Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 53
Uma conversa, Talvez uma solução


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem,agora é definitivo,reta final da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/53

– E então? - Luna perguntou de supetão quando entrou no seu quarto e encontrou Hermione sentada sobre a cama.

– Ei calma! - Hermione viu a prima esperançosa. - Sabia que Rony se saiu bem na prova de geometria?

– Sério? - A loira abriu um sorriso e Hermione assentiu. - Eu sei,eu sei..não tenho estado por dentro do grupo e essas coisas..

– Eu te entendo,sei que tá com problemas com sua mãe e que você quer aproveitar todo o tempo com Draco.Mas poxa,até Gina agora não está dando mais atenção pra gente pra ficar com o Harry. - Hermione lamentou com certa indignação.Luna jogou a mochila no pufe ao lado de sua cama e sentou-se na beirada do colchão.

– Mione,você não pode reclamar muito.. - Luna começou a argumentar. - Você também fica muito com o Rony.

– Eu sei,mas.. - Hermione suspirou. - Ah,deixa.Só tenho saudades da nossa amizade.

– É,eu também. - A loira ficou pensativa. - Mas e então..minha mãe..

– Conversei com ela. - A morena olhou a prima. - Bom,eu tentei convencê-la de todas as formas..

– E? - Luna demonstrava ansiedade pela resposta.

– Pelo menos ela ficou pensativa. - Falou Hermione vendo um suspiro não muito satisfeito escapar pelos lábios da loira.

– Tomara que ela descubra logo que está sendo ridícula. - Luna bagunçou os cabelos e se jogou na cama,enquanto Hermione olhá-la com um olhar de "tomara".

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Pensou,pensou,pensou.E nada.Não encontrara nenhuma solução para convencer os pais de Hermione á desistirem daquela ideia de levá-la.Poderia explicar a situação dela,que ela estava quase alcançando seus objetos,fazendo já o terceiro ano,mas não adiantaria.Falar das amizades e do namoro dos dois também não ajudaria em nada.Já percebera que Alberto era ranzinza e não se importava com a opinião das pessoas.Mary,estava na cara,de que era como um "pau mandado".Era óbvio que,como mãe,queria a felicidade de Hermione e com certeza sabia que a felicidade dela era aqui.Mas tinha que obedecer as ordens do marido.Ou adeus casamento.Pelo menos,Rony achava.

Precisava manter o foco.Continuar pensado em algo que ajudasse a namorada.Mas as imagens dela sorrindo,enfiando as mãos entre os cabelos ruivos dele,beijando-o com intensidade,e dizendo que estava pronta,ah essas imagens não ajudavam.Rony se sentia dividido.Estava satisfeito com sua última nota escolar,mas tinha que ter os pés no chão e continuar procurando progredir.Por outro lado,no fundo,bem no fundo estava com medo de tirarem Hermione dele.E a outra parte de sua mente,a irracional,a imoral,desejava Hermione mais que tudo a todo momento.Como alguém poderia sentir tantas coisas ao mesmo tempo? Parecia que ia explodir.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Luna? - Bellatrix bateu na porta antes de entrar.

– Oi. - Respondeu a loira quando viu a mãe adentrar o quarto.

– Vim só te entregar seu celular. - Bellatrix retirou o aparelho do bolso e Luna arqueou as sobrancelhas,sem entender e desconfiada.

– O celular que tirou da minha bolsa pra eu não ligar pro meu namorado? - Falou com certa ironia quando Bella o entregou.A mulher respirou fundo.

– É exatamente o que vai fazer agora. - Respondeu,direta.Luna continuou olhando-a sem entender aquela história. - Quero que ligue para Draco.Chame-o para vir aqui.

– Tá legal.. - A loira se sentou na cama. - Agora não to entendendo nada.

– Só faça. - Mandou a morena mais velha e Luna levou as mãos ao alto,em rendição.Logo depois discou o número do loiro,que aliás já estava morrendo de saudades.Mal se falaram na escola.Nem mesmo se beijaram.Isso era definitivamente a treva.

