I Need You escrita por Isabella


Capítulo 9
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Helloooo *-* Bem não me matem '-' Eu ia postar ontem só que ai não deu :c
Sorry não me matem u.u Mas eu disse que eu ia postar entre sábado e domingo então aqui estou eu lol Esse cap. ficou compridinho e a Luna vai revelar seu segredo para o DÃN DÃN Leiam e descubram u.u
Aah um aviso: Ta tendo leitores fantasmas ~olhar mortal~ Gente ta o mesmo problema da Angels tinha muito leitor fantasmas só alguns comentam e eu agradeço por comentarem todos os cap. mas sabe é chato eu escrever uma fic super legal ~convencida~ e não ter comentarios :c é triste sabia :c Enfim tomara que os fantasminhas se manifestem neste cap. :)
Boa leitura^^ E COMENTEM LOL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/9

PDV Luna

Haviam se passado dois dias desde que tinha tido meu ‘encontro’ com Ryan e depois disso só tenho falado com ele por mensagem. E por incrível que pareça esses dias conversando com Ryan ate que tem me feito bem, quer dizer faz três dias que não me corto nem nada do tipo, devo achar isso bom ou ruim? Não quero me iludir com Ryan, mas ta ficando difícil impedir isso.

Ainda estava deitada na minha cama sem nenhuma vontade de levantar, já estava claro dava pra ver os raios de sol tentando penetrar em meu quarto pela janela.

-Ah, droga de vida. –eu murmurei enfiando a cabeça no travesseiro.

-Ta reclamando do que!? –alguém murmurou bem perto do meu ouvido, levei um susto que quase cai da cama, olhei em volta a procura da voz e encontro Ryan sentado na minha escrivaninha morrendo de rir da minha cara.

-Que droga Ryan- eu disse jogando um dos travesseiros nele que dava ainda mais risada. –Quem deixou você entrar?

-Bom dia pra você também Lu - ele disse se recuperando da sua crise de risos. Suspirei e escondi meu rosto novamente no travesseiro. Senti alguma coisa me atingir e presumi ser o travesseiro que havia jogado nele, ignorei e continuei com o rosto enfiado no travesseiro, depois de alguns segundos senti o colchão afundar para um lado e uma mão passar por meus cabelos.

-O que você quer? –murmurei preguiçosamente.

-Quero ti fazer sorrir hoje. –ele disse.

-Boa sorte. –eu disse rindo, me virei e fiquei observando o teto.

-Aé... –ai caramba ele ta com aquele olhar, aquele sorriso.

-Você não faria isso. –eu disse me preparando para correr.

-Ah não é. – eu ia sair correndo quando ele agarrou minha cintura e começou a fazer cosquinhas em mim.

-Para Ryan, aah para!! – eu gritava para ele tentando impedir ele de continuar, ele estava morrendo de rir. Eu me contorcia em baixo dele, já estava ficando sem ar de tanto rir.

-Ry... Você vai matar. –eu disse com dificuldade e rindo. Ele deu risada e parou, repousou suas mãos na minha cintura ainda em cima de mim e ficou me observando. Respirei fundo e tirei meu cabelo do rosto:

-Que foi? –perguntei o encarando também, ele balançou a cabeça e sorriu.

-Nada, é que... eu tava me lembrando de quando eu ti conheci –ele disse. Eu tinha 10 anos e ele 12, parece que foi ontem que nos conhecemos. Ele era um garoto irritante que ficava me enchendo.

-Você era um chato que puxava meu cabelo. –eu disse tentando parecer brava ao lembrar, ele deu risada e se aproximou mais de mim.

-Eu adorava ti provocar e ainda gosto. –ele disse e mordeu minha orelha me fazendo arrepiar, droga.

-Ryan... Sai daqui - eu disse dando um sorriso fraco tentei sair de baixo dele em vão. Ele me olhou com desejo, seus olhos cinzas estavam mais escuros e ele estava com um sorriso malicioso nos lábios, senti minhas bochechas queimarem então dei um sorriso tímido e virei meu rosto, ele passou os dedos levemente por elas fazendo as queimar ainda mais.

-Que droga Luna. –ele disse, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, dizer alguma coisa talvez, ele me beijou. Fiquei meio que sem reação, poxa Ryan Starks tava na minha cama me beijando. Sem pensar entrelacei minhas mãos em seus cabelos e puxei os de leve fazendo o sorrir e gemer ao mesmo tempo, quando suas mãos começaram a subir minha camiseta eu o impedi.

 As lembranças daquela noite voltaram a minha mente, a musica pulsante ecoou na minha mente novamente, as mãos dele explorando meu corpo e meus gritos presos na garganta...

-Para, por favor, me solta Trevor... –eu comecei a me debater na cama, eu estava chorando, meu pesadelo tava voltando...

-Ei Luna calma! Sou eu o Ry –eu abri meus olhos imediatamente, puxei o ar para meu peito com um pouco de dificuldade, quando notei que era mesmo Ryan que estava ali comigo o abracei bem forte:

-Ei calma... Eu to aqui Lu não vou ti machucar. –ele repetia isso no meu ouvido, até eu me acalmar novamente

-Lu? O que esse Trevor fez com você? –ele perguntou baixinho no meu ouvido, eu me aproximei do seu ouvido e sussurrei:

-Ele destruiu minha vida. –ele me olhou para mim em busca de uma resposta mais concreta, mas eu apenas o olhei e o abracei novamente, ele não precisa saber dos meus segredos. Ninguém precisa. Abracei-o novamente e deixei minhas lagrimas caírem.

