Meu Novo, Ex-amor escrita por MellanieSalvatore


Capítulo 1
O Novo Vizinho


Notas iniciais do capítulo

Hermione reve uma figura do passado, que a faz ficar indecisa sobre seus sentimentos.P.S.:Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354409/chapter/1

 Corri para o banheiro essa manha, pois não queria chegar atrasada na reunião de ex-alunos em Hogwarts, afinal fazia um ano que eu havia me isolado do mundo. Estou ansiosa para rever Harry, Gina, Ron, Luna, Malfoy... Não Malfoy não, vocês devem estar se perguntando o porquê, bom, foi por que no ultimo ano ele se declarou para mim, dizendo que sempre sentiu algo por mim, e então a bobona aqui vai lá e o beija, loucura né?!Bom enfim, depois ele disse que foi tudo mentira, e teve a coragem de me esnobar e falar que só fez quilo para ver minha reação, e foi isso que ele viu, pois depois que ele falou aquilo eu meti a mão na cara dele, e eu acho que foi uma das melhores decisões tomadas na minha vida. Uma parte de mim ficou com muita raiva, mas a outra simplesmente ficou magoada, pois se nem alguém como o Malfoy conseguisse gostar de mim, acho que ninguém mais poderia.

Aproveitando o fato no qual iria ver Malfoy na reunião, decidi que faria ele ver o que tinha perdido, e já que teria um baile depois, eu havia separado um vestido vermelho tomara que caia, com um tipo de “renda” no canto direito do vestido, olhando de frente, o vestido vai ate meu joelho e já que não sou muito alta, aproveitei para colocar um salto alto preto com tiras, e uma bolsa de tamanho pequeno da Channel, e um anel de prata com uma pedra no meio(link do vestido e acessórios:        http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78522337&.locale=pt-br ).Assim com quase tudo pronto, eu desci as escadas da minha casa, para tomar café da manha, já que hoje era um dia especial, tomei meu café da manha preferido, waffles com calda de morango e chocolate, com um milk-shake de chocolate para acompanhar. Depois de tomar café fui escovar meus dentes e tomar um banho, tirei a roupa e coloquei no cesto de roupa suja e me enrolei na toalha para não passar frio enquanto a água do banho esquentava, ouvi a campainha tocar, e mesmo de toalha, corri para atender a porta, não sei por que. Quando abri a porta, uma mulher de aparentemente uns 23 anos, com cabelos castanhos que vão aparentemente ate os seios, de olhos verdes, e uma boca rosada levemente grossa. Ela estava vestindo uma camiseta regata azul, com uma calça jeans e um tênis preto da vans (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78526883&.locale=pt-br.   ) Assim que eu atendi a porta ela disse:

-Desculpe-me não queria te interromper, continue tomando seu banho, eu volto mais tarde.

-Não - eu disse – já que você já esta aqui, pode falar, além de tudo, meu nome é Hermione, qual é o seu?                                                                                                                                   -Amber, meu nome é Amber, eu e meu noivo acabamos de nos mudar para cá, moramos do seu lado, você é 1546, e nós somos 1547. Acho que você o conhece, o nome dele é Draco Malfoy, ele disse que vocês estudaram junto, ai lá vem ele!

Não acredito, o Malfoy vindo morar na casa do lado da minha, eu acho que vou ter um ataque cardíaco, quero dizer, como ele ousa vir morar aqui, justo aqui, entre tantos locais no mundo onde ele podia ter se mudado, mas por que justo aqui?!Enquanto eu praguejava, uma BMW X1 branca se aproximava da minha casa, provavelmente era ele. Quando o carro parou só vi uma figura esbelta, de olhos azuis piscina, cabelo em um topetinho não muito alto, mas extremamente bagunçado, usando um terno slim preto com uma gravata cinza e um tênis formal, quando vi seu rosto fiquei sem palavras, vê-lo me fez despertar milhares de lembranças em relação ao que vivenciamos, mas a única coisa que eu ouvi foi:     

-Quanto tempo né Granger? – ele perguntou com um sorrisinho malicioso, olhando para meu corpo, então eu reparei que não estava tecnicamente vestida, fiquei um pouco vermelha, mas para disfarçar eu disse:             

-Pois é, bons tempos né Malfoy? Mas se você me der licença eu tenho um banho para tomar e tenho que me preparar para a reunião, então tchau - Eu estava indo fechar a porta mas me esqueci da Amber parada na minha porta, e o mínimo que eu podia fazer era lhe dar tchau –Ah, tchau Amber foi um prazer conhece-la, espero que possamos ser grandes amigas...

No mesmo instante, fechei a porta na cara deles, e fui correndo para o meu banho, depois de uns 35 minutos eu estava pronta para ir. Quando abri a porta de casa, me deparei com Malfoy encostado no meu vaso de planta, provavelmente me esperando, eu não o por que, já que eu podia simplesmente ir com o meu carro.

-Oque você esta fazendo aqui? E se sua namorada ver você aqui ela vai pirar, vai começar a achar que eu estou querendo te roubar dela e...    

Ele pôs seu dedo indicador nos meus lábios, com um movimento interrompendo minha fala, mas ao mesmo tempo eu achei fofinho, NÃO, em me censurei, não podia ter aquele tipo de pensamento, ao menos não com o Malfoy, o garoto no qual eu nocauteei no 3 ano por querer matar um animal inocente, no qual, graças ao vira tempo, saiu com vida.

-Você esta LINDA! Deixa que eu te dou uma carona, afinal, eu te devo uma – Ele disse me olhando de cima a baixo– Por favor ?

-Obrigada, pode ser... Mas qualquer gracinha comigo e eu te mato, ouviu?

Ele riu. 

-Claro chefia, você quem manda, mas saiba que eu não prometo nada...                           O resto do passeio ate Kings  Cross foi em silencio, graças a deus, no mesmo tempo que nos ficávamos em silencio, eu comecei a refletir sobre meus pensamentos em relação à ele, e em relação ao Ronny...Nunca fiquei tão indecisa na vida, eu queria uma resposta à todas essas perguntas, será que eu já havia gostado de alguém? Será que alguém já gostou de mim? Talvez essas perguntas nunca sejam respondidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo, Ex-amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.