I Need You escrita por Isabella


Capítulo 7
Boa Noticia!?


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo *--* Desculpe não ter postado ontem :c eu meio que não consegui terminar o cap. '-' Eu acho que esse cap. fico muito chato '-' Serio gente, eu acho que não ficou muito bom, mas prometo caprichar no próximo lol Esse vai ter o ponto de vista do Ryan também lol Ah se tiver bastante comentários eu posto mais um hoje lol Se não só amanha e olhe la u.u Enfim!
Boa Leitura^^
COMENTEM MUITO LOL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/7

Acordei com uma baita dor de cabeça, não conseguia abrir os olhos, mas sabia que era dia por que eu sentia o sol queimando meu rosto, sentia também braços em volta da minha cintura, foi então que eu me lembrei da noite passada... Trevor esta de volta. Meu pior pesadelo. Quando me lembro do que ele fez comigo sinto uma vontade ainda maior de morrer, sem notar, as lagrimas já caiam do meu rosto novamente. Ele destruiu minha vida, acabou com ela.

–Não chora... –disse Ryan me assustando um pouco, ele limpou minhas lagrimas e ficou me observando um tempo:

–Para de me olhar assim. –eu disse com a voz um pouco fraca colocando meu braço no rosto, ele deu uma risada mais depois parou, então eu percebi o porquê. Escondi meu braço rapidamente perto do meu peito e o olhei como se nada tivesse acontecido.

–Eu quero ir pra casa. –disse mudando de assunto, quando ia me levantar ele me impediu, me encarando com aqueles olhos cinzentos.

–É isso que você esconde? –ele perguntou se dirigindo ao meu braço escondido com os olhos, eu não respondi, não podia contar isso ao Ryan. –Hein Luna! Diga-me! –ele gritou para mim. Não vou contar nada, esse é meu segredinho, ninguém precisa saber.

–Não ti interessa. –respondi seca. Levantei-me da cama e me dirigi ao banheiro. Meu deus, eu to horrível. Meus olhos estão pretos por causa do lápis, meus lábios estão pálidos, to parecendo um zumbi, lavei meu rosto e quando ergui meu olhar Ryan me encarava:

–Que é? –eu disse indo em direção a porta do banheiro, mas ele como sempre, me impediu.

–Luna... Por que faz isso com você? –ele perguntou segurando meu pulso com cuidado e me encarando ao mesmo tempo.

–Olha Ryan... Eu não faço nada ok? O que você viu foi um pequeno acidente entre eu e a Ali, agora se você não se incomodar em me levar pra casa eu agradeceria. –disse pra ele. Que garoto chato. Ele concordou mais eu tenho certeza que a minha ‘desculpa’ não o convenceu e tenho ainda mais certeza de que ele vai ficar no meu pé ate descobrir alguma coisa sobre mim que ninguém saiba.

PDV Ryan.

Depois que eu levei a Luna para casa fiquei pensando sobre o que eu vi no braço dela, na verdade no pulso, tinha um pequeno curativo e vários cortes cicatrizando ainda. Eu não acredito que ela se corta. Quando eu perguntei, ela tentou fugir do assunto e tal, mas eu sei que é mentira, ela dizia uma coisa e seus olhos diziam algo totalmente diferente.

Assim que cheguei a minha casa, fui direto pro banheiro tomar um banho gelado e relaxante. Terminei meu banho e coloquei uma roupa qualquer e fui dormir um pouco.

Acordei com meu celular apitando no meu ouvido. Uma mensagem do... Daniel.

M: Ei cara, pego a Luna? Fiquei sabendo que vocês dormiram juntos...

Que ótimo, começo meu dia com uma pergunta idiota dessas. Só o Daniel mesmo.

M: Boa tarde Daniel, eu estou com uma baita dor de cabeça obrigado por perguntar. – respondi a mensagem com um pouco de graça, ele não me deixa em paz, preciso de um descanso.

M: Para de ser idiota. Encontra-me no shopping, hoje as 16h.- Não respondi, joguei meu celular em algum lugar do quarto e voltei a dormi. Ou pelo menos tentar dormir. Fiquei pensando na Luna. Que droga eu só tenho que transar com ela e fim, pronto, pego minha grana e nunca mais a vejo. Meu plano é esse e eu pretendo manter ate o fim.

PDV Luna

O Sangue escorria bem de vagar pelo meu pulso, até cair em grandes gotas na pia. Trevor precisa ir embora da minha vida, eu não vou agüentar-te-ló me vigiando novamente.

Fiz mais cortes por meu pulso todos profundos, não sei onde estava arranjando espaço para isso, mas não importa essa não era minha maior preocupação no momento. Assim que terminei tomei um banho morno para relaxar, depois enfaixei meu pulso e coloquei meu pijama de bigodinho e me deitei. Fiquei pensando em Ryan que foi todo gentil comigo desde a chegada de Trevor ate ele ver... Eu sei que mais cedo ou mais tarde eu vou ter que contar pra ele, afinal ele não é tão burro assim a ponto de não perceber que eu menti para ele. E eu ainda tenho que subornar ele, se ele contar para alguém eu mato ele, acabo com ele. Eu podia mandar uma mensagem falando que queria conversar com ele, ou eu podia esperar até o dia em que eu encontrar ele novamente e conversar com ele. Ai que droga. Acabei pegando no sono enquanto bolava um plano para encurralar Ryan.

