I Need You escrita por Isabella


Capítulo 1
Primeira Vez.


Notas iniciais do capítulo

Heey *-* Então essa é minha segunda fic *----* espero que gostem *-* Eu sei que o cap. ta pequeno mais prometo que os outros serão maiores *--*
COMENTEM PLEASE *-* Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/1

Há um ano...

Eu estava no banheiro do meu quarto, me olhando no espelho, eu estava apenas de lengirine com uma lamina bem afiada na mão, eu a posicionei em meu pulso e fiz um pequeno corte, foi doloroso, mas eu me senti bem depois disso.

Sentia o sangue escorrer por minhas mãos e cair em gotas no chão. Nunca tinha feito isso, era minha primeira vez, e é tão bom. Fiz mais por toda a o meu braço, não tava me importando em como iria esconder ou não, a única coisa que me importava agora era o sangue que estava escorrendo.

Quando não agüentava mais, parei de fazer e fui tomar um banho que era minha idéia desde o começo. Deixei a água cair sobre meu corpo e sobre meus cortes, limpando-os. Só sai do banheiro quando havia limpado todo o banheiro, e ter enfaixado o lugar em que havia feito aquilo.

Esse seria meu novo segredo. Ninguém precisa saber dele, nem Alice, minha melhor amiga, não quero que ela se preocupe comigo e também não quero ouvir seus sermões dizendo que isso é uma fase e que logo passara. Só que o problema é esse... Nunca passou, por que agora passaria?

Sai do banheiro e coloquei um pijama com a manga comprida para esconder meu pequeno curativo. Deitei-me na cama e fiquei pensando sobre o que me aconteceu hoje, e em todos os outros dias naquela escola, em casa... As humilhações e tudo mais. Como consegui sobreviver até hoje? Não faço a mínima idéia.  Sempre fui à excluída de tudo, nunca gostei de festas nem nada do tipo, acho que é por isso que nunca fui aceita em nenhum grupo, não sei nem como a Alice é minha amiga, ela é bonita, tem vários amigos e não é anti-social como eu, por que ela anda comigo? O importante é que ela é minha amiga e nunca me humilhou nem nada do tipo.  Acho que seria sacanagem se eu não contasse a ela essa meu novo método de acabar com a dor, não sei vou pensar sobre isso tenho outros problemas mais importantes que isso no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!