The World At War escrita por Rancispol


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Invasão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354700/chapter/9

Pedro, Marcel, Percy, Lina, Raziel e Linus estão preparados para a o combate, ao lado de fora do castelo.

Percy e Marcel fazem os clones porém, um dos guardas vê.

Droga! – Exclama Pedro sacando um Tomahawk.

O Guarda tenta fugir mas Pedro o atinge com um Headshot.

Boa Pedro! – Diz Lina.

Eu nasci pra isso! – Exclama Pedro.

Os clones correm e em segundos ouve-se barulho dos guardas.

Ataque a frente!!! – Grita um dos guardas.

Não!!! É atrás!!! – Grita outro.

As muralhas se abrem e os guardas passam, e atacam os clones, que se desmancham.

São falsos!!! – Um dos Guardas grita quando derrepente...

Raziel e Linus aparecem matando os guardas da frente.

Os Arqueiros tentam acerta-los porém Lina aparece decaptando os arqueiros.

Por trás, Sawyer, Percy, Pedro e Marcel invadem, eliminando todos os guardas.

O grupo se reúne na frente do castelo, o portão do castelo se abre e o Rei aparece, sentado em seu túmulo, rindo.

Os 30 soldados que tinham sobrevivido estão dentro do castelo, e ao lado do Rei, estão Alastair ao lado direito e Rikimaru, sim Rikimaru, o cara que Pedro havia matado, está ao lado esquerdo do Rei.

E atrás do Rei, há um cavaleiro com armadura de gladiador.

Exército, matem-nos!!! – Grita o Rei.

Lina, Marcel e Pedro, entrem no castelo, nós vamos cuidar disso! – Diz Linus.

O Exército sai do castelo e Pedro, Marcel e Lina entram.

Eu esperava vocês. Alastair, cuide da sua irmã, Rikimaru, mate o mercenário, Leonard...elimine o Druida! – Diz o Rei.

Alastair entra em uma sala e Lina corre atrás, as portas se fecham.

Rikimaru e Leonard se teleportam para frente de Pedro e Marcel.

Pedro Maguelvis...você vai pagar pelo que fez com meu irmão... – Diz Rikimaru embainhando uma katana.

Seu irmão...então aquele Rikimaru era falso...desgraçado! – Diz Pedro sacando um Tomahawk e uma Montante.

Eu não sou tão fraco quanto meu irmão, você agora, vai sentir o poder da casa Kaoru. – Diz Rikimaru.

Pedro joga um Tomahawk em Rikimaru, porém Rikimaru esquiva e ataca Pedro pela lateral, Pedro se defende com a Montante.

Rikimaru da uma joelhada na barriga de Pedro e Pedro raspa um corte na bochecha de Rikimaru.

Rikimaru acerta Pedro com vários golpes e Pedro defende todos até que Rikimaru saca uma kunai e corta de raspão o pulso direito do Pedro (onde ele usa a espada).

Desgraçado! – Grita Pedro defendendo mais um golpe de Rikimaru.

Rikimaru se afasta de Pedro jogando 9 shurikens nele, Pedro defende 5, porém 2 acertam a perna direita de Pedro, 1 acerta o ombro esquerdo de Pedro e 1 acerta a mão esquerda de Pedro.

Pedro acerta de raspão denovo o olho de Rikimaru, cortando um pouco da máscara de sua boca.

Cansei de brincar! – Diz Rikimaru sacando outra katana.

Pedro escala a parede e arremessa um Tomahawk que acerta as costelas esquerdas de Rikimaru.

Rikimaru corre para Pedro, Pedro defende vários ataques no ar mas quando cai, Rikimaru acerta ele cravando a espada nas costelas direitas de Pedro.

Rikimaru cai em cima de Pedro com a katana cravada nas costelas de Pedro.

Pedro chuta Rikimaru para cima fazendo-o soltar a katana.

Pedro desencrava a Katana de suas costelas.

Agora...agora ficou sério! – Diz Pedro usando a Katana de Rikimaru e uma Montante.

Pedro corre em direção a Rikimaru, Rikimaru tenta defender os golpes mas Pedro bate com tanta força que quebra sua Montante e a Katana de Rikimaru ao mesmo tempo.

Rikimaru cai para trás e Pedro decepa o braço direito de Rikimaru.

Desgraçado!!!! – Diz Rikimaru prensando o ferimento.

Pedro corre escala as paredes denovo soltando a Katana e pegando duas Tomahawks.

Agora é o fim!!! – Grita Rikimaru correndo em direção a Pedro.

Eu concordo com você ninja desgraçado!!! – Grita Pedro pulando das paredes.

Rikimaru pula e os outros se acertam no ar, Rikimaru acerta Pedro com a Kunai na perna esquerda e Pedro acerta Rikimaru na cabeça, dando um headshot.

Pedro cai muito machucado e Rikimaru cai morto.

Enquanto isso Marcel luta com Leonard, Leonard já machucou Marcel muito e Marcel conseguiu quebrar o braço esquerdo da armadura de Leonard e uma parte esquerda do capacete.

Você vai morrer, seu verme! – Grita Leonard raspando um golpe no rosto de Marcel.

Para um fraco como você?! Tsc, nunca! – Diz Marcel atacando Leonardo com seu cajado de choque.

Leonard finge atacar Marcel, fazendo Marcel se esquivar e depois atacando-o com um golpe certeiro nas costelas direitas, quando derrepente, a espada de Leonard começa a eletructar Leonard, fazendo-o soltar-la.

E agora? – Pergunta Marcel tirando a espada.

Maldito!!! – Grita Leonard.

Leonard tenta atacar Marcel com um escudo porém Marcel arremessa bolas de fogo contra ele.

Antes que Leonard possa ver, Marcel chega por trás atacando-o com um golpe certeiro na cabeça, tirando o capacete de Leonard.

E agora? Cadê seu poder Cavaleiro? – Pergunta Marcel conjurando alguma magia.

Eu...eu vou te matar!!! – Grita Leonard sendo atingido pela magia de Marcel.

Leonard começa a ser congelado de baixo para cima, parando apenas no pescoço.

Agradeça por eu ter piedade. – Diz Marcel indo em direção a Pedro.

Marcel chega até Pedro e os dois encaram o Rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World At War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.