Little Planet High School-segunda Temporada escrita por Mari the Wolf


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Sentiram saudade da fic?
Recebi alguns reviews e resolvi atualizar a fic pra quem acompanha ainda.
Bom,boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355316/chapter/23

Mari POV

O dia do baile se aproxima. Vai ser uma noite inesquecível! Memorável! Para mim,claro. Para quem restar, vai ser uma noite que adorariam esquecer...

Giu entrou na diretoria,onde eu estava,já que sou a nova diretora.

Giu:Mari, posso falar com você?

Mari:claro.

Giu:o que você pretende com tudo isso?

Mari:tudo o que?

Giu:matar a diretora, continuar com o baile. Pra que?

Mari:você verá, minha amiga.

Giu:isso me parece terminar em morte...

Mari:posso te garantir.-parei um pouco para ver sua reação. Seu rosto se iluminou com um pouco de esperança.- Vai acabar com muitas!-sua esperança desapareceu.

Giu:o que?

Mari:achou mesmo que na nossa tão esperada saída seria pacífica? Qual é,Giu? Nos aprisionaram aqui!

Giu:não Mari... Aprisionaram você! Você é o único monstro aqui!

Mari:sou a única que eles consideraram um monstro! Eles me transformaram nisso, e você sabe muito bem disso!

Giu saiu da sala,me deixando sozinha lá.

Chegou a hora de sair um pouco daqui... Fui até os corredores vazios da escola. Nenhuma alma se quer neles.

Por que fizeram isso comigo? Por que me tiraram do meu lar, das pessoas que eu amava, para me transformar nisso?

Só a diretora Grey sabia disso na verdade. Ela fez isso comigo. Matá-la foi como uma vingança, acho.

Mas de qualquer forma, terei de fazer isso no baile. Foi o único jeito de reunir todos de uma forma que eu não pareça uma ditadora.

Ai,acho que essa conversa me deixou um pouco confusa com isso tudo... Não posso me deixar distrair! O plano tem que acontecer!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá curto,eu sei. Mas o próximo é o tão esperado baile!
Comentem e continuem acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School-segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.