Mágica Nerfal escrita por Robert Julliander


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bem consegui postar o capitulo HJ *o*
espero que tire sua curiosidade no momento
Matheus :)
Obrigado por acompanhar Mágica Nerfal ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354568/chapter/9

    O sangue do Jhonatan, escorria entre as raízes da árvore onde ele tentara descansar, numa tentativa desesperada ele lembra de uma mágica que aprendera com a sacerdotisa  Paula, sua mestre no ano passado.

*--Flashback--*--Um ano atrás--*

__Ai! Você me cortou!__Reclama Jhonatan fazendo careta para Lindsey, (baixa, cabelos curtos na altura das orelhas, ruiva, olhos castanhos, muito magricela e sempre de mal humor.) 

__Você é muito frouxo!__Ela pega o estilete que tinha cortado a mão do garoto, ainda coberto por sangue.

__Toma!__Alexa entrega um lenço para o Jhonatan que agradece com um breve sorriso. __Você poderia ter pego meu sangue Lindsey!__Fala Alexa irritada com a ruiva.

__Tá louca? Você é neta do ancião!__Alexa passa a mão em sua franja ainda castanha, ela não achava justo se previr de certas coisas porque é neta de alguém influente no grupo.

__Não liga! Olha nem doeu tanto!__Fala Jhonatan arrancando um sorriso aliviado da amiga.

__Aqui sacerdotisa Paula!__Depois de ter colocado algumas gotas de sangue num mini tubo de ensaio, Lindsey entrega a Paula com um sorriso satisfatório.

__AH! Obrigada Lindsey!__Agradece a Paula com um sorriso naturalmente encantador, ela sabia de que forma o sangue foi tirado, mas mesmo assim ela é sempre grata pelo esforço de cada um.__Meus casulos queridos! Hoje venho ensinar a importância do sangue nos feitiços e magias!__Todos a olhavam encantados, os seis adolescentes, os seis casulos.__De acordo com estudos, o sangue é uma fonte vital para o corpo e também, contem um forte significado no meio mágico! Algumas magias, podem ser simplesmente impossíveis serem feitas sem o uso de sangue!

__Que tipo de magia sacerdotisa?__Pergunta Kurt (garoto alto, corpo atlético, cabelo e olhos castanhos, pele negra e muito querido no grupo inteiro.) 

__Oh!Boa pergunta Senhor Nicolaus!__Ela elogia levantando o dedo com a marca bruxa.__Magias negras! Querendo ou não, todos temos um pouco de trevas dentro de nós, só temos que explorar nosso lado mal e usa-lo! A magia que irei ensinar hoje se chama, Segredos da natureza! bruxos com elemento terra tem facilidade para aprender essa magia!__Kurt e Alexa, vibraram de alegria, Kurt tem o elemento natural da terra e a Alexa é herdeira dos elementos fogo e terra. Os demais sabiam que iriam ter que ralar, para aprender essa nova magia, e ainda por cima este tipo de mágica, que é mais difícil que as de costume, magia negra é uma matéria de extremo risco, deixa rastros, atrai as sombras e desgraças aos seus usuários, usar magia negra sem sabedoria, pode trazer um mar de infortúnios e infelicidades para seus usuários descontrolados.

__Alguém sabe dizer qual seria o nome da magia na língua primária?__Pergunta Paula.

__Naturae secreta!__Afirma Jhonatan, quando se trata de latim, ele é o melhor... aprendia rápido a invocar a mágica, seu único problema sempre fora aprender a controlar as magias de forma segura. Por não confiar muito em se mesmo, Jhonatan sempre se machucava.

__Muito bem senhor Framer!__Ele sorri enquanto Alexa lhe dava uma cotovelada parabenizando o amigo. Paula continuou sua aula.__A magia Naturae secreta, requer atenção, muita concentração e sangue, observem!

    Paula pega o sangue de Jhonatan, passa entre os dedos e explica.__Mesmo o sangue não sendo meu, observem que deixo minha energia fluir por cada uma das moléculas do liquido!__ O liquido estava fosforescendo, nas pontas dos dedos da sacerdotisa e ela continua.__Coloque o sangue carregado de energia, em alguma árvore! E sinta! Sinta a árvore fazer parte de você! Seja a árvore, sinta os ventos batendo em suas folhas!__A sacerdotisa acabara de ser engolida pela planta, enquanto dava sua aula.

