de seu cobertor e travesseiros para voltar a dormir.

- Ino, você tá doida? - perguntou Tenten, incrédula com o que acabara de ver. - Como você acha que a gente vai acordar amanhã sem despertador?

- Ah Tenten, simples: a gente não acorda. - retorquiu, sorrindo por debaixo do travesseiro. - Você e a testuda se preocupam demais com isso.

- HÃM? QUEM VOCÊ CHAMOU DE TESTUDA? - gritou Sakura, dando um salto para fora da cama.

- Não é minha culpa se só de ouvir a palavra "testuda" você se associa à ela. - comentou Ino, em tom de sono e drespreocupação.

- Vem cá que eu vou te mostrar quem é a testuda, sua porca! - retrucou a outra, mostrando os punhos.

- Ninguém me chama de porca! - disse Ino, partindo para cima de Sakura, até as duas serem seguradas por Tenten e Hinata e separadas.

- Pelo menos elas já acordaram, não? - sussurrou Hinata para Tenten, enquanto tentavam apaziguar a situação.

- Hinata? Você já está pronta? - perguntou Tenten, surpresa ao ver a garota completamente vestida.

- Já faz algum tempo. - respondeu sorrindo, tímida. - Tenten, vou ter que dar uma saída, mas avise as meninas que eu preparei um lanchinho para vocês comerem de café da manhã.

- O-obrigada, Hinata. Mas aonde você vai à essa hora? - perguntou a amiga.

- Vou ligar para o meu pai. Tem uma coisa que preciso saber. - disse indo em direção à saída do quarto.

- Ah, sim, entendo. - respondeu Tenten, dando apenas um aceno e vendo a amiga sumir atrás da porta.

Ela sabia de todos os problemas que Hinata tinha com os pais, assim como Hinata sabia dos problemas que ela própria tinha com os seus. Hinata, assim como Tenten, era filha de um dos mais importantes empresários do país. Ambas possuíam pais ausentes, chegando ao ponto de nem se lembrarem a última vez que os haviam visto, como era o caso de Tenten. Mas, diferentemente de Hinata, Tenten ainda tinha a mãe com quem contar.

Hinata, ao que a outra sabia, possuía apenas seu pai no mundo e ninguém mais. E, mesmo ele estando sempre ausente e ocupado, utilizava do pouco tempo que tinha ao lado da filha para fazer-lhe mais e mais exigências, do tipo que, uma pessoa, apenas, não poderia aguentar.

Exigía-lhe que fosse a melhor da classe, a melhor em esportes, a melhor em artes, a melhor em música, a melhor tudo. Hinata, assim como qualquer outro ser humano, nunca foi capaz de atender às expectativas do pai.

Várias vezes Tenten a surpreendera derramando algumas lágrimas pelos cantos escuros da escola, onde ninguém a podia ver. E após um arroubo de compaixão entre as duas, ela desabafara com Tenten, que descobriu que não havia apenas ela naquela escola que possuía problemas em sua família.

Hinata era uma garota tímida e extremamente meiga, mas com a pior auto-estima que Tenten já vira. Às vezes ela tinha vontade de amaldiçoar Hyuuga Hiashi, pai da garota, por tê-la rebaixado tanto ao ponto dela não acreditar em si mesma.

Já Tenten era uma garota animada e realista, com os pés no chão. Até encontrar Hinata, considerava sua mãe como sua melhor amiga, a quem contava todos os seus segredos e procurava nas horas difíceis.

Sua vida era basicamente o esporte. Vivia para aquilo, respirava para aquilo. Quando a capitã da equipe de voleyball se formara, deixando a escola, decidiram que não haveria pessoa melhor que ela para substituí-la e então ela passou a liderar o time, depositando todo o seus esforço nele.

Por essas e outras, ela e Hyuuga Hinata, apesar da pequena diferença de idade, se tornaram amigas inseparáveis.

- Tenten, ande depressa! Vamos nos atrasar! - gritou Sakura, enquanto escovava os cabelos

H

 

aruno Sakura era filha de um dos maiores produtores de seda do Japão. Filha única e extremamente mimada, Sakura possuía tudo para ser uma patricinha fútil e sem objetivos, mas tudo o que fazia era tentar agradar seus pais, o que conseguia sem muito esforço.

