Mágica Nerfal escrita por Robert Julliander


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

OI gente, espero mesmo que gostem do
capitulo, estou muito empolgado e o outro
depois desse já ta pronto :P...
esperando ver as reviews de meus leitores favoritos
pra postar :)...
espero que gostem... muitas emoções,
em 3,2,1...LET'S GOH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354568/chapter/19

__O que descobrirão?__Jhonatan coloca o capacete no chão e senta na mesma mesa que a gente. Aqui no Nerfal Express, é tudo muito calmo e sofisticado. O cheiro de café expresso é muito delicioso, as comidas também são ótimas, a uma boa variação de doces e salgados. Eu e Lexa estávamos tomando cappuccino com menta e Jhonatan acabara de pedir um macchia tto* (é um café com leite típico da Itália, consistindo num café expresso, misturado com uma pequena quantidade de espuma de leite), as mesas são muito clássicas, lembram muito o estilo francês, mais a fundo da cafeteria, tem alguns sofás e poltronas com um grande centro de madeira meio rústico no meio, tudo sempre muito confortável.

Lexa e eu explicamos o que descobrimos sobre os bellatórum. Então Alexa começou a ler quase sussurrando, as folhas que tínhamos imprimido.

__O ritual dimensão das trevas, é um ritual arcaico, criado há uns dez mil anos antes de Cristo...

__PUTS! Já vi que vai ser difícil!__Fala Jhonatan, concordei e Lexa continuou.

__Os sábios e anciões primitivos, estavam com problemas com os bellatórum. Os guerreiros das trevas destruíram quase tudo e todos, então pedirão ajuda para os deuses, que como resposta os entregarão um pergaminho, com instruções de como banir os bellatórum de nossa dimensão. O ritual requer uma quantidade significativamente muito grande de mana, eram utilizados no mínimo dez bruxos para fazer o banimento!

__Dez? Onde vamos conseguir tantos?__Pergunta o Jhon.

__Temos seis, eu, os outros casulos, também temos você e a Lexa!__Falei. Lexa fez um olhar triste e o Jhonatan também. Perguntei.__O que foi? Só faltam mais dois bruxos!__Eu disse animado.

__Não possuo mais mana!__Diz Alexa quase chorosa.

__Lembra que podemos perder o dom de ser bruxo no ritual da descoberta?__ Jhonatan lembrou, assenti e Lexa falou.

__É, eu perdi, não posso usar magia!__ Agora entendi, porque ela não podia abrir a porta da casa do Jhonatan ontem.

__E por que você ainda tem a marca?__Perguntei observando a unha do dedo indicador dela, com a marca bruxa. É uma cor pêssego com duas cerejas no centro.

__Não deixei exatamente de ser bruxa, só não posso fazer magia, quer dizer, ainda continuo marcada!

__Ok! Do que mais precisamos pra fazer o ritual?__Pergunta Jhonatan mudando rápido de assunto.

__Deixe-me ver... O ritual só pode ser feito a noite, deve ser formado um circulo envolta do alvo, esse circulo obrigatoriamente tem que ser concluído com algum material inflamável!

__UH! Sei onde podemos conseguir! Pólvora tem efeito melhor quando se trata de rituais com fogo!__ Fala Jhonatan.

Eles realmente estão decididos a fazer este ritual, estou nervoso, mas sei que isso é o certo a se fazer. Então parei com meus pensamentos interior, tentando focar minha atenção na Lex, que começou a ler novamente. Desta vez ela fala os itens que vamos precisar a fazer o ritual.

__Cada pessoa do ritual, deve ter o sangue do ser que vai ser banido em mãos!

__Temos que pegar o sangue do Allan ou do Williams?__ Realmente eu não sabia e tive que perguntar.

__Temos que pegar o sangue do corpo, de quem vamos mandar para dimensão negra!__ Fala Alexa. __E se ele está no corpo do Allan, então vamos mandar o sangue do Allan!

__Mas o Allan vai pra dimensão das trevas também?__ Perguntei angustiado, ele não tem culpa.

__Não, nesta maldição só se vai a alma do indivíduo. Como o Williams está no corpo do Allan ele que irá para o banimento!__Ela explica depois de ler mais um pouco do trecho do texto em mãos.

__Entendo!__respondi.

__Agora tem uma observação importante!__ Colocando a franja branca para traz da orelha e dando um bom gole no cappuccino, Lexa alerta.__ Para funcionar, o ser que vai ser banido, tem que permanecer o tempo inteiro dentro do circulo. Em hipótese alguma ele poderá sair!