PDV Ryan

Eu tinha decidido que iria fazer uma visitinha a Luna, até por que não podia perder tempo tinha que cumprir minha aposta e ganhar minha grana. Tive que fazer um enorme sacrifício para entrar na casa dela, como eu sabia que não conseguiria entrar pela porta da frente tive que subir uma arvore e entrar pela janela. Assim que entrei a vi dormindo, ela parecia um anjo. Balancei a cabeça tirando a imagem dela da minha cabeça. Fui até a porta e tranquei, depois fiquei sentado num baú que tinha nos pés da cama.

Assim que ela acordou decidi brincar um pouco com ela, e consegui um dos meus objetivos que era ficar com ela. Nossos beijos estavam cada vez mais intensos, quando ela começou a chorar e gritar algo sem sentindo sobre “Trevor” o garoto da festa. Tive que acalmar ela, ela estava desesperada como se esse tal de Trevor fosse aparecer e fazer algum mal a ela.

Eu tinha conseguido deixá-la mais calma. Estávamos deitados, ela estava descansando sua cabeça sobre meu peito, enquanto eu acariciava seus cabelos gentilmente e tentava acalmá-la ainda. Quando eu achava que ela estava calma ela começava a chorar novamente.

-Lu!? Você ta me deixando preocupado. –eu disse ainda acariciando seus cabelos. Eu sei que só estava aqui para conseguir uma coisa, mas estava realmente preocupado com ela.

Ela fungou e se sentou em cima de mim, repousou as mãos no meu peito e se aproximou um pouco mais de mim.

-Ryan... Não precisa se preocupar. Eu vou ficar bem. –ela sussurrou e deitou novamente a cabeça no meu peito.

-Luna, como não me preocupar com você!? –eu disse, mas ela ficou em silencio, senti minha camisa ficar molhada novamente, ela ta chorando de novo.

-Não chora Lu, eu só quero ti ajudar. O que ele fez com você?

-Você não pode me ajudar Ryan, ninguém pode. –ela murmurou. Eu a joguei na cama e fiquei novamente por cima dela, seus olhos estavam inchados de tanto chorar:

-Luna como você sabe que eu não posso ajudar? Deixa-me tentar! –implorei. Ela me encarou por alguns segundos e depois murmurou algo que não ouvi direito e disse:

-Jura que não contará para ninguém? –achei estranho mais concordei.

-Ryan isso é serio!

-Eu juro Luna! Eu só quero ti ajudar. –ela me encarou mais um pouco e por fim respirou fundo e fechou os olhos:

-Lembra da festa de 15 anos da Becca? –concordei.

-Eu tava super feliz né, eu e Trevor éramos muito amigos até aquele dia...

-O que aconteceu?

-Trevor tinha bebido um pouco e... Ele me levou para um dos quartos disse que queria me mostrar uma coisa... Quando chegamos no quarto ele começou a me beijar... Ele queria aprofundar as coisas, mas eu não... Ele ficou bravo comigo. –seus olhos já estavam cheios de lagrimas novamente. Eu acho que já posso imaginar o que aquele cretino fez com ela.

-E... Ele abusou de mim Ryan. –ela disse com os olhos cheios lagrimas, eu não acredito. Eu fiquei totalmente sem reação. Como alguém pode fazer isso? Por isso ela é estranha e tem poucos amigos.

-Ele destruiu minha vida Ry... –ela disse chorando. Eu tava sem reação, a única coisa que me veio em mente foi abraçá-la:

-Shh Luna isso não vai acontecer de novo. –eu disse a ela.

-Sai daqui! –ela gritou me empurrando. –Você quer de mim a mesma coisa que ele queria. Vai embora. –ela gritou com olhos transbordando em lagrimas. Ela me empurrou para a porta ficamos parados por uns segundos, ela tava tremendo.

-Luna... Eu só quero ti ajudar. Não sou esse tipo de cara Lu...  –eu disse me aproximando de vagar dela sem fazer nenhum movimento que sei lá. Ela tava tremendo, ela tava vermelha de tanto chorar, ela tremia tanto que eu achei que ela iria desmaiar a qualquer momento. Cheguei perto dela e a abracei novamente, e como eu esperava, suas pernas vacilaram a deixando cair sobre meus braços.

-Sh Luna... –ela tava chorando muito, nossa.

-Ele destruiu minha vida Ryan... –ela murmurou soluçando. Fiquei alisando seu cabelo por um tempo, quando ela tava mais calma eu a peguei no colo e a deitei na cama. Fiquei deitado com ela um bom tempo até ela se acalmar. Ela acabou dormindo de novo e eu acabei cochilando com ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM???? Será que a historia da Luna vai deixar o coração duro do Ryan mole?? 'o' Veremos u.u
COMENTEM U.U MUITOOOOO!!! LEITORES FANTASMAS SE MANIFESTEM U.U Beijooos :*