I Need You escrita por Isabella


Capítulo 11
Eu já estou morta.


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo *---* Eu sei que ta tarde mais eu acabei de terminar esse cap. e não ia aguentar ate mais tarde para postar *-* Esse ainda é uma continuação do Segredos '-' É que na falta de inspiração eu faço continuação ;) RIMO HAHA' Enfim u.u Esse cap. vai ter o ponto de vista da Luna, do Gabriel lol e do Ryan!! Espero que gostem. Talvez eu posto mais um hoje, e obrigada a quem favoritou a fic lol Boa Leitura^^
COMENTEM MUITO LOOL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/11

PDV Luna

Ryan ficou comigo até umas 14h30, depois ele disse que precisava resolver um negocio então foi embora. Assim que Ryan foi embora fui tomar um banho gelado para tentar relaxar um pouco. Assim que sai do Box fiquei me encarando no espelho, eu to horrível, meus olhos estão inchados de tanto chora e eu estou branca como um papel. Eu sei que tinha concordado com Ryan que não faria nenhuma besteira ou algo do tipo, mas eu não agüento, eu preciso eliminar um pouco dessa dor, eu sei que é estúpido, mas é minha maneira de acabar com a dor nem que seja só por alguns minutos.

Abri uma das gavetas da bancada, sentei no chão segurando a lamina. Fiz um pequeno corte no meu pulso, esperei o sangue sair um pouco até fazer mais e mais. Quando eu realmente não agüentava mais parei, joguei a lamina no chão e fiquei encostada na bancada até conseguir ter forças para me levantar.

-Luna? Cadê você amiga? –ouvi Alice entrar no quarto me chamando, eu queria poder me trancar no banheiro e dizer que já estava saindo, mas não tinha forças para isso, eu estava perdendo os sentidos a cada segundo....

-Biel me ajuda aqui. –eu ouvi Alice entrando no banheiro e logo após eu vi meio embasado a silhueta de Biel se aproximar de mim, depois disso não me lembro de nada.

PDV Gabriel

Alice tava me enchendo o saco dizendo que tínhamos que visitar a Luna por que ela tava com uma sensação ruim. Falei para ela que era besteira e que a Luna estava bem, mas ela não acreditou e me perturbou tanto que tive que trazê-la até a casa dela só para ver se ela esta bem. Como não agüentava mais ver ela me azucrinando, levei-a até a casa de Luna, nem era tão longe mais do mesmo jeito, era domingo Luna com certeza nem em casa estaria. Assim que chegamos Alice sai correndo do carro:

-Oi Dora a Luna esta? –ela perguntou para Dora que estava sentada perto das rosas.

-Oi Alice, Gabriel. Sim querida ela esta no quarto.  –ela nos cumprimentou com um sorriso enorme.

-Obrigada. –Alice disse apressada.

-Tente a fazer comer alguma coisa. Ela nem saiu do quarto hoje.  –Alice estava tão nervosa que apenas sorriu e entrou na casa, fui atrás dela e a vi já subindo as escadas. Suspirei e fui atrás dela só que mais devagar. Assim que cheguei à porta do quarto de Luna ouvi Alice gritar meu nome, entrei no quarto e ouvi a voz da Ali vindo do banheiro. Quando chego à porta do banheiro, fico espantado ao ver a Lu caída no chão com os pulsos cortados, ela estava pálida. Peguei-a no colo e a levei ate a cama, sentei-me ao seu lado e tentei mante-la acordada enquanto Alice pegava alguma coisa para enfaixar os pulsos dela.

-Lu olha pra mim... Fica acordada. –eu repitia para ela que piscava lentamente ameaçando apagar a qualquer momento. Alice veio do banheiro e me deu algumas toalhas molhadas e algumas faixas, depois ela foi e trancou a porta do quarto para que ninguém pudesse entrar. Limpei o sangue dos pulsos de Luna e os enfaixei com cuidado. Ela tinha desmaiado enquanto fazia isso e eu nem tinha percebido.