__Sempre tem algo pra atrapalhar!__Reclama Jhonatan franzindo a testa.

__Então, quando vamos fazer esse ritual?__ Pergunto olhando atento para os dois.

__Assim que reunirmos todos os dez bruxos, marcaremos o dia!__Jhon afirma quebrando o silencio.

__E... Lá vem sua amiguinha estressadinha, não vou com a cara dela!__Fala Alexa e me viro para ver de quem ela estava falando. Entrando no Nerfal Express vinha a best Daniella. Oh my god, eu não sei o que falar pra ela, meio que o clima ontem ficou intenso e sério tô tipo, muito sem reação. Peguei o cardápio que é bem cumprido e cobri meu rosto.

__Ela não é sua amiga?__Lexa pergunta com uma pontada de intriga.

__É! Mas não quero que ela me veja!__Falei.

__Nem adianta ela já te viu!__Cochicha o Jhon. Olhei por cima do cardápio e D. vinha em nossa direção, se aproxima de um jeito sarcástico, debochado e fala.

__Boa tarde gente!__Ela fala e senta junto com a gente à mesa. Lexa esconde rápido em sua bolsa as impressões, mas Dani captou com precisão a iniciativa. Ela notou fácil a Lexa escondendo os papeis e fingiu que não viu (ou tentou fingir porque eu percebi). Lex levanta da cadeira, pega sua bolsa, o copo com cappuccino e fala.

__Tenho que ir, você vem Jhon?

__Ah Claro!__Ele pega o capacete e sai junto com a Lexa, depois de acenar pra mim dando tchau. Acho que o clima não poderia ficar mais tenso.

__Bem calorosa a recepção de seus "novos" amigos!__ Conhecendo aquele olhar, a Dani sabe de algo sobe o que está acontecendo, mas... O que ela sabe?

__Eles não saíram porque você chegou!__Eles estavam sim.__Eles já estavam de saída!

__Vou fingir que acredito!__ Ela dá um gole na quente bebida, a D. tinha fogo no olhar, algo que me deixa com medo dela. Ela estava me estudando minuciosamente, cara que clima tenso, sem falar que a gente meio que ficou ontem.__ Rick! Tem algo que queira me dizer?__ Ela agora pergunta com uma feição preocupada. Na verdade, eu queria contar tudo pra D., mas estaria colocando a vida dela em perigo. Conhecendo bem a Dani, ela faria questão de ajudar, ou pior, ela poderia reagir de forma negativa e ter medo, do que tenho dentro de mim. Não, não vou contar nada pra ela e ponto. Nem deveria ter pensado nesta possibilidade.

__O beijo!__Falei, os olhos dela crescerão. Realmente isto também me incomodando. Preciso saber mais sobre o que ela sente, porque eu me sinto como se tivesse beijado uma irmã, não sei bem explicar. Então perguntei.__O que significou?__ Por um momento D. ficou calada e corada, aqueles segundos de silencio pareceram eternos. Ela apenas pegou o copo com sua bebida e falou.

__Um erro! Foi isso que significou!__Soou frio mas, ela tem razão. Não era pra ter acontecido, sorri e o meu celular fez o toque de mensagem, em seguida, quase no mesmo instante o da D. também toca. Era uma SMS do Ruan.

"Preciso falar com vocês..."

Eu e a Dani nos olhamos desconfiados e saímos do Nerfal Express.


*--Casa do Ruan--*

Estamos no quarto do R., Dani está sentada na cama, eu em pé escorado na porta e o Ruan também em pé a nossa frente.

__Fala Ruan! Tô curiosa. o que você quer falar com a gente?__ Dani fala agitada. A olhando assim, até parece que realmente ela não pensa no nosso beijo de ontem com algo, quer dizer, se ela está chateada, não está demonstrando isso. Ela realmente esqueceu e eu vou fazer o mesmo.

__Ok!__Ele começa sorrindo.__Graças a vocês, o apoio de vocês nesse momento tão infortunado de minha vida, estou me sentindo bem melhor!__Yeah e ele com certeza está com uma ótima aparência afinal. O que fez com que eu e a D. déssemos risos bobos quase que instantaneamente.__Meu avô, o pai de meu pai, me chamou para morar com ele na Escócia!__ O R. deu a notícia muito empolgado, uma onda de alegria e tristeza passaram por mim.