Luna?– A voz ao outro lado da linha continha surpresa no tom.

Draco.– Respondeu já abrindo um sorriso.Bellatrix reparou na felicidade que apenas a voz do garoto proporcionava á filha.

Como conseguiu me ligar?– Ele indagou com curiosidade,e ao mesmo tempo sorrindo bobo,estava sentindo mesmo a falta daquela maluca.

Minha mãe pediu.– Respondeu fazendo uma careta estranha,mas sem olhar Bellatrix que agora cruzara os braços.

Sua mãe?– Draco desentendeu-se.

É,eu também não entendi nada,mas enfim.– Luna buscou ar,por ter falado rápido demais. - Ela está de chamando pra vir cá.

Mas eu pensei que..– O loiro começou a retrucar,sem entender nada.

Não me peça para explicar.– Luna também estava sem entender.Ouviu um suspiro do loiro pelo telefone.

Eu vou sim,mas que horas?– Ele indagou,não queria ser indiscreto chegando quando quisesse.

Que horas?– Luna perguntou a mãe,ainda com o aparelho no ouvido.

Agora se ele quiser.– Respondeu Bellatrix serenamente.Luna quase arregalou os olhos.Uma hora a mãe estava uma fera e na outra convidando "a peste que tirou a virgindade" da filha para um chazinho.Depois era a loira que era louca.

Ela disse que pode vir agora.– Luna falou agora dirigindo atenção ao namoro do outro lado da linha.

Tudo bem,mas eu não to entendendo nada.Será que ela quer me capar?– Draco indagou assustado,arrancando uma risada gostosa da loiro.Bella era quem ficara sem entender agora.

Não,eu acho que não.– Luna tentou tranquiliza-lo e Draco soltou um muxoxo,não muito confiante.

Te vejo em alguns minutos.– O loiro se despediu da garota depois da ideia de ter seu amiguinho arrancando por uma possível mãe psicopata.No fundo,agora se sentia feliz.Poderia ver Luna.Estava com saudades dela.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Oi Harry. - Gina adentrou o quarto que o namorado dividia com Draco.Deu sorte do loiro ter saído para ver Luna.Não tinha entendido muito bem,pelo que sabia estavam proibidos de se ver.Mas também,eles que se resolvessem logo.

– Gina. - Harry sorriu quando viu a ruivinha fechar a porta e ir ao seu encontro.O moreno estava deitado na cama,mas vendo-a entrar,se sentou.

– A gente não teve muito tempo de se falar depois da escola. - Gina explicou-se quando sentou perto do moreno.O mesmo a puxou delicadamente para dar-lhe um selinho.

– É,eu sei.Seus pais barrando. - Ele disse suspirando. - Ainda não contou a eles né?

– Não,ainda não. - Respondeu Gina,mexendo em uma mexa que quase tapava um dos olhos do rapaz,que por incrível que pareça,estava verde no momento.

– Seus olhos.. - A ruiva comentou,observando com um sorriso bobo.

– O que tem eles? - Harry ficou curioso.

– Estão verdes. - Ela se vidrou no olhar de Harry.

– De vez em quando,mas só de vez em quando mesmo,eles ficam. - O moreno argumentou,sorrindo,olhando para a expressão boba que Gina tinha na face.

– Você fica ainda mais lindo com eles assim. - Confessou a ruivinha.

– Por favor,não me deixe sem ter o que falar. - Pediu Harry com um sorriso.

– Não precisa falar. - Gina passou um dedo sobre o lábio inferior chamativo do namorado.

– Não? - Ele se aproximou dela,se arrastando no colchão.

– Não.Só tem que me beijar. - Respondeu a ruiva,com um sorriso,chamando-o para dividirem aquela sensação maravilhosa que só tinham quando se beijavam.