Era a primeira da classe, era boa nos esportes e excelente líder de torcida. Apesar de ser um pouco estourada, sabia ser meiga e doce quando queria.

Ela se mudara para o Konoha's High School com sua melhor amiga, Yamanaka Ino. Esta, era filha do maior florista do país. Sua casa ficava no campo, em meio aos roseirais de seus pais. Possuía a vida que milhares de pessoas sonhariam em ter, mas no fundo ela odiava o modo como vivia.

Assim que puseram os pés no colégio, as duas "se apaixonaram" por Uchiha Sasuke e brigaram, cortando quase todas as relações que possuíam uma com a outra. Exceto, talvez, por dividirem o mesmo quarto, pelas líderes de torcida, da qual Ino havia se tornado capitão, e pelo time de volleyball.

Ino logo havia se tornado a mais popular da escola, dedicando mais sua atenção ao campo de amizades do que Sakura, que se preocupava mais em manter a grade escolar. As duas desenvolveram uma espécie de ódio uma pela outra, mas no fundo, sabiam que ainda eram melhores amigas.

Tenten e Hinata as conheceram quando receberam a notícia de que iam dividir o mesmo quarto. No início se assustaram com as duas, que não podiam ficar muito tempo uma perto da outra que já começavam a brigar, mas logo foram se acostumando e se conhecendo. As quatro tornaram-se inseparáveis desde então.

Nesse ano, Sakura, Hinata e Ino cursavam o primeiro colegial e Tenten, o segundo. Haviam passado as férias inteiras distantes umas das outras, no entanto, assim que se reencontraram, pareceu que todo o tempo que ficaram sem se ver havia sido tão insignificante. Não haviam mudado em nada.

- Já vou, Sakura. Espere apenas eu terminar de me vestir. - respondeu Tenten, enquanto voava pelo quarto atrás de sua regata rosa-claro.

Após alguns minutos todas estavam prontas. Tenten vestia uma regata rosa-claro e uma calça capri marrom, com tênis. Seus cabelos haviam sido presos novamente em dois coques. Ela era a menos feminina do grupo.

Sakura vestia uma sainha cinza-claro por cima de um short colado preto e uma blusa sem mangas vermelha, também de tênis. Usava uma faixa vermelha em seus cabelos.

Ino estava com uma blusa roxa que deixava sua barriga de fora e uma saia que ia até pouco acima do joelho, com tênis. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo com parte da franja caindo sobre os olhos.

- Tenten, onde está a Hinata? - perguntou a loira, surpresa pelo fato de a amiga não estar presente.

- Ela teve de sair mais cedo, por que tinha... - mas parou, ao ouvir batidas secas na porta.

- Gente... - disse uma voz abafada do outro lado, logo após pode-se ouvir o ruído da maçaneta sendo girada. - Podem abrir por favor? Está trancada...

- Pronto. - disse Sakura, correndo e puxando a porta, surpresa.

Hinata encontrava-se do outro lado, com as maçãs do rosto vermelhas e a respiração ofegante. Seus cabelos soltos estavam um pouco bagunçados, provavelmente pelo vento que fazia, e sua roupa estava completamente revirada.

Hinata vestia uma jardineira curtinha de malha fina cinza-claro por cima de uma leg preta comprida e tênis, mas sua roupa parecia ter sido colocada do avesso, devido ao estado em que estava.

- H-hinata, o q-que aconteceu? - peguntou Sakura, ao ver o estado da garota.

- E-eu estava vindo, o m-mais r-rápido que eu podia para não atrasar, aí eu vi o... - mas parou de súbito com o que ia dizer, suas bochehcas corando ainda mais.

- Hinata? - perguntou Sakura, diante do silêncio repentino da menina.

- Deixe Sakura. Vamos que nós já estamos atrasadas. - interveio Tenten, para aliviar o constrangimento da amiga. Ela sabia exatamente o que acontecera, exceto por um detalhe.