__Que bom R!__O abracei. Queria sorrir e ao mesmo tempo chorar. Ele vai ficar melhor com o avô dele, mas não quero que meu melhor amigo me deixe.__ Por quanto tempo?__ Perguntei, com a esperança de que não fosse para sempre.

__Provavelmente um ano!__ Ele sorriu, me dando um de seus cascudos. Um sopro de alívio me fez respirar mais leve.

__Não!__A voz da Dani pareceu desesperada.__Não pode me deixar sozinha!__ Ela chorou. Como assim sozinha? Eu estou aqui, ouvir ela falar como se só o Ruan fosse amigo dela, me fez sentir mal.

__Hei loira, qual é? Você tem o Rick aqui com você!__ Ele falou a consolando e ela olhou feio pra mim. Ok, admito, tenho segredos e estou escondendo dela, pareço um mal amigo, mas tô fazendo tudo isso para proteger ela.

__Tá bom!__Ela disse fazendo um fofo biquinho.__ Só me prometa que não vai usar saia!__ Sorrimos, mas eu queria muito corrigir ela.

__Kilt!__Falei.

__Cala boca nerd!__ Ela joga um travesseiro em mim e todos rimos.

__Vamos sentir sua falta R!__ Eu disse.

__Eu sei, também vou sentir e muita. Vocês e minha mãe são tudo que tenho!

__Sua mãe não vai?__D pergunta.

__Ela não se sente muito a vontade, mas me implorou que eu passasse esse tempo com o vovô!__Ruan Disse.

__Mas será que é seguro ela ficar só?__Perguntei.

__Posso contar com vocês pra ajudar ela?

__Sim!__ Eu e a D. rimos e concordamos. Passamos o final da tarde lembrando de algumas de nossas loucuras juntos, micos e atitudes boas e ruins, que tivemos nos últimos anos. O R vai viajar amanhã de manhã e nosso trio vai passar a noite assistindo filmes e sorrindo.

Ruan foi fazer pipoca enquanto Dani e eu preparávamos o DVD. Meu celular toca, olho rápido, era Alexa. O aparelho estava vibrando em cima do sofá, já iria atender quando fui surpreendido ao colocar minhas mãos no celular.

__Nem pense nisso!__Fala Dani.

__Por que não?__Já estava me estressando.

__Você não vai fazer isso com o Ruan Rick, você não pode! A noite é nossa, nós três!__Ela reclama.

__Desculpe D tenho que atender!__Peço quase implorando. Tenho que ao menos saber o que a Lexa quer, para poder dizer que não posso, porque estou fazendo algo importante.

__Não!__Ela exalta a voz, apertando meu pulso.

__D. me larga por favor!__Supliquei.

__Você não vai fazer isso Rick, esta é a última noite que temos juntos com o Ruan, depois disso só Deus sabe quando!

__ME SOLTA!!!__Meu esquentou um pouco e a Dani larga rápido de meu pulso. Como se eu tivesse pego o braço dela e jogado com força, sem ter tocado nela. Não posso ficar muito perto de meus amigos desse jeito. Não sei controlar essa fúria interior e posso acabar machucando mais que apenas um braço.

__Ai! O que foi isso?__Ela pergunta esfregando a mão no pulso. Eu a olho desconfiado e saiu da sala abrindo a porta da frente. Saiu pelo jardim e me afasto da casa o mais rápido possível. Nem morto eu voltaria lá, o clima ficou muito tenso e não saberia explicar o que fiz com a D., o celular toca novamente e então atendo.

__Oi Lexa! O que...__Ela me interrompe.

__Por que não atendeu antes?__Ela fala irritada e senti uma ponta de desespero passar por sua voz.

__Quê? O que aconteceu?

__O Williams levou o Jhon!

__O que? Onde você tá?

__Praça Luce Nerfal!__Percebi um possível choro passando por sua voz.

__Chego aí em alguns minutos, tente ficar calma!__ Desliguei e corri.


*--*--*--*--*--*


__Lexa!__ Grito ao vê-la sentada num dos bancos, de cabeça baixa, mãos no rosto e tenho certeza está chorando.__Você não tá nada bem!__ Comentei sentando ao lado dela, Lexa coloca o rosto sobre meu ombro esquerdo e chora mais ainda, colocando seus braços em minha volta. __Ok, tenta se acalmar e fala o que aconteceu!__ Falei num tentativa construtiva de deixa-la tranquila, ela deu alguns suspiros fechando os olhos e fala.

