Love Hurts, Dear. escrita por Andreza Oliveira


Capítulo 1
Seja bem vindo, Sr. Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Oi, sou péssima com 1° capítulo, mas vejamos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355243/chapter/1

Olá Amigos do Upper East Side, está tudo bastante parado não acham? Pois então não estão sabendo da notícia mais quente da semana. Temos um novato na St. Jude's School, e não é apenas um novato qualquer. Vou dividir um segredinho com vocês... Eu acabei de descobrir que ele é da realeza.. Acreditam? Realeza britânica, e ele também é parente do último rei da Itália, ele é.. um duque, pois é a St. Jude's está bem frequentada.. Querem saber o nome desse tal novato? bem, que tal o sobrenome? Salvatore, esse é o sobrenome dele.
      
 Fique atentos, o Sr. Salvatore já está entre nós.

                                                                            xoxo, Gossip Girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' ficou bom? '-' ou ta muito ruim? por favor comentem, pode falar, tanto bom quanto ruim, opiniões são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts, Dear." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.