Twd 009 escrita por Merry Maay


Capítulo 1
01x01


Notas iniciais do capítulo

oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354102/chapter/1

- Um amanhecer estranho!
-
-
-
-
-
O vírus se espalhavam cada vez mais rápido pela cidade, como um sangue que circula pela veia. Letícia uma jovem estudante de faculdade, estava no último ano pra se formar.
Ela e sua melhor amiga Jenny gostavam de balada, bebidas, noite, piscina, clube.
As duas estava aprontando seus livros pra ir a escola quando sua mãe a interrompe.

- Minha filha, hoje não haverá aula!
- Porquê? Que notícia ótima.
- Ótima? É uma péssima notícia minha querida amiga. - disse Jenny

Jenny era a espécia de garotinha nerd malandra.

- Filha, infelizmente acho que será o último dia de aula.
- O quê? Isso não poderia estar melhor! - eu cantarolei e caí na cama
- Mais que saco! O que houve? - Jenny pergunta
- Bom... O tal vírus está se espalhando pela cidade, e acho que nos mudaremos também pra uma cidade vizinha que tem segurança!

Na verdade eu fiquei pasma, aquele assunto de zumbi parecia tolice mas ao pensar em perder minhas amigas e meus ficantes... Eu fiquei triste e comecei a chorar!

- Acalma-se minha filha ficará tudo bem.
- Ok mãe... Te amo e obrigado por tudo!
- Letícia temos que preparar nossas coisas, tipo não sei se isso acabará recentemente e... Quero ficar protegida e com minhas melhores coisas!

Eu não a respondi simplesmente fui ao meu guarda roupa e peguei minhas roupas e utensílios íntimos.

Fora dali...

- Pai! - grita Júnior desesperado
- Filho se acalme é só um daqueles monstros de suas histórias em quadrinhos. - Kaio tenta acalmar seu filho
- Mas isso é real, preciso te ajudar...
- Não! Fique com sua mãe, a proteja!
- Tudo bem.

Júnior sobe as escadas e vá ao quarto de sua mãe que está sendo cercado por 3 zumbis.

- Mãe!
- Júnior saia daqui meu filho.
- Pai! A mãe está em perigo.

Kaio sobe as escadas rápido e vê os zumbis se aproveitarem do corpo de sua esposa.

- Não! - ele cai ao chão
- Mãe! - Júnior chora e abraça seu pai

Ligeiramente Kaio mata os 3 zumbis com sua arma, e pega seu filho sem nenhum acessório ou roupa, apenas com algumas facas e um bastão de base ball... 

Enquanto isso na casa de Letícia...

*Anúncio na televisão* - Interrompemos este programa para avisar que o mundo está sendo tomado pelo vírus, e que por favor mantenha a calma todos. Tem um lugar seguros com mantimentos, energia e conforto ele se chama CDS(Centro de Sobrevivência). Atenção venha todos, quem conseguirem trazer, por favor tragam ou será o fim da raça humana.

Letícia desliga a televisão e vá a cozinha... E pega uma face e pressiona contra seu pulso. Logo Jenny chega na hora e observa.

- Amiga! - ela diz assustada - O que estava pensando em fazer?
- Me matar, estão todos mortos, todos iram morrer! - ela chora
- Não é assim, precisamos lutar pra poder vencer, o que acha que devemos fazer neste momento? Nos matar pra servimos de alimento para aquilo lá fora? Acalma-se e vêm comigo, Deus está preparando algo de melhor pra todos nós, CDS é um ótimo lugar. Acalma-se minha amiga!
- Tudo bem amiga! Não sei o que faria sem você.

As duas se abraçam e sobem pro quarto, enquanto sua mãe olha pela janela e a vista uma cena horripilante e tenebrosa.

- Deus nos ajude!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenta por favo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twd 009" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.