The World At War escrita por Rancispol


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Ataque Ao Castelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354700/chapter/5

Pedro e Lina correm para dentro do hotel e Pedro encontra seu quarto vazio.

O que estamos procurando?! – Pergunta Lina.

Ele sumiu, o garoto que eu tava procurando sumiu! – Diz Pedro andando pelo quarto.

Pedro acha uma adaga caída sobre o carpete do quarto.

Era a adaga dele, alguém veio aqui e capturou ele... – Diz Pedro descendo as escadas.

Pedro e Lina saem do hotel correndo.

Onde ele pode ter ido? – Pergunta Lina confusa.

Onde mais? Ele ta no castelo! – Diz Pedro subindo no telhado do castelo.

Lina chega até o vidro no teto do castelo.

Então vamos entrar nele. – Diz Lina quebrando o vidro do teto e entrando no castelo.

Vários guardas vão para cima de Lina.

Eu cuido dele, vai as masmorras, ele deve estar lá! – Diz Lina decaptando um guarda.

Pedro corre até as masmorras, desce as escadas e vê Gasera sentado em uma cela.

Gasera! – Diz Pedro quebrando o cadeado da cela de Gasera.

O Daryl...o Rei matou ele. – Diz Gasera colocando as mãos na cabeça.

-Deixa isso pra lá, vamos embora!!!

Pedro olha para as escadas e vê Lina caindo delas nocalteada.

Vocês não irão a lugar nenhum... – Diz Rikimaru descendo as escadas.

Quem é você?! – Pergunta Pedro desembainhando duas espadas.

Eu sou o braço esquerdo do Rei, o segundo soldado mais forte, Rikimaru Bakura. – Diz Rikimaru correndo em direção a Pedro.

Gasera se transforma em Dracônico e ataca Rikimaru, cortando de raspão o braço esquerdo dele.

Rikimaru – Bom golpe aberração! – Diz Rikimaru dando um chute na cara de Gasera e defendendo o ataque de Pedro.

Ei garotos, nos tire daqui, nós podemos ajudar!!! – Gritam dois caras dentro de celas.

Gasera quebra a porta da cela deles.

Se vocês fugirem eu mato os dois! – Diz Gasera correndo em direção a Rikimaru.

Pode deixar. – Diz o garoto mais novo tirando uma caneta do bolso.

A caneta do garoto se transforma em uma espada.

Pedro corta o olho esquerdo de Rikimaru e Rikimaru crava a Katana nas costelas de Pedro.

Morra!!! – Diz Rikimaru cravando a Katana nas costelas de Pedro denovo.

Quem vai morrer é você!!! – Grita Gasera dando um bote em Rikimaru.

Rikimaru cai no chão e Gasera cai em cima, porém, Rikimaru crava sua Katana na barriga de Gasera.

Gasera!!! – Diz Pedro ajoelhando e prensando sua mão em seu ferimento.

Rikimaru levanta jogando Gasera no chão e correndo em direção a Pedro.

Morra você também!!! – Diz Rikimaru sacando uma Kunai.

Derrepente o homem mais velho que estava na cela segura Rikimaru e o outro joga uma magia de raios, paralisando Rikimaru.

Mate ele agora!!! – Grita o mais novo.

Pedro levanta sacando um Tomahawk e arremessando-o em cheio na cabeça de Rikimaru, matando-o.

Headshot!!! – Grita o garoto mais novo.

Qual é o nome de vocês? – Pergunta Pedro embainhando suas espadas.

Eu sou Percy, Percy Jackson. – Diz o mais novo transformando sua espada em caneta denovo.

Eu sou Sawyer da casa Lannister. – Diz o mais velho.

O Gasera...ele ta vivo? – Diz Pedro olhando Sawyer checar o pulso de Gasera.

Infelizmente...não. – Diz Sawyer se afastando do corpo de Gasera.

Dro...droga...eu perdi meus amigos...o garoto que eu tava protegendo...tudo por causa desse maldito Rei. – Diz Pedro pegando seu Tomahawk da cabeça de Rikimaru.

Lina se levanta.

Sawyer, Percy e Lina, levem o corpo de Gasera pra fora, eu vou procurar o Bran eu mesmo. – Diz Pedro

Ok. – Diz Sawyer pegando Gasera.

Sawyer, Percy e Lina pulam de uma janela do castelo e Pedro fica invisível, andando pelo castelo.

Por favor, não me mate!!! – Grita Bran de algum lugar.

Pedro começa a correr até que vê Bran ser decaptado pelo Rei.

Não!!! – Grita Pedro sacando sua espada.

Pedro tenta ir até o Rei, mas o Rei acaba desaparecendo.

Droga...droga!!! – Pedro corre até Bran e leva sua cabeça com ele, até fora do castelo.

Pedro encontra Sawyer, Lina e Percy, queimando o corpo de Gasera.

O garoto, conseguiu acha-lo?! – Pergunta Sawyer.

Sim, aqui ele. – Diz Pedro jogando a cabeça de Bran nas chamas do corpo de Gasera.

O corpo de Gasera nunca virará cinzas, ele é um dragão. – Diz Pedro indo embora do castelo.

O que vamos fazer – Pergunta Percy.

Agora, nós vamos embora, mas eu juro, eu terei a cabeça do Rei.

Eu te ajudarei no que precisar...mas diga-me seu nome – Diz Sawyer ajoelhando.

Eu sou Pedro, Pedro da casa Maguelvis. – Diz Pedro levantando Sawyer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World At War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.