Harry segurou na nuca de Gina delicadamente e pousou seus lábios nos dela,de inicio só formando um selinho terno.O moreno separou os lábios para olhá-la.Era meio difícil de acreditar que estavam bem.Tantas briguinhas idiotas.O bom de todas elas fora que resultara nisso.Nos corpos reconhecendo um ao outro,nas bocas se conhecendo,nos olhares se completando,nos sorrisos se encaixando.

Gina sorriu.Sorriu com Harry a observando,sem mesmo piscar,por segundos.O moreno só percebera que estava perdido quando a viu enfiar uma de suas mãos macias entre o cabelo dele,penteando-os com os dedos.Era um carícia gostosa,Harry não podia negar.Podia sentir isso sempre,quando acordasse por exemplo.Com ela ao seu lado,mexendo em seu cabelo.Ou acordando-o com beijos.Poderia ter Gina sempre com ele.Nunca enjoaria.

– Estava viajando? - Ela indagou com um sorriso,quando o moreno voltou a si.

– Sim. - Respondeu retribuindo o sorriso,agora sim beijando-a sem nenhuma pressa.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Malfoy! - Luna o abraçou em um impulso quando abriu a porta de casa que estava sendo tocada a campainha.O loiro sorriu,afagando os cabelos dela com uma das mãos,envolvendo as costas dela com a outra.Bellatrix observou a cena do canto da sala,os braços cruzados,os olhos atentos.Não parecia brava.Mas duvidosa.

– Lovegood. - O loiro a encarou nos olhos quando se soltaram do abraço.Teve vontade beijá-la.Mas viu que Bella estava de olho neles. - Me chamou,eu vim.

– Na verdade,eu que te chamei. - Bellatrix foi até eles,a expressão estava séria.Draco engoliu em seco e ficou ao lado de Luna,depois da loira fechar a porta.

Vendo que o loiro estava sem o que falar,preocupado,Bellatrix continuou;

– Preciso ter uma conversa com vocês dois. - Ela dizia enquanto se sentava no sofá.Draco e Luna se entreolharam.O garoto assentiu quando voltou a olhar a mãe da namorada. - Sentem-se. - Bella os mostrou os dois pufes ao lado do sofá,e Luna revirou os olhos discretamente.Quanta cerimônia pra uma conversa sobre sexo.

Pegaram os pufes,arrastaram até a frente de sofá e ambos se sentarem,bem ao lado do outro.

– Você. - Bellatrix apontou para Draco.Ele prendeu a respiração por alguns segundos. - Eu já sei o que fez com minha filha.

– É,pois é né.. - O loiro falou embaraçoso.Luna segurou uma risada.Draco,cagão?

– E eu não gostei disso. - Contrapôs Bellatrix,direta.

– Me desculpe Bellatrix,foi um impulso,não vai mais acontecer. - Falou Draco recebendo um olhar repreendido de Luna.

– Quê? - A Luna indagou em um sussurro,descrente.Bellatrix pigarreou.

– Já fizeram,não tem mais volta. - Bella argumentou sem deixar de olhá-los. - Mas,tive uma conversa hoje..com uma pessoa inteligente.

Luna sorriu internamente,lembrando-se de Hermione.

– Foi coisa de momento ter proibido vocês de se verem.Momento de raiva. - Bellatrix voltou atrás na decisão,e Draco e Luna se entreolharam,já sorrindo. - Vou avisar a escola que não precisa mais de vigiar vocês dois.

– Sério? - Luna parecia eufórica.Era como devolver um doce roubado á uma criança.

– Sério. - Falou a mulher calmamente.Draco segurou a mão de Luna,e apertou-a levemente.Ambos sorriam,discretos. - Mas.. - Bellatrix levantou um dedo. - Não quero netos.Muito menos que vocês dois apareçam com doenças sem cura.

– Certo. - O loiro respondeu,compreendendo.

