I Need You escrita por Isabella


Capítulo 20
Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo *---* Bem esse será o cap. da 'Revelação' sobre a aposta '.' Não vou enrolar hj u.u Boa Leitura ^^
COMENTEM *--------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/20

PDV Luna

Eu tinha colocado Ryan contra a parede, agora ele não pode escapar. Eu quero saber se ele ta mesmo escondendo algo de mim e pela cara que ele fez ele esta escondendo muita coisa.

-Vamos Ryan eu to esperando. –falei tentado parecer calma, mas não consegui, já estava me irritando com isso, que enrrolação.

-Vem, vamos entrar ai eu ti conto. –ele sussurrou, ele parecia nervoso, podia sentir sua mão suando junto a minha. É Lu Trevor estava certo, ele ta escondendo algo.

Entramos na enorme casa de Ryan e subimos para seu quarto. Nunca havia entrado na casa dele, estava impressionada até. Entramos em um dos quartos, ele era enorme e também organizado para ser o quarto de um garoto. Me sentei na cama e fiquei encarando Ryan, que estava paralisado na minha frente, o encarei por um tempo, até que ele veio e se sentou ao meu lado na cama, segurou minha mão bem forte e me encarou com aqueles olhos chumbos agora. 

-Lu antes de tudo que eu vá ti dizer eu quero que você saiba que me arrependo amargamente por isso é serio. -ele disse bem rápido, depois respirou fundo e voltou a me encarar: 

-Lu eu me aproximei de você por que fiz uma aposta com Daniel. -falou um pouco baixo, mas ainda me encarando. Aposta? Era por isso que ele havia se aproximado de mim? Por causa de uma aposta com o idiota do Daniel!? 

-Que? -sussurrei. Não sabia o que dizer agora. Eu me apaixonei por esse idiota e agora ele me diz.. Isso. 

-Luna no começo eu só pensava em ganhar a aposta, por isso me aproximei de você. Eu nunca imaginei que iria me apaixonar por você eu... -ele parou. Acho que ele estava processando o que havia acabado de dizer. 

-Se apaixonou? -sussurrei, eu tava me segurando para não chorar, mas eu sabia que não aguentaria muito tempo. -Qual é Ry conta outra, por que você se apaixonaria por mim? O que eu sou? Um objeto né!? Pelo menos pra você e para o Daniel é o que eu sou. -não aguentei, as lagrimas já escorriam, eu não conseguia segurar mais. Ele havia mentindo, havia brincado com meus sentimentos. 

-Luna desculpa... Eu não sabia que ia me apaixonar e... 

-E se você não tivesse se 'apaixonado'? -disse com desdem. -Você ia usar e abusar de mim e depois que se cansa-se ia me jogar fora como se eu não fosse nada? Era isso que você ia fazer não é!? -joguei as palavras na cara dele. Ele apenas me olhava com os olhos marejados. 

-Luna Eu ti amo de verdade. -ele disse segurando meu rosto entre suas mãos e enxugando minhas lagrimas que não paravam de escorrer. Me livrei de suas mãos e me pus de pé, ele se levantou e me encarou desnorteado.

-Lu calma. 

-Calma? Você ta me pedindo calma? Ryan você mentiu pra mim, eu ti contei um segredo que nem a Alice sabe. -gritei. Já estava começando a ficar um pouco tonta, tudo começou a girar, coloquei a mão em minha cabeça e dei uns passos em vão para traz. Ryan veio até mim tentando me ajudar, mas recuei. 

-Não encosta em mim. -falei chorando. 

-Lu deixa eu ti ajudar. 

-Você não pode me ajudar, você só.. Só vai piorar as coisas. -falei indo abrir a porta. 

-Não Lu deixa eu ti explicar. -não o ouvi, apenas sai do quarto me encostando nas paredes para não cair. Ele tentou me ajudar, mas desviei de sua mão. Desci as escadas com um pouco de dificuldade e fui saindo dali, estava me sentindo sufocada, traída. 

-Luna espera, você não pode sair assim. 

-Tanto posso que eu to saindo Ryan. -falei enxugando minhas lagrimas.

Passei pelo portão da casa dele e comecei a caminhar, eu sabia que ele esta me seguindo. Senti ele segurar meu braço e me puxar para si, ele me apertou em seu abraço e me deu um beijo casto na minha testa. Por um momento me senti segura, protegida, como se tivesse voltado para meu porto seguro, encostei minha cabeça em seu peito, me esquecendo por uns segundos tudo o que havia acontecido agora pouco, o que ele acabara de me revelar. Me lembrei da primeira vez que nos beijamos, foi magico. Eu amo esse idiota, odeio ter que admitir, odeio ter que ama-lo, me odeio ainda mais por ter sido idiota o suficiente para cair na dele. Me soltei de seu abraço e o encarei: 

-Eu ti odeio tanto Ry.. -falei. Ele riu de leve e antes que ele pudesse dizer alguma coisa, acrescentei rapidamente: - Mas eu ti amo muito. -sussurrei, ele me olhou surpreso, deu um sorriso tímido e lindo para mim. 

-Eu também ti amo Lu, me desculpa. -sussurrou, ele estava com os olhos marejados, ele ia chorar na minha frente. Eu estava uma confusão, não conseguia pensar direito. 

-Eu... Eu não sei Ry... -falei deixando mais algumas lagrimas caírem. Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, sai andando pelas ruas sem rumo algum, deixei Ryan para traz. Juro que eu não queria fazer isso, mas eu precisava pensar sobre tudo, pensar sobre o que ele fez, o que ele ia fazer e o que eu vou fazer. 

Começou a chover bem fraco, mas não me importei continuei andando pelas ruas. Ouvi uma buzina de moto, mas não me importei até a moto parar do meu lado. Nesse momento meu coração parou por um segundo, pensei ser Tervor mas não era. 

-Ei Lu.. -Gabriel. A pessoa que eu menos esperava encontrar agora e também a pessoa que eu mais precisava nesse momento. 

-Biel. -não aguentei, corri e o abracei, comecei a chorar em seu peito.

-Ei Lu... Vai ficar tudo bem ta? Eu to aqui com você. 

-Ele mentiu pra mim Biel... -solucei. Biel me apertou ainda mais contra si e acariciou meus cabelos. 

-Shhiu... Vem, vamos embora. -ele sussurrou para mim e beijou minha testa novamente. Subi em sua moto, sem me importar muito para onde ele me levaria, a unica coisa que eu queria no momento era esquecer de tudo que aconteceu hoje. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO O QUE ACHARAM??????? Ele contou pra ela '.' Só que detalhe: a Luna não deixou ele contar tudo .-. Enfim!! Agora só vou postar sábado ou domingo '.' NÃO ME MATEM '-' Enfim!! Até, Beijooos
COMENTEM MUITOOOOOOOO *---------------*