A Filha De Bellatrix escrita por charlotte bitto


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpem a demora.
espero que gostem , e quero comentários. bjs amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355055/chapter/10

Esta no meu quarto arrumando minhas coisas e pensando em tudo, na minha vida que mudou tão repentinamente, ontem mesmo minha família era minha mãe e eu agora eu tenho um pai e duas mães sendo que uma dela é uma comensal da morte.
Me troquei peguei minha mala e desci.
La em baixo estava minha mãe , o professor dumbledore e meu pai sentados na sala.
- ai finalmente filha- falou minha mãe- vai rápido você esta atrasada- falou me empurrando para a porta
-é, a senhorita esta atrasada- falou dumbledore- se despesa de seu pai e sua mãe- falou já indo para a porta
Me despedi de minha mãe e depois de meu pai.
-logo nos veremos de novo- falou me abraçando e eu fui.
Dumbledore me levou para trás da minha casa e nos aparatamos.
--------------------------------*0*-----------------------------------
Desde que Blair foi chamada a sala de dumbledore eu não a vejo. O que será que aconteceu com ela, já faz dois dias que ela foi.
Estava pensando na sala comunal quando alguém abre a porta.
-draquinho o que faz aqui sozinho?- perguntou pansy com voz chata
-eu to pensando- falei frio
-quer que eu fique aqui com você?- perguntou sentando do meu lado(quase em cima de mim)
-prefiro pensar sozinho, em paz falei e fui para meu quarto.
-----------------------------------------------*0*--------------------------
Nos chegamos em hogwarts e eu fui direto para minha sala comunal, a essa hora todos deviam estar comendo então não teria ninguém na sala comunal, melhor para mim não precisaria dar satisfações.
Fui andando ate a sala comunal da soncerina, disse a senha e quando entro encontro a ultima pessoa que queria ver.
-a gata borralheira finalmente acordou de seu sono de beleza foi- zombou pansy- onde esteve?- perguntou com a voz mais autoritária.
-não devo satisfações da minha vida a você- falei indo para meu quarto mas ela segura no meu braço
-claro que deve- gritou- seu sumiço pode nos descontar ponto, se nos perdermos no...- ela estava gritando mas eu a interrompi
-fica tranquila pansy, não vai descontar os seus preciosos pontos- gritei subindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Bellatrix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.