– Se forem fazer qualquer coisa,pelo amor de Deus.Camisinha! - Alertou-os a mãe,sem alterar o tom de voz.Luna arqueou as sobrancelhas.

– Então quer dizer que,vai me deixar fazer mais sexo com Draco? - Questionou a loira com animação.Draco apertou a mão da garota,e soltou um "Luna!" totalmente sem jeito.

– Não quero detalhes sórdidos. - A mulher falou sem vontade de ouvir novamente aquela palavra da boca da filha.Luna sussurrou um "yeah" baixinho,dando apenas para Draco ouvir.Ele não conteve a risada,que fora bem discreta.

– Mas mãe.. - Luna voltou a olhar a mãe. - E aquele pedido meu?

– Sobre vocês dormirem juntos.. - Bellatrix começou a falar no assunto.Draco e Luna se olharam por cima dos ombros. - Eu permito que Draco venha dormir aqui.Mas não juntos,por enquanto.

– Ah,não! - Luna indignou-se.

– Luna,já ta de bom tamanho,por enquanto. - Draco retrucou,enfatizando as últimas palavras para a loira,que bufou em desgosto.

– Tudo bem. - Falou se conformando.

– E Draco.. - Bellatrix voltou-se ao garoto com o olhar. - Gostei de você desde o primeiro dia.Sempre soube que Luna gostava de você também.Agora,se você se aproveitar da minha filha e largar ela de coração partido depois,eu arranco fora as suas bolas.Tá me entendendo?

– A-aham. - O loiro gaguejou,e quando a mulher se levantou do sofá,saindo da sala,Luna gargalhou. - Tá rindo de quê? - Perguntou o loiro respirando fundo,aliviando o susto.

– Da sua cara. - Ela continuou rindo. - Você ficou tipo: "por favor,minhas bolas não".

– Ah,cala a boca Luna. - Ele falou fingindo irritação.

– Agora você já pode calar ela pra mim. - Luna disse sugestivamente próxima ao ouvido do loiro.Ele sorriu com certa malícia.

– A é? - O loiro envolveu a nuca da namorada sedutoramente.Luna o olhou nos olhos.Soltou um sorriso com tamanha intensidade malícia como resposta.Teve os lábios colados nos dele no mesmo segundo.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

– Mas essa casa tá cheia de visitas hoje gente! - Luna comentou ao abrir a porta e encontrar um ruivo com um sorriso malandro no rosto e uma pequena rosa na mão direita.A loira arqueou as sobrancelhas quando viu. - Que romântico.

– Besta. - Rony adentrou a casa,vendo Draco conversando com Bellatrix sentados no sofá.Pareciam á vontade.Estranhou.Não era a mulher que estava com "raiva" do "genro"?

– Oi Rony! - Bellatrix acenou,sorrindo para o ruivo,que retribuiu.

– Oi,Bella.Tá fazendo o que aqui? - Dirigiu seu olhar para Draco,que o olhou displicentemente.

– Vim ver minha namorada,não posso? - Indagou com superioridade e Rony riu,acompanhado de Luna.O ruivo deu de ombros quando Draco e Bellatrix voltaram a conversar,um tanto animadamente.Olhou Luna sem entender.A mesma deu de ombros.
– Onde está Mione? - Questionou não vendo a namorada na sala.

– No quarto. - Luna sorriu malandra. - Vai conquistar o coração dela com essa florzinha hein. - Brincou.

– O coração dela já é meu. - O ruivo gabou-se caminhando sala a fora.

– Convencido. - Luna retrucou rindo e se sentando ao lado de Draco em seguida.Não sabia o que a mãe conversa com ele,tinha se perdido no assunto.Pelo menos a mulher poderia repensar sobre a história de arrancar-lhe suas amiguinhas.Riu com aquele pensamento.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Ouviu algumas batidas na porta quando saía do banheiro enrolada em uma toalha.Estranhou,já sabia que Luna estava com Draco e Bellatrix,e os três estavam em um papo animado demais para se preocuparem com ela.Não,aquilo não foi um drama.