__Depois que saímos do Nerfal Express, eu e o Jhon viemos conversar um pouco. Quando a tarde se foi por completo e a noite já estava fazendo seu trabalho, trazendo a escuridão...__ OK ela está dramática, mas até que foi uma frase bem bonita pra se dizer. __Escutamos uns barulhos naqueles arbustos!__ Ela aponta para alguns arbustos não muito longe, eram altos e escuros, o tipo de coisa que sinceramente eu não chegaria perto a noite e muito menos se estivessem se mexendo, continuei prestando atenção.__Jhonatan foi ver o que poderia ser e quando ele chegou perto, o Williams que está no corpo daquele garoto o Allan, jogou um tipo de pó luminoso no rosto do Jhon! Quando o Jhonatan inalou, desmaiou no mesmo instante!

__Oh merda! Temos que salvá-lo!__Falei preocupado.

__Mas não sei para onde foram. O Allan, quer dizer, o Williams, colocou o Jhon nos braços e saiu correndo numa velocidade anormal. Fora que eu não posso usar magia lembra?

__Claro que lembro! Mas você esqueceu que também sou bruxo? Eu posso usar mágica!__ Ela me olhou, com um sorriso sinceramente fofa e agradecida, acho que um pouco surpresa também. Ela ajeita a franja, colocando-a atrás da orelha, funga um pouco, limpa as lágrimas e pergunta.

__Você faria isso por Jhon?

__Yeah! Ele também é meu amigo, por que eu não faria?__ Ela sorriu e me abraçou forte.

__Por isso ele te adora, você é uma pessoa adorável!__ Sorri e falei.

__O problema é que não sei usar magia, nem sei falar essas palavras estranhas que vocês falam!__ Eu estava chateado, mas não demonstrei desmotivação. Não queria que Lexa chorasse de novo. Uma verdade sobre mim, odeio ver garotas chorando, acho que esse é meu ponto fraco.

__É latim!__Ela disse tranquilamente.__O Jhon é fluente nesta língua, mas eu sei algumas coisas, posso te ajudar!__ Ela disse me passando confiança. __Tem uma magia que Jhonatan usa quase sempre. Ela serve para achar o que mais estamos procurando.

__Qual?__ Me animei.

__Ignis! Domine deduc me! É uma mágica de rastreamento, ela permite achar algo ou alguém que queremos encontrar. É só pensar como foco e certeza no que você está querendo achar e uma linha de fogo surge no chão te guiando a sua busca!

__Então é isso, vamos fazer!__Me empolguei mais ainda.

__Tá certo!__Ela sorriu.__ Abra os braços!__ Assim fiz.__Sinta o vento!__Me concentrei na voz da Lex, fechei os olhos e senti uma leve brisa alisar friamente meu rosto, escutei também as folhas das árvores se balançando.__Está sentindo essa vibração?

__Sim, estou!__Respondo. Uma linha eletrizante percorre cada membro de meu corpo.

__Isso é a rosa dos ventos, norte, sul, leste e oeste. Todas as direções se conectando ao seu espírito!__ É uma sensação muito boa, é como se eu pudesse voar. Estava me sentindo um pássaro livre, como se pudesse seguir para qualquer direção do mundo. Então continuo ouvir a Lexa me instruir.__Agora deixe essas cargas eletrizantes chegarem ao seu coração!__ Sentir meu coração pulsar mais rápido e começo a ofegar.__ Perceba que ao deixar essas cargas guiarem para seu coração, elas iram colidir. Criando assim uma pequena faísca!__ A verdade é que eu estava sentindo muito calor e já estava suando. __Deixe esse calor sair de seu corpo e deixe que ele te guie!__ Fiz isso, abri os olhos e um pequeno fogo brota do chão, Lexa continua.__ Repita comigo Ignis! Domine deduc me!

__Ignis! Domine deduc me!__Falei. O fogo começou a percorrer a rua, numa linha. Era como se tivesse uma trilha de pólvora invisível e o fogo simplesmente estivesse se alimentando desta pólvora. Corremos seguindo o fogo, que ia em direção aonde possivelmente o Jhon esteja.


*--Williams--*


Graças a maldição que sofri no ritual da descoberta a cento e trinta e um anos atrás, minha magia é escassa. É como se meu espírito agora estivesse selado no corpo deste garoto o Allan. Eu não sabia que iria ficar preso a ele, naquele momento, eu só queria me livrar daquela barreira de valquírias, que esse garoto em meus braços tinha invocado. Agora, posso apenas entrar no corpo de uma única pessoa e esta pessoa tem que ser bruxo, pois se não, não poderei voltar a minha forma poderosa de bellator tenebrae. No que observei nesses últimos dias, esse garoto aqui, agora desmaiado, possui muita mana. Aliás, ele sobreviveu a uma mágica auto mutiladora, a que manda as pessoas ao inferno. É quase impossível conjurar aquela mágica e continuar vivo.

