Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 25
Infância em Leipzig


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver se agora o Nyah para de frescura e me deixa postar.
Eu não presto pra nomes, mesmo! O que é essa pérola?! 'o_Ô
Gente, garanto que a partir de agora os capítulos serão maiores!
Espero que gostem desse, e muito obrigada pela paciência com meus cap's curtinhos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/25

     Ela sabe o quão importante essa amizade foi pra mim, então desistiu de implicar com a minha fanzice. É o único jeito que eu tenho pra recordar bem do melhor e ao mesmo tempo pior ano da minha vida."

 

      As garotas já tinham tomado café quando Gih terminou o relato. E foram dar umas voltas pela cidade.

      - Ainda tô tentando entender por que eu sonhei com o Tom.

      - Será que não foi um pouquinho de falta? Ontem você ficou a tarde inteira conversando com o Bill; então, como você era acostumada a conversar com os dois juntos, vai ver você deixou pra sentir falta dele quando foi dormir...

      - Tem razão. Aliás, vem cá. - Gih disse puxando a amiga pelo braço - A gente tá pertinho...

      - Pertinho de onde? - Feer perguntou quase sendo arrastada.

      Giovanna dobrou uma esquina e sentenciou:

      - Da casa onde moravam os Kaulitz!

      Fernanda olhou para a construção como se estivesse em frente a um templo sagrado.

      - A dona Simone também se mudou daí. E sumiu. Essa casa quase virou museu.

      - Tá brincando... que eles morava aí?

      - Não tô não. Era minha segunda casa.

      - A cada dia que passa essa história toda me surpreende mais... - Feer dizia ainda pasma - Vai me levar no Jardim de Infância também?

      - Não é má ideia. É meio longinho, quer ir?

      - Se você tá dizendo que pode me levar lá, vamos.

      - Eu não só te levo lá como também te mostro a lista com os nomes deles e o meu!

      - Agora é que eu quero ver isso mesmo!

      - Eu mostro, vamos!

      Giovanna e Fernanda andaram por quase uma hora, e chegaram no Jardim de Infância que Gih frequentara. E, a fim de mostrar a Feer a lista de nomes, foi logo perguntando na secretaria:

      - Por favor, eu posso ver a lista de classes do ano de 1994?

      - Claro, querida; se importa de esperar um pouquinho para que eu possa procurar? - a secretária consentiu docemente.

      - Não tem pressa.

      A funcionária adentrou uma saleta no fundo da secretaria e quinze minutos depois voltou com uma pasta.

      - Aqui estão todas as listas de 94. Só procurar a que você quer, mas por favor não faça bagunça.

      - Obrigada!

      A moça que a atendera voltou ao seu trabalho enquanto Gih analisava atentamente cada lista da pasta que recebeu. Na nona ou décima folha que pegou, achou o que queria e teve uma ideia:

      - Er... eu posso tirar uma cópia dessa aqui?

      - Mas tem o seu nome aí? Só posso autorizar se tiver o seu nome nessa lista. - a secretária informou.

      - Tem sim, olha aqui. Giovanna Scalabrini Antunes. Número 15. Tenho o documento, caso precise ver.

      - Ah, por favor.

      Giovanna mostrou o documento e ganhou uma cópia da tal lista. E saiu do pequeno prédio onde funcionava a escolinha com um sorriso de orelha a orelha.

      - E a lista? - perguntou Feer.

      - Ganhei uma cópia! - Gih disse entregando-lhe o papel dobrado.

      Fernanda percorreu a folha com os olhos e viu que os nomes dos gêmeos Kaulitz - juntamente com o de Giovanna - constavam mesmo naquela lista.

      - Eu vou tirar outra cópia e dar pra eles. Essa é a lista do primeiro ano em que estivemos na mesma turma. Eu vou emoldurar.

      - Eu não tô te reconhecendo!

      - Não liga, Feer, sou eu mesma. É a ansiedade. Mesmo sendo só daqui a duas semanas que vou vê-lo de novo, já estou eufórica... Afinal, não é todo dia que se revê um amigo que ficou famoso.

      - Tem razão.

      As duas semanas que se seguiram passaram rápido; entre vagos e-mails trocados com Bill, boas histórias retiradas das lembranças e combinações da viagem com Eloisa.

      Era uma noite agradável a que Gih, Feer e Looh embarcaram para Hamburgo, dois dias antes do esperado lançamento do DVD. Passariam essa noite no ônibus, e a noite seguinte na casa da prima duma tia da Looh. As três estavam animadas, e Giovanna aflita e ansiosa.

      "Seja o que Gott quiser", Gih pensou quando o veículo ligou os motores e deixou o terminal.

 

      FIM DA SEGUNDA PARTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AaI, aI, aAi, Ai, AaI... tÁ cHeGaNdO a HoRa...Tá, parei.
Até sexta, povo!!
Reviews??