– Já vai. - Ela disse enquanto ia ao guarda roupa,mas o barulho da porta se abrindo ecoou em seus ouvidos.

– Mione,sou eu. - O ruivo falou antes de entrar totalmente.A garota se viu toda sem jeito quando os olhos do namorado pararam em seu corpo coberto pela toalha.

– Rony,to de toalha. - Ela comentou corada,e aquilo era óbvio.O ruivo fechou a porta com uma das mãos.

– Se importa? - Ele perguntou,tirando a mão com a rosa que estava escondida atrás de seu corpo e mostrando-a.A morena soltou um sorriso bobo.Apaixonado.

– Oh Ron. - Disse boba,se aproximando,esquecendo-se da sua condição corporal.Rony entregou a rosa na mão da morena,que a segurou,levou-a próxima ao rosto e sentiu o perfume delicado que aquela for rosa exalava.

– Espero que o vizinho me perdoe por eu ter roubado. - O ruivo confessou arrancando uma risada gostosa de Hermione.

– Você não tem jeito. - Ela disse ainda sentindo o perfume da rosa.

– Olhei pra ela e lembrei de você. - Confessou o ruivo vendo aquela cena.Hermione de olhos fechados,a rosa proxima ao seu rosto,o corpo envolvido apenas por um pano curto.Era a visão de um paraíso,literalmente.

– É linda. - Hermione abriu novamente os olhos,o sorriso ainda em seus lábios.

– Como você. - Rony aproximou-se um pouco.Viu a morena colocar a rosa delicadamente sobre o criado mudo ao lado de sua cama e olhá-lo nos olhos em seguida.

– Obrigada. - Agradeceu pelo agrado. - Não sabia que você viria. - Confessou.

– Vim de surpresa.Só queria te ver. - O ruivo se aproximou mais dela,os rostos agora estavam próximos o suficiente para poderem perde-se um no olhar do outro.

– Bem..eu acabei de tomar banho. - Ela falou sem jeito,lembrando-se estar de toalha.

– Eu reparei. - Ele retrucou fazendo-a corar mais. - Posso te beijar? - Perguntou,tentado.

– Precisa pedir agora? - Hermione indagou,deixando-se levar.O ruivo sorriu.

Segurou o rosto da garota com as duas mãos.Delicadamente.Ela era como a rosa.Delicada.Perfumada.Linda.Atraente.Precisava de cuidados.

Os lábios se tocaram singelamente.Os corpos reagiram de imediato.Hermione estremeceu,Rony se arrepiou.As mãos da garota envolveram o pescoço do ruivo.As mãos do ruivo acariciava o rosto da morena.As línguas se encontraram e dançaram,ritmicamente.Os corpos tiveram o costumeiro contato,que fazia as correntes elétricas balançarem o interior dos dois.

Rony desceu as mãos para a cintura de Hermione e a envolveu,trazendo o corpo da morena mais para si.Hermione arfou entre o beijo.A toalha era fina,o corpo ficava quase vulnerável.Se alguém entrasse ali naquele momento pensaria besteira até onde chegou e parou.

Se separou do beijo um pouco envergonhada,sentia o pano em volta de seu corpo mais frouxo,e teve de segurá-lo.Rony entendeu e sorriu,mesmo os instintos do corpo querendo loucuras com ela.

– Vou esperar você se trocar. - Ele falou vendo a garota corada.Hermione assentiu.O ruivo ia abrindo a porta,quando se deparou com uma Luna aparentemente tensa.Preocupou-se.

– Rony,Hermione! - Chamou um tanto ofegante,parecia ter corrido para chegar ao quarto.Ignorou o fato da prima estar de toalha.

– Que aconteceu Luna? - Rony perguntou sem entender.

– A mãe da Mione tá aqui! - Respondeu exalando tensão.Hermione prendeu a respiração.