Corro depressa para uma das montanhas do norte, onde os humanos de Mágica Nerfal, me jogaram quando virei uma estátua viva. As montanhas esta velocidade que estou correndo, não parecem ficar tão longe. Lá preparei um lugar para fixar meu espírito ao corpo deste garoto. Como não tenho mais tanta mana, graças a maldição, organizei um ritual, para auxiliar nos meus feitos mágicos.

Por estar no corpo do Allan, tenho dores de cabeça, são lembranças. Elas chegam de forma nítida, cada dia da vida deste infame ser. Com o Jhonatan não vai ser diferente, suas lembranças viram até mim, conto com isso. Muita coisa na bruxaria deve ter mudado nos dias de hoje. Chego numa parte alta da montanha, onde tem um lugar plano e uma vista gloriosa do céu estrelado e da floresta. Coloco o garoto em cima de uma placa de terra, que parece mais uma cama rochosa e plana. Este lugar foi usado a muito tempo atrás, com o intuito de rituais. Esses rituais envolviam sacrifício humano.

Vou aguardar a meia noite chegar, pois esta é a hora, em que o mundo espiritual basicamente se alinha ao planeta e preciso de toda ajuda natural que puder. Queimo as tochas que havia colocado mais cedo, antes de pegar o Jhonatan. Nas tochas entalhei símbolos, que permitem que o fogo emanado delas, me deem o calor e energia do elemento fogo.

Lembro de quando fui amaldiçoado como se fosse ontem. Todo esse tempo, todos esses cento e trinta e um anos que se passaram, fiquei petrificado, quase sem noção de tempo. Quando lembro do rosto da Charlote no momento em que ela me viu, fico realmente decepcionado. Eu a amava, realmente a amava e ela me virou as costas, quando mais precisei. Mas agora como voltei, posso trazê-la. Vou trazer Charlote de volta e ela me amará incondicionalmente por isso. Infelizmente minha forma de bellator tenebrae não está completa. Mesmo assim sei que já sou imortal, tenho todo tempo que preciso para trazer ela de volta. E farei isso, mesmo que seja a última coisa que eu faça.


*--*--*--*--*--*


Finalmente a hora desejada chega e agora poderei tomar conta deste corpo. Sinto as trevas circularem meu sangue, é quente, é soberano e quase inexplicável a sensação. Ergo um manto de fumaça negra ao redor de meu corpo. Logo uma linha de luz verde escura, desenha no chão de toda caverna, um grande hexagrama, comigo e o Jhonatan no centro da estrela de seis pontas. O corpo do garoto começara a levitar, agora é o momento crucial para tomar sua alma e ficar com seu corpo. Consigo até sentir sua mana fluir por cada artéria e bombear junto ao seu sangue por todo corpo. Começo a conjurar a magia de dominação mentalmente mas algo ainda está errado.

O que está acontecendo? A alma dele já deveria ter deixado o corpo, não tenho tanta mana para conjurar esta magia por mais tempo. Começou um vento forte, algumas tochas que me transferiam energia do fogo se apagaram e a camisa dele começara a sacudir, por um instante vi algo preto em sua barriga, levantei mais um pouco a camisa dele e pude ver com cada detalhe aquela marca.

Que ódio, não pode ser, não aquela marca, como ele a conseguiu? Escudo das almas, é uma magia de alto nível e seus itens estão basicamente extintos do planeta. Só o fato de conseguir o ferrete de cristâneo branco e as algas é algo impossível. Esse desgraçado atrapalhou todos os meus planos, agora estou sem mana mágica e não conseguirei meu corpo de volta. Já que não posso ter o que quero, esse ser abiótico maldito, não me serve mais de nada.

Peguei uma adaga que estava guardando embaixo da mesa de terra. Ele estava levitando e acabara de pousar sobre o leito rochoso. Com as duas mãos seguro a adaga dourada e deixo meus braços caírem com força, vou acertar em cheio seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey oque acharam, despedidas
de personagens que amamos (eu acho)
e surpresas assustadoras
ainda por vir... ansioso(a) pelo
próximo cap :P
eu utilizando da maldade
(o poder da curiosidade) vejo vcs no próx. cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mágica Nerfal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.