Hinata havia ido sim, telefonar ao seu pai. Mas escondera o assunto de Tenten. Ela havia ido tentar conseguir informações sobre seu primo, o porquê dele ter se matriculado naquela escola, já que a odiava tanto a ponto de não ser capaz de dividir o mesmo teto que ela.

Hinata sabia que Hyuuga Neji não possuía parentes vivos além dela e de seu pai, mas ele preferira viver com criados de seus falecidos pais à morar com Hiashi. Ele possuía um ódio anormal por ela e sua família e Hinata não fazia a menor idéia do que pudera lhe causar isso.

Rapidamente as quatro amigas já estavam fora do quarto e se puseram a caminhar. Hinata já ajeitara os cabelos e as roupas, mas sua respiração e seu rosto ainda não haviam voltado ao normal.

- Deixa eu adivinhar... Você viu o Naruto. - sussurrou Tenten, divertida pela expressão de pânico que a menina fez pelo medo de alguém mais ter ouvido o que a outra dissera.

- Uhum. - concordou desconcertada e extremamente vermelha,

- Eu sabia! - retorquiu Tenten, com uma risada.

- Ei, do que vocês duas estão rindo? Eu também quero rir! - perguntou Sakura, interessada na conversa.

As duas amigas se entreolharam, Tenten com um sorriso maroto e Hinata com um olhar de súplica para que ela não contasse o que acontecera.

- Hinata estava me contando... - e parou para ver a expressão assustada no rosto da menina. - Que Nara Shikamaru repetiu pela segunda vez o segundo colegial.

- Ah, todas nós sabemos que ele tem um QI invejável quando se trata de lógica e raciocínio, mas que não passa de um preguiçoso que dorme em todas as aulas. - interrompeu Ino, enquanto Hinata soltava um suspiro de alívio e Tenten ria por a amiga ter caído em sua brincadeira.

- Concordo, mas não acho que isso seja um motivo para risadas. - disse Sakura entediada.

- Também... - comentou Ino, enquanto atravessavam uma porta que as levava para o jardim da escola.

Longe dos aquecedores e do ambiente fechado, todas elas se arrependeram por não terem levado os agasalhos consigo assim que uma lufada de vento forte bateu em seus rostos.

- D-desculpe, gente. Eu esqueci de avisar a vocês para que pegasse seus agasalhos por que está frio. Me desculpem, eu... - começou Hinata, mas foi interrompida por Ino.

- Não precisa se desculpar, Hina-chan.

- Além do mais, está frio demais para março. À essa altura, já devia estar mais quente. - disse Sakura, observando o céu nublado.

- Ah, eu gosto do frio. - comentou Tenten, sem prestar mnuita atenção no que estava fazendo.

- Gosta do frio? Mas está se abraçando toda para se proteger dele... - retorquiu Sakura, incrédula.

- É que ele me lembra minha mãe. - respondeu a outra pensativa.

Sua resposta, sem querer, calara todas as outras. Sakura e Ino ficaram divagando sobre a resposta dela, porém Hinata, a única que sabia o seu real significado, preferiu permanecer em silêncio.

Chegaram ao ginásio. O lugar mais parecia uma catedral em meio ao colégio. Possuía uma quadra para cada tipo de esporte, cada uma pintada em uma cor vibrante. Seu teto era extremamente alto, onde nenhuma bola, por mais forte que fosse mandada, alcançaria. Possuía também uma arquibancada gigante, onde os alunos colegiais estavam sentados; local para onde as garotas se dirigiram.

Todos naquele lugar pareciam sonolentos e entendiados demais para quem iria enfrentar uma aula inteira de educação física.

- Gente, só para precaver vocês, o Gai-sensei é tudo o que dizem dele e um pouco mais. - disse Tenten, com um olhar sério para as outras garotas.

- Quer dizer que ele faz todas aquelas loucuras com os alunos? - perguntou Ino, assustada e Tenten concordou com a cabeça.

- Mas o professor Iruka, que dá aulas para o primário e a professora Anko, que dá aulas para o ginásio disseram que ele é extremamente competente. - retorquiu Sakura, apreensiva.

- Mas ele é, só que muito exigente. - disse Tenten, com uma expressão indecifrável.