– O quê? - Perguntou estupefata. - Ela veio me levar. - Disse dando alguns passos para trás,já se desesperando. - Ela vai me levar.Ron,não deixa,Ron!

– Ei,ei,calma.Mione,ela não veio levar você,calma. - O Ruivo se aproximou e abraçou a garota confortavelmente.Hermione escondeu o rosto no peitoral do garoto.

– Ron,não deixa. - Pediu suplicantemente.

– Calma. - Ele sussurrou,tranquilizando-a.

– Gente,ela tá esperando. - Luna falou da porta.A loira parecia tão aflita quanto o amigo ou a própria Hermione.

Hermione se separou do ruivo e o encarou nos olhos.Rony a tranquilizou com um simples "tá tudo bem" e ela engoliu em seco,indo até o guarda roupa,pegando a primeira roupa que achou pela frente e indo ao banheiro.Tremeu ao terminar de se vestir e sair,indo ao encontro as dois amigos.Ela saiu junto de Rony e Luna para a sala alguns segundos depois,esperando apenas tomar coragem.A morena travou quando viu Mary parada próxima á porta,uma bolsa segura entre as mãos,a expressão séria.Bellatrix e Draco estavam agora em pés,o loiro preocupado,tentava amenizar puxando algum assunto,mas era ignorado.

– Hermione! - A mulher falou ao ver a filha.Rony percebeu que Hermione estava travada e amedontrada,assim,permaneceu ao lado da namorada,abraçando-a de lado.Luna seguiu caminho até o lado de Draco e o mesmo segurou firme a mão da loira.

– O que você quer? - Perguntou com a voz receosa.

– Vim conversar com você.Tentar te convencer á..

– Esqueça.Eu não vou. - Falou firme,apesar de estar extremamente aflita e assustada.

– Hermione,pense.É melhor você ir por bem. - Mary argumentou encarando a filha,que desviou o olhar com repugno.

– Não,eu não vou sair de perto da minha família. - A morena demonstrava toda a força que tinha.

– Hermione..

– Gente,pára! - Rony pediu,sabendo que ali se iniciaria uma discução.Os olhares se voltaram para ele. - Senhora Granger,podemos conversar?

– Eu vim aqui falar com minha filha. - Foi ríspida.

– Por favor. - Pediu o ruivo,educado.A mulher pareceu pensar.

– Tudo bem. - Respondeu alguns segundos depois.

Hermione o olhou desentendida,mas o olhos azuis esverdeados reconfortaram-a.Ela assentiu,entendendo que ele precisava ficar sozinho.Saiu da sala alguns instantes depois de receber um beijo singelo na testa,de Rony.

– Vou deixá-los sozinhos. - Bellatrix falou um tanto receosa. - Venham. - Pediu á Draco e Luna que assentiram.O loiro olhou Rony,parado,parecia sereno e não aflito,diferente de todos os outros presentes na casa.

Sozinhos,Rony olhou a sogra.

– Hermione está assustada. - Ele falou. - Está com medo de vocês.

– Ela não precisa.Somos os pais. - Retrucou a mulher,seriamente.

– Olha,senhora Granger.. - Rony se aproximou um pouco. - Eu sei que a senhora nutre um sentimento de mãe por ela! Apesar de ficar tanto tempo longe dela,ainda é a mesma com relação aos sentimentos de mãe.

– Por isso mesmo quero levá-la. - Mary contrapôs,olhando atentamente.Rony negou com um movimento de cabeça.

– Está mentindo.

– Como ousa? - Mary se ofendeu pela desconfiança.Rony não se intimidou.

– Não quer levá-la. - Replicou o ruivo,sério. - Sabe que Hermione está feliz aqui.E você quer a felicidade dela.

– Hermione não entende dessa felicidade.Ela precisa dos pais. - Argumentou a mulher segura.

– É a mãe dela que está falando? Ou o pai controlador? - Rony indagou