-Eu sabia que ela não tava bem. –Ali disse atrás de mim, percebi pela sua voz que ela tava chorando, levantei e a abracei.

-Ela vai ficar bem. –sussurrei para ela mesmo tendo minhas duvidas sobre isso. Eu gosto da Luna e não quero perde-la. Alice ia dizer alguma coisa quando o celular vibrou, ela se separou de mim e pegou o celular, só que não era o dela era o de Luna. Alice correu e atendeu o celular, fez uma cara de surpresa mais atendeu:

-Oi... Ela é... Ela ta bem só... Acho melhor você vim ver ela... Tchau. –assim que ela desligou se sentou do outro lado da cama e ficou me encarando:

-Quem era? –perguntei.

-O Ryan. –olhei espantado para ela que confirmou com a cabeça meu ‘o que?’ silencioso.

-O que ele queria?

-Ele queria saber se a Luna estava bem, acredite eu também estranhei, afinal desde de quando o Starks começou a se preocupar com alguém alem dele?

-É estranho mesmo... –eu disse me lembrando da nossa ultima conversa sobre Luna, ele tava nervoso como se escondesse alguma coisa... –Ele vai demorar?

-Acho que não, por quê?

-Por que eu preciso sair. –eu depositei um beijo na testa da Lu e me levantei indo para a porta.

-O que? Olha o estado da sua amiga, Gabriel! O que é mais importante? –ela disse me barrando na porta, eu tirei da minha frente e a encarei.

-Acredite é para ajudar a Luna. –eu disse e sai. Se o Daniel estiver envolvido no que eu to pensando que esta eu mato os dois.

PDV Ryan

Tive que sair da casa de Luna as presas, eu não queria deixar ela sozinha, eu tinha quase certeza de que ela ia aprontar alguma coisa.

Depois que resolvi meu problema com meus pais liguei para Lu, na primeira vez caiu na caixa postal, tentei de novo e nada. Entrei no meu carro e fui indo para a casa dela, quando tava quase chegando decide ligar de novo e quem atendeu foi a Alice. Ela tava nervosa e tava me escondendo alguma coisa sobre a Lu, tentei chegar a casa dela o mais rápido possível.

Assim que cheguei toquei a campainha e Dora atendeu como ela já me conhece me deixoueu entrar:

-Cadê a Lu? –perguntei.

-Ela esta no quarto com Alice já faz um tempo... - não esperei ela terminar e subi correndo as escadas, chegando perto do quarto da Lu a porta se abre e vejo Alice com uma cara abatida.

-Ryan eu quero conversar com você depois.

-Ta bom. Cadê a Lu? –perguntei preocupado, pouco me importando sobre o que ela quer conversar comigo.

-Ela ainda ta desmaiada... Vou pegar alguma coisa pra ela. –desmaiada como assim? Alice passou por mim e sumiu, eu entrei rapidamente no quarto e encontro Luna deitada na cama, super pálida e com os pulsos enfaixados. Respirei fundo e entrei no quarto tranquei a porta, e caminhei até a cama dela.

-Eu disse para não fazer nenhuma besteira. –murmurei. Sentei-me na cama e passei os dedos no seu rosto pálido e gélido.

-Ry... –sua voz fraca murmurou.

-To aqui Lu... –me aproximei mais dela fazendo carinho em seu rosto. Ela abriu um pouco os olhos e deixou uma lagrima cair. –Não chora... – eu disse limpando sua única lagrima.

-Desculpa... –ele sussurrou. Ai Ryan você ta se tornando um idiota sentimental. Pensei. Deitei-me ao lado dela e fiquei acariciando seu cabelo:

-Só não faz mais ok? –disse a ela.

-Eu não consigo parar. É meu vicio. –ela murmurou distraidamente.

-Um vicio que ta ti matando. –ela deu uma risada e balançou de leve a cabeça.

-Eu já to morta a muito tempo Ry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM????? Espero que tenham gostado lol Eu to caindo de sono então Boa Noite a quem esta aqui '-' Beijoos
COMENTEM MUITO PLEASE *-----*