Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 17
Culpa do Bill.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo que ficou pequeno. Estou tentando aumentar, mas sem sucesso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/17

Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco
Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não só em mim, mas em todos à minha volta
Por causa de você
Eu tenho medo
Because Of You - Kelly Clarkson

 

"Desde aquele ano praticamente tudo o que eu faço e acontece comigo é em função de Bill Kaulitz. Até eu ter ido pro Brasil foi culpa dele.

Eu escrevi que me contentava em ser admiradora secreta, e isso pode ser entendido pelo sentido literal da expressão. Fomos da mesma turma do berçário até o dia em que ele e o Tom sumiram do mapa, e só naquele maldito ano, e porque eu fui sentar naquele maldito lugar, pela primeira vez trocamos uma palavra. A partir daí ele se tornou uma companhia inseparável, um amigo viviante, do qual eu não podia ficar mais de 24 horas sem ter contato. Nos fins de semana e nos feriados, nós três costumávamos ir almoçar no McDonald's do terminal e passar a tarde de bobeira...

Sinceramente, eu sempre fui alegre apenas por tê-los como colegas. E eu vou te falar... sim, eu gostava dele. Era feliz, explosivamente, por ter me tornado amiga daqueles dois; por ter rido, chorado, zoado, feito tudo o que jamais tinha feito junto com alguém antes; eu virei outra pessoa, aliás, virei eu com essa amizade. Perdi a coragem de contar a ele o que sentia, tentei esquecer e pôr na cabeça de uma vez por todas que éramos amigos e nada mais, e que era uma impossibilidadealgum dia ficarmos juntos. Até que deu certo. Mas o sentimento acordou novinho em folha assim que eu percebi que ele tinha saído da minha realidade. Quando eles saíram da escola, eu não só fiquei sozinha como também entrei em depressão.

Me tornei um caco. Vivia quase por não ter outra opção. Meus momentos de alegria eram quando eu me trancava no quarto com o som no último volume tocando Tokio Hotel.

Meus pais já não sabiam o que fazer comigo; encontraram a solução num intercâmbio, talvez eu precisasse respirar outros ares. Então, como eu sempre quis conhecer o Brasil, foi pra lá que me mandaram. Deu certo. Lá eu iz mil amizades, inclusive você, voltei a gostar da vida, e não tive mais do que uma enorme surpresa quando o Bill apareceu na minha caixa de entrada.

Só quando ele achou de voltar a brincar de bilhetinho eu tive uma recaída. Lembra daquela vez que eu mal falava na sala, não saía no fim de semana nem fazia nada da vida? Foi naquela época que ele me mandou o I LOVE MY LIFE BECAUSE MY LIFE IS YOU."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, cadê os reviews?? Onde tá todo o povo que tava comentando lá no capítulo 7, 8, 9...?
Bela motivação essa. Eu continuo postando, porque ainda tem gente deixando review, mas de quê adianta ter 348722289 pessoas lendo se ninguém comenta?
Review não mata, povo.
Música: http://www.youtube.com/watch?v=k19FFFgAkt8