- Quer dizer então que ele manda mesmo a gente pagar cinquenta flexões e duzentos abdominais? - perguntou Ino incrédula e com medo.

- Isso e muito mais. - respondeu Tenten, sorrindo casualmente.

Nesse instante um apito tocou do outro lado da quadra, interrompendo a conversa e anunciando a chegada do professor. Ino, que estava apreensiva com o assunto com que conversavam, quase infartara de susto e pulara subitamente, esbarrando em algo quente e rígido atrás dela que ela reconheceu como um aluno.

- D-desculpe. - sussurrou envergonhada sem nem se virar para ver quem era, rezando mentalmente para que ninguém mais houvesse visto o que ocorrera ali.

- Não se preocupe, ninguém mais viu. - assentiu uma voz fria atrás dela, como se estivesse lendo seus pensamentos.

Subitamente ela se virou para o garoto como se quisesse alguma satisfação e surpresa pelo que ele acabara de dizer, mas se arrependera assim que se deparara com uma gélida imensidão verde.

Os olhos dele eram inexpressivos, mas ela não conseguiu parar de fitá-los. Já havia visto aqueles olhos no dia anterior e a sensação que sentia era pior do que quando o vira pela primeira vez. Ela precisava fugir dali.

Ali, sentado no degrau de cima ao dela, estava o garoto mais aterrorizante que ela conherecera. E ela o estava encarando.

- Bom dia alunos! - cumprimentou o professor Maito Gai.

Foi com uma mistura de pânico, surpresa e pavor que Ino quebrou o contato visual e se virou para seu professor.

- Ino-chan, você está bem? - perguntou Hinata, preocupada com a garota, que estava um tanto pálida.

- E-estou sim H-hinat-ta. Só preciso de um pouco de água. - respondeu com a voz abafada, mas logo depois teve uma idéia. - É isso, preciso de água!

E se levantou se onde estava, sem se preocupar com o fato de que estava atraindo a atenção de todos ali e marchou rapidamente rumo à porta da saída.

- Mas Ino-chan, nós temos um bebedor aqui no ginásio... - tentou Hinata, mas a outra já disparara, querendo fugir o mais rápido para longe dali.

- Er, alunos! Eu disse bom dia! - gritou Gai, tentando quebrar a conversa paralela e os murmúrios que haviam começado.

- Bom dia Gai-sensei! - berrou Rock Lee, o único que desde que as quatro amigas haviam entrado ali estava com ânimo para enfrentar a aula que estava por vir.

- Oe Lee! - respondeu o professor, lançando-lhe um sorriso cegante. - Será que só existe o Lee, aqui nessa quadra?

- Bom dia Gai-sensei. - disseram os alunos em coro, de modo arrastado e deixando explícito seu tédio e sono.

- Não era o que eu estava esperando, mas foi um pouco melhor do que agora a pouco. - respondeu, ignorando a expressão indiferente dos alunos. - Bem, vamos começar a aula de hoje com a apresentação dos alunos novos.

Hinata se remechera desconfortávelmente onde estava sentada.

- Vamos começar pelos calouros do primeiro. - anunciou Gai, deixando-a mais aliviada. - Sabaku no Gaara, venha até aqui.

O ruivo que estava sentado acima de um lugar vazio, onde antes estava Ino, lançou um olhar mortal ao professor antes de se levantar e ir até a frente de todos.

- Então Gaara, há algo que queira dizer para se apresentar? - perguntou Gai, animado, mas recebeu apenas o silêncio e o olhar frio do garoto como resposta. - Ok, pode se sentar.

O outro caminhou de volta para onde estava. Ao passar, os alunos até abriam caminho para ele, tal era atmosfera que ele carregava.

- Vejamos... - disse, logo após chamando mais e mais nomes que, por fim, cessaram. - Vamos agora aos novatos do segundo colegial.

O estômago de Hinata deu uma mexida desconfortável.

- Hyuuga Neji, venha até aqui por favor.

Um garoto alto, de pele branca, olhos perolados e cabelos compridos e lisos que iam até o meio das costas presos num rabo frouxo foi até a frente da turma. Como num reflexo ou intuição, seus olhos pousaram direto em Hinata e ela quase pôde sentir o ódio que eles emanavam.

