Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 31
Não foi.


Notas iniciais do capítulo

Era pro capítulo ser um pouquinho maior
mas como eu sou má
diminuí um pouquinho
com o exclusivo propósito de aumentar a curi de vocês.
Muahahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/31

     - Gih... faz dois anos que eu deletei essa conta.

     - Então quem anda me mandando e-mail com o seu nome?

     - Com certeza algum engraçadinho querendo tirar uma com a sua cara. Porque eu te garanto que não enviei nada disso. Aliás eu te mandei o endereço novo.

     - Se tivesse mandado eu saberia.

     - Ou a mensagem foi perdida.

     - Também. Bom, então agora o que me resta é descobrir que desocupado é esse que anda me enganando durante todo esse tempo.

     - Conta comigo. Usaram o meu nome nessa cachorrada, então eu vou te ajudar a resolver isso.

     - Danke, Bill. Você é mesmo o melhor amigo que alguém pode ter.

     - Quê isso. Bom, eu tenho que ir. Cadê o Tom?

     - Deve estar na sala, com a Feer. Vamos lá pra baixo.

     - OK.

     - Uéh, cadê o Tom? – indagou Giovanna ao notar a falta do gêmeo na sala.

     - Saiu do banheiro e se mandou. – Fernanda respondeu – Disse que precisava fazer alguma coisa e caiu fora.

     - O que aquele besta tá aprontando? Bom, seja lá o que for eu também preciso ir embora. Tchau, Gih. Valeu pelo rango.

     - Tchau, Bill.

     Bill foi embora e após dois longos minutos de silêncio Feer curiou:

     - E aí? No que deu?

     - Não foi ele que me mandou as mensagens.

     - QUÊ?!?!

     - O Bill disse que faz dois anos que não usa aquele e-mail. Ou seja: tem alguém rindo da minha cara por aí.

     - Que barra...

     - E evidentemente eu não vou deixar por menos. Nem que eu tenha que entrar na justiça eu descubro quem é o infeliz.

     - Faz bem. Eu não sei aqui, mas esse tipo de coisa no Brasil é crime.

     - Se não for crime vai passar a ser. E afinal, eu tenho um aliado de peso.

     - O Bill vai te ajudar nessa, então?

     - Vai sim. Ele ficou doido de terem usado o nome dele pra aprontar essa canalhice comigo.

     O celular de Gih toca.

     - Alô?

     - Giovanna? Bill. Olha, não toma qualquer atitude precipitada quanto a essa história dos e-mails sem falar comigo, ok?

     - Tá bom, mas por quê?

     - É o seguinte: Eu sei muito bem que a primeira coisa em que você deve ter pensado em fazer quanto a isso é entrar na justiça. Não Faça isso por enquanto. Eu vou procurar alguns contatos e ver se dá pra resolver isso pacificamente.

     - Concordo. E eu não quero ver ninguém metido em escândalo por minha causa.

     - Tem isso também, mas é o de menos. Vai ser melhor pra todo mundo se não precisar pôr a polícia no meio disso. Beijo.

     - Tchau.

     - O que ele disse?

     - Pra esperar.

     - Esperar o quê?

     - Ele vai ver se tem como resolver isso por baixo dos panos. Sem pôr a polícia no meio. Eu acho bom, pelo menos ele não se mete num escândalo por minha causa.

     - Bem pensado.

     - Eu espero, mas isso não significa que eu vá ficar parada. E eu não vou mesmo. Olha só.

 

___________________________________________________________

 

     “Tem alguma coisa familiarmente errada nessa história.”, Bill pensava. “Por acaso não foi... Ah, pronto! Já sei quem é o infeliz que anda sacaneando com a Giovanna. E põe infeliz nisso, o desgraçado me paga!”

     E pisou fundo no acelerador para chegar mais rápido a casa de sua mãe.

     Destrancou a porta com a chave e entrou apressado.

     - Bill!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey povo, obrigada pelos reviews!
Esse cap merece??