Naturalmente Percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 6
Verdade ou desafio....


Notas iniciais do capítulo

Galera, para aqueles que abriram meus olhos nos comentários, ai vai um capítulo maiorzinho. Mas mesmo não sendo tão grande vale a pena ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354054/chapter/6

Pov Percy

Acordei cedo, por causa da animação. Eu estava nervoso com essa viajem, tinha um pressentimento de algo iria acontecer, só não sabia se seria bom ou ruim.

Eram 9:30 da manhã, Mandei uma mensagem para meus amigos (Sim eles também terão de acordar cedo)

Mensagem para: todos os amigos

Galera Vamos sair daqui ás 11h espero vocês lá em baixo! Não se atrasem.

De: Percy

Tomei meu banho e coloquei minhas coisas na sala. Sentei no sofá para ver televisão nesse tempo recebi uma mensagem.

.. Percy tá combinado, já estou preparada, te vejo lá em baixo, até!

De: Annie

..........

Continuei vendo televisão, e nesse tempo todos eles foram me respondendo a mensagem. O último foi Nico, que brigou por eu ter acordado ele cedo! Quando eram 10:45 eu desci para o ponto de encontro! Lá estavam, Annabeth, Thalia (de cara feia, provavelmente com sono), Bianca e Nico, Silena, Piper e Grover.

Nós conversamos até que todos chegassem.

Nos dividimos em 4 grupos. Cada grupo em um carro.

1º grupo- Percy, Annabeth, Thalia e Nico

2º grupo- Bianca, Luke, Silena e Charles

3º grupo- Tyson, Rachel, Grover, Juniper e Leo

4º grupo- Piper, Jason, Clarisse e Cris

Todos arrumaram suas coisas no carro e partimos.

Em 30 minutos chegamos á casa! (Bem que eu disse que era perto!) As meninas foram ver os quartos e os garotos largaram as coisas na sala mesmo! Depois de mais ou menos uma hora de baboseira de menina (ou baboseira de silena, AI MEU CABELO, AI MINHA UNHA! NOSSA!) fomos fazer alguma coisa. Eu sugeri a piscina e todos aceitaram. Fomos colocar nossas roupas e pular na piscina.

Fui o primeiro a pular seguido de Luke e Charles. Depois todos os outros.

-Percy, estou com fome, não tem nada pra comer aqui?- Perguntou-me Annabeth

-claro que tem!- Eu a respondi- Vou pegar.

Saí da piscina e busquei uma caixa de sanduíches prontos na geladeira. Meus pais tinhas preparado antes de nós chegarmos, tinham mais ou menos 100 sanduíches ali, ou seja, sanduba pra dar e vender! Coloquei-os sobre a mesa e todos vieram comer! Durante o lanche Luke e leo deram a ideia de jogar verdade ou desafio. Os demais aceitaram o jogo. E nós começamos.

Com uma garrafa de refrigerante encontrada ali ao lado, o jogo começou. Primeiro foi, eu perguntando para Silena.

-Verdade ou desafio?- Perguntei

-Desafio!- Ela respondeu

-Passe um dia sem se queixar se nada sobre maquiagem, cabelo ou nada desse tipo!

Todos deram risadinhas, menos ela e Piper, que ficaram com cara feia.

-Vou tentar- ela continuou

Depois parou em Luke para nico.

- verdade ou desafio Nico? – luke perguntou

-Verdade!

-É verdade que..... Você tá afim de alguém aqui dessa roda?

-S....SIM!- Nico disse corado

Todas as meninas se entreolharam, achei engraçado pois algumas ficaram meio assustadas com isso!

As rodadas passaram e em fim parou em Thalia para mim.

-verdade ou desafio Percy?

-Desafio

-te desafio a pular com alguém na piscina

-Com quem Thalia?- eu disse meio assustado

-Você escolhe!- ela me disse

Peguei Annabeth no colo e pulei na piscina. Nesse momento, ainda em baixo d’água nossos rostos ficaram muito colados, mas muito colados mesmo....... mas contra minha vontade nós nos afastamos, ela mais corada do que eu! Mas fazer o que né.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? melhorou? naum? :( poxa! AAH TO DE ZOA! tava bom sim né? responde aiii por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naturalmente Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.