- Então Neji, há algo que queira dizer? - perguntou Gai.

- Não. - respondeu simplesmente, num tom indiferente e com um olhar frio e sem expressão.

- Pode voltar ao sue lugar, então. - avisou Gai, mas ele já se encontrava na metade do caminho quando o fez. - Sabaku no Temari!

Uma garota com cabelos louro escuro presos em quatro maria-chiquinhas e olhos verdes levantou-se e se dirigiu até a frente da classe.

- Há algo que queria dizer, senhorita Temari? - perguntou Gai.

Ela suspirou, então disse:

- Me chamo Sabaku no Temari e tenho 16 anos. Sou de Hiroshima e me mudei há um mês para Tókio com meus dois irmãos, Sabaku no Gaara e Sabaku no Kankurou. Estou na segunda sério do ensino médio e espero fazer amigos aqui. - e olhou com uma expressão de tédio para Gai. - É tudo o que eu tenho a dizer.

- Perfeito! - exclamou ele à ela, animado por alguém ter dito tantas coisas ali, já que nenhum outro aluno se manifestara. - Pode voltar ao seu lugar, senhorita Temari.

E ela, então, se dirigu para onde estivera sentada. Ao lado de um garoto de cabelos negros presos num rabo de cavalo que dormia profundamente à um canto, sem se preocupar com o mundo.

O espaço entre os alunos era pouco e Temari acabou esbarrando e quase caindo justamente em cima dele. Ele era Nara Shikamaru.

- Ei, sua louca, o que você tá fazendo? - perguntou ele, acordando assustado com os olhos inchados de tanto dormir.

- Louca é sua mãe! - respondeu a garota, sentando-se sem nem olhar para ele.

- Louca minha mãe pode até não ser, mas com certeza é tão problemática como você. - retorquiu ele, lembrando-se da colisão entre os dois no dia anterior.

Temari apenas suspirara de tédio e voltara a prestar atenção no professor.

- E nesse ano, temos uma ordem de Tsunade-sama para que modifiquemos os treinos das equipes de voley e basquete. - anunciava Gai, então todos soltaram diferentes exclamações.

- Ela quer que homens e mulheres treinem uns com os outros, a fim de melhorarem partes distintas de seu potencial e... Ela também pediu para anunciar que está abrindo um curso de medicina prática, no qual ela é a professora.

Os olhos de Haruno Sakura brilharam. Medicina? Tsunade, a melhor médica do país, ensinando medicina para eles?

Desde pequena sempre sonhava em ser médica e agora essa oportunidade que lhe viera tão de repente que parecia mentira por tão fantástica que era.

- Alguma dúvida? - perguntou Maito Gai, antes de começar sua aula.

Sakura precisava saber detalhes sobre aquele novo curso logo. Levantou tão rápida e desesperadamente a mão que nem percebera que outra pessoa também o feizera.

- Você, pode falar. - disse Gai, apontando para que a outra pessoa pudesse responder.

- Tem algo que quero falar com a diretora, então vou precisar sair de sua aula. - disse uma voz fria que fez Sakura se arrepiar.

- Pois bem, vá. - disse Gai, consedendo permissão para Uchiha Sasuke sair de sua aula. - E você? - perguntou, olhando para Sakura.

- Eu? - perguntou desconcertada. Até se esquecera de que estava com a mão levantada. - Eu só queria... perguntar... sobre o curso à diretora.

- Pode ir então. - respondeu Gai, com um sorriso. - Sasuke, parece que Sakura está indo para o mesmo lugar que você. Se importa de acompanhá-la? - Gai interpretou seu silêncio como um sim e fez sinal para que Sakura fosse com ele.

Sem jeito, ela desceu as escadas e foi de encontro ao Uchiha, saindo os dois juntos pelo portão.

- Vamos começar nossa aula. - informou Gai. - Formem duplas por favor, de preferencia de um homem e uma mulher.

Houve um alvoroço na quadra. Após aquela ordem, ninguém sabia com quem fazer o que. Pelo visto, aquela aula ainda iria dar muita dor de cabeça.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Perfeito e o Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.