__Cadê ela?__Grita Lindsey.

__Estou aqui!__ Uma voz atrás de todos, fazem o grupo se virarem para procurar o som. Pra surpresa dos casulos ali presentes, a cabeça da professora saia de outra árvore ao longe e ela explica.__Sendo a árvore, você cria uma conexão com a natureza, a terra ajudará você a saber onde poder ir e estar, teletransportar-se de árvore pra árvore sem ser notado!__Todos riram e bateram palmas. 

*----*----*----*

    E obviamente seria o que Jhonatan tentaria fazer neste exato momento. Ele passa a mão no sangue que esta na raiz da árvore, onde ele arrisca respirar com dificuldade. O sangue fosforesce com a mesma coloração, com que o da Paula estava ascendendo e ele fala ofegante.

__Naturae secreta!

__Erick!Ruan!__Dani da um salto em nossa direção, com a face mais aliviada do mundo. Ela pergunta aflita segurando o rosto do Ruan.

__Você está bem R.?

__Sim estou D.! Calma!__Ela então da um tapa bem dado no rosto dele. Por um segundo eu ri, também bati nele, esse bobão quase nos mata do coração.

__E você Rick está bem?__Estava esperando a D. me dá o tabefe épico mas, ela da um beijo em minha bochecha e agradece.

__Tenho que voltar! Vou buscar o Jhonatan!__Ruan e Dani me seguraram.

__Ninguém vai voltar lá!__Grita R.

__Mas... o, o Jhonatan gente!

__Desculpa Rick, mas... antes ele que você!__Nem acreditei em ouvir palavras tão frias, vindas da Dani.

__Vocês estão malucos!!!__Grito com lagrimas escorrendo por toda maçã do meu rosto.

__Estão ouvindo?__Fala Carlos, quase pulando de felicidade.__É a policia!

    Aproveitei os desleixes deles, forcei a saída dos braços da D. e do R., corri em direção a floresta, olhei rápido para trás na tentativa de ver se alguém me seguia, e vi, acho que quando o R. tentou me impedir, o Carlos e o Towdy os segurou. E fingi que não ouvi os gritos da Dani.

    Cheguei ao local, o tal bicho não se encontrava mais lá e muito menos o corpo do Allan, então esculto uma voz fraca e rouca me chamar.

__Jhonatan? é você que está aí?__E por mais incrível que pareça ele cai, tipo, ele acabara de sair de dentro de uma árvore, ele só falou.

__Usei meu sangue para fazer isso... sem preguntas agora!__Ele sorriu e dei um forte abraço choroso nele.__Ai Erick! meu ombro!__Ele reclama da dor e desmaia. Nunca fui o forte garoto atlético, que pega cinquenta quilos em cada braço por horas, ou sei lá, esses lutadores fortões que passam na TV, mas meu amigo precisava de ajuda. Saí arrastando ele com dificuldade pela floresta. Logo um grupo de policiais, vem e me afasta do Jhon, o levando  para uma ambulância.

*--Alguns minutos depois--*

    Eu, Ruan, Dani, Carlos e Towdy estávamos na delegacia, Jhonatan foi levado para a emergência, por causa do tiro e as circunstâncias que se foi encontrado pela policia. Cada um de nós já ligamos para nossos pais. 

__O que vamos dizer a policia?__Perguntou Carlos pro Ruan.

__A verdade!__Responde Dani.

__Ninguém acreditaria na gente! Vão achar que estamos todos chapados!__Corrigi a resposta da D.

__A cara serio isso?__Fala Towdy, que continuar a reclamar meio choroso.__O meu pai vai me matar!

__Pelo menos você ainda tem pai!__Comenta Ruan, colocando sua mão na testa .

__Calma gente deixem-me pensar!__Reclamo pedindo silencio.

__Vocês estão liberados!__Fala o xerife pra gente. Todos nós estranhamos, mas então vi saindo da sala do xerife o ancião, o Sr Kefrer, sendo seguido por Lexa, ele acena discretamente para mim e sai.

    Dez minutos depois meu pai chega preocupado, fala com um policial que o informa que fui liberado e vem em minha direção.

__Não diga nada! Em casa conversamos!__Eu, a Dani e o R. o seguimos, nos despedimos do Carlos e Towdy e entramos no carro. Como vou explicar esse tipo de coisa pro meu pai agora? Ele vai me matar, além de achar que agora comecei a usar drogas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mágica Nerfal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.