I Need You escrita por Isabella


Capítulo 3
Aposta


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo *-* Desculpe se eu demorei :c Tava sem tempo pra postar ;c
Bem, esse cap. ta grandinho e vai ser o ponto de vista do Ryan *----------* Aah no final do cap. nas Notas Finais eu coloquei o link das fotos de alguns personagens *------*
Boa leitura^^ COMENTEM *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/3

O restante das aulas passou normalmente, professores chatos, vadias irritantes e descolados convencidos. Acho que Ryan é o pior deles, nossa ele é muito irritante e convencido, isso me irrita também.

Estávamos na aula de Português e a professora falava alguma coisa sobre gêneros sei lá. Ninguém tava prestando atenção, alguns dormiam, outros conversavam, Ryan e seu grupinho eram um deles, conversavam sem parar davam risadas como se não estivessem em sala de aula. As vadias davam gritinhos como se eles estivessem falando delas, por favor, né. Encolhi-me na cadeira e coloquei meus fones e fiquei observando o campo que tava vazio.

PDV Ryan

Eu e pessoal estávamos conversando sobre coisas tão idiotas que nem ta vamos prestando atenção na aula. Julia e suas amiguinhas davam risadas a cada cinco minutos era até estranho as ver rindo por nada, mas ok.

A estranha tava como sempre também: cabeça baixa e fones, eu gostaria de saber o que ela esconde, por que sempre ta assim, acho que eu nunca vi a sorrindo e até que ela é bonitinha.

–Ta de olho na estranha, Ryan? Hm sei não... –riu Daniel, dei um tapa na cabeça dele e dei uma risada fraca.

–Claro que não seu idiota, é que ela é minha dupla na aula de historia agora né.

–Hm verdade... Vai aproveitar e pegar ela? –ele gargalhou.

–Não.

–Poxa cara, respeita a Luna vei. –Gabriel disse defendendo ela como sempre.

–Por que você sempre a defende? –perguntou Logan fazendo uma careta.

–Por que ela é legal, ela minha amiga.

–Bom se ela é sua amiga então deve saber por que ela é assim? –perguntei.

–Assim como? Estranha? Ah só a Alice sabe... –ele respondeu.

–Nossa! Ryan Starks interessado na vida da Lunatica? Nossa Ry. –disse meu pior pesadelo. Julia.

–O que você quer Julia? –disse sendo grosso com ela, que fez uma cara de ofendida e colocou a mão no coração.

–Nossa Ry... Por que você me trata assim? Eu só quero ser sua amiga... –ela disse fazendo aquela voz de choro e saindo de perto da gente voltando para seu lugar e o Gabriel, como sempre, foi como um cachorrinho atrás dela, af o que ela fez com o meu amigo?

–Nossa ele não aprende não é!? –disse o Logan. Daniel e eu apenas assentimos.

–Cara! O Tyler vai dar uma festa quarta, você vai? –disse Daniel todo animado.

–Ah cara não sei... –respondi não tava nem um pouco a fim de ir a uma festa, ainda mais sem acompanhante.

–Para de frescura Ryan. Vamos, aproveita que quinta não vai ter aula nem sexta. –disse Logan.

–E aproveita e leva a Lunatica. –disse Daniel piscando pra mim.

–Por que eu faria isso?

–Por que agente sabe que você ta curioso para saber o segredinho dela, e por que se você ficar com ela vai ganhar uma grana. –Daniel disse serio para mim se aproximando a cada palavra que dizia.

–Isso é uma aposta? –perguntei.

–Pode se disser que sim. Só que o Gabriel não pode saber se não ele vai contar pra ela. Ah e você vai ganhar mais ainda se você: ficar com ela, descobrir o segredinho dela e... Transar com ela. –ele disse contando no dedo o que eu teria que fazer. Hm até que não é uma má idéia...

–Uh vai transar com ela? Serio? Sorte a sua cara. –Logan disse sorrindo. –Ela é estranha mais tem um corpo maravilhoso.

–Não da pra ver direito por que ela usa umas roupas estranhas. –Daniel respondeu olhando para ela. Fiquei encarando ela por um longo tempo até que ela percebeu que eu tava a olhando e também ficou me encarando. O que ela ta pensando? Ela desvio o olhar com um sorriso bobo no rosto, segundos depois o sinal tocou e ela foi a primeira a se levantar e sair da sala. Arrumei minhas coisas rapidamente e fui correndo atrás dela.