~”~

–Acorda Luna! Acorda logo. –senti alguém me chacoalhando, abri os olhos e vi Alice com os olhos vermelhos e Gabriel do seu lado com uma cara super preocupada.

–Uh –eles respiraram aliviados, eu acho.

–Lu você disse que ia parar. –não entendi muito bem quando ela disse ate ver a mão dela com um pouco de sangue, e meu pequeno curativo estava com marcas de sangue. Droga.

–Alice, desculpa. –disse a ela, não gosto de ver minha amiga triste, isso me machuca muito quando eu sei que ela esta triste por minha causa. Ela me deu um sorriso meio que forçado olhou para o Biel e saiu do quarto nos deixando as sos.

Gabriel se sentou na minha frente e ficou me encarando por longos minutos, quando cansei de ser observada me levantei e fui para o banheiro, lavei meu rosto e fiquei mais alguns minutos lá pra ver se o Biel fosse embora, mas era meio difícil ele fazer isso agora né, afinal ele acabou de descobrir que tem uma amiga suicida. Quando sai do banheiro ele ainda estava sentado na cama com a cabeça baixa brincando com os dedos.

–Ainda aqui. –disse a ele me deitando novamente na cama.

–Por que Lu? –ele perguntou, mas vi que ele continuou do mesmo jeito, nem se mexeu nem nada.

–Você nunca vai entender. –respondi tentando não levar o assunto adiante. Ele ficou em silencio por longos segundos até que deu uma risada e se levantou para sair:

–Biel espera. –eu o chamei me sentei na cama o observando de costas para mim. –Não conta pra ninguém, por favor!? –quase implorei a ele, ficou um silencio entre-nos por alguns minutos até que ele veio e se sentou na minha frente, me perfurando com seus olhos verdes.

–Eu jamais contaria Lu... –ah, respirei aliviada por ouvir isso dele. –Mas... Não quero que faça de novo. Eu pensei que você tinha morrido. –ele disse. Dei uma risada fraca e assenti para ele sabendo que isso aconteceria de novo. Biel me abraçou bem forte, ficamos assim até Alice invadir o quarto:

–Ta agora solta ela. –Alice disse me separando do abraço reconfortante de Gabriel, rimos e nos acomodamos na cama em um pequeno circulo.

–Run’ eu sei o que vocês fizeram seus safados. –Ali disse com um sorriso perverso no rosto.

–Alice! Você fala como se você não beija-se. –respondi a ela, eu e biel demos risada e ela fez uma cara de indiferente e ao mesmo tempo de nojo. –Eu sei que você ficou com o Logan, não negue para mim. –ela ficou vermelha igual um pimentão, Gabriel a olhou como se procurasse uma resposta vinda de Alice que apenas mostrou a língua para ele, ele meio que não acreditou que era verdade, eu apenas ria:

–Haha! Você ta falando de mim mais eu sei que você dormiu com o Ryan. –toda diversão do rosto de Gabriel sumiu naquele momento, eu apenas dei de ombros:

–É verdade mesmo. Mas eu apenas dormi na maior inocência ok. –eu disse tentando parecer superior. Gabriel deu uma risada fraca e Alice me olhou como se soubesse que algo mais aconteceu, afinal, ela sabe que eu jamais dormiria com o Ryan.

Ficamos conversando sobre as bobagens da festa um tempão, até que deu a hora deles irem embora. Assim que eles se foram, tomei outro banho, refiz meu curativo e fui jantar com Dora, conversamos sobre algumas bobagens e depois subi para me deitar. Fiquei fitando o tento, tava sem sono para dormir agora. Meu celular vibrou mensagem só pode ser a Alice...

M:Sabe Lu... Você tem uma bela casa.

Trevor. Foi a primeira coisa que me veio a cabeça assim que terminei de ler. Ele esta me espionando, perfeito isso.

M: Ta me espionando? Isso é crime sabia.

Respondi tentando parecer durona e sem medo, mas eu estava morrendo de medo dele invadir minha casa e tentar alguma coisa contra mim novamente.

M: Esta com medo de que eu tente ti seqüestrar? Não vou fazer isso.

M: O que você veio fazer aqui?

M: Resolver uns problemas, não se preocupe sexta estou indo embora.

Graças a Deus. Pensei.

M: Que ótimo, faça boa viagem.

Respondi a ele e joguei o celular em algum lugar do quarto. Ele vai embora Luna não precisa ter mais medo. Era a única coisa que eu conseguia pensar no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM???? Será que o Trevor vai mesmo embora? 'o' e será que o Gabriel vai conseguir guardar o segredinho da Luna? 'o' Aguardem até o próximo cap. u.u lol Beijinhos
COMENTEM PLEASE LOL