Achei-a com olhando fixamente para Julia que tava vermelha de tanto rir, Luna murmurou algo e se virou para sair, mas Julia a encurralou e a empurrou contra a parede fazendo cair seu material. Julia deu risada e saiu rebolando do corredor quase vazio. Bem essa seria a minha chance de me aproximar dela então, fui correndo até ela que ainda tava no chão abraçando os joelhos.

–Ei... Ta tudo bem? –eu disse me ajoelhando ao seu lado. Ela virou o rosto e disse:

–To bem - ela disse fungando e passando as mãos nos olhos para esconder as lagrimas.

–Você ta chorando - puxei o rosto dela para me encarar e vi que ela tava mesmo chorando – Ei não chora. – eu disse limpando algumas de suas lagrimas.

–Ta tudo bem – ela falou, recolheu suas coisas e se levantou para ir embora.

–Luna! Espera!

–O que você quer?

–Ei calma – eu disse levantado minhas mãos –Eu só quero ti ajudar.

–O problema é esse... Ninguém pode me ajudar. – ela se virou e continuou andando ate seu armário, eu a segui em silencio.

–Sabe... Se você quiser eu posso falar para a professora que você não me quer como dupla e..

–Quem disse que eu não ti quero? –ela me olhou com um olhar de interrogação esperando eu falar mais alguma coisa, ai eu notei que deixei a pergunta meio vaga. –Que eu não quero fazer dupla com você? –disse meio envergonhado pelo que havia dito, mas eu tinha que parecer interessado nela, ela tinha que ter um pouquinho de confiança em mim.

–Qual é! Por que você iria querer fazer justo comigo? A estranha? Acho que isso ia destruir um pouco sua popularidade.

–Eu não ligo pra isso. –ela deu uma risada. Nossa! O sorriso dela é lindo. Para Ryan.

–Serio? Conta outra Ry... –ela falou fazendo graça com meu apelido e rindo, acabei por rir junto com ela:

–Por que eu nunca tinha ti visto sorrir antes? –perguntei fazendo a ficar seria nesse momento me arrependi de ter perguntado.

–Não tenho motivos para isso.

–Como assim? Você é bonita e pelo pouco que conversei com você, parece ser interessante ti ter como amiga e...

–É mais nem todos pensam como você. Já me viu como me tratam? Principalmente seus amiguinhos Daniel e Logan. –ela falou com uma cara de nojo mais percebi que em seus olhos castanhos passaram certo desprezo por eles:

–Eles são uns idiotas.

–Ainda bem que você sabe, e espero que eles também. Agora eu tenho que ir, tchau Ryan.

–Espera. –disse indo atrás dela e segurando seu braço.

–Ai! Solta. Solta. –ela gritou quase chorando. Soltei seu braço e ela o recolheu para mais perto do corpo.

–Eu ti machuquei? Desculpa.

–Não, não foi você... Tudo bem... É eu tenho que ir.

–Você quer ir numa festa? Na quarta?

–Por que ta me chamando para uma festa?

–Só to tentando ser seu amigo. - menti

–Hm... Onde vai ser?

–Na casa do Tyler

–Ta bom! Mas eu to olho em você Ryan, não apronte comigo. Falo serio.

–Relaxa. –Pronto. Primeiro passo concluído, quer dizer quase concluído. Depois que ela foi embora fui treinar com o pessoal, mas o treino inteiro fiquei pensando em como enganar a pequena Luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM??????? Tadinha da Luna :C
Luna: http://static.tumblr.com/d149297a794161feca3a1cf6d3295b10/ij4ckmu/2rimj3qeb/tumblr_static_kaia.jpg
Gabriel: http://www.fashionista88.com/wp-content/uploads/2012/11/Alex-Pettyfer-Tattoos.jpg
Alice: http://1.bp.blogspot.com/-8ncZ94ye3po/T1aw5ZFoo9I/AAAAAAAAAxA/GbbMp5lQM_g/s1600/284_janeiro-2012-republica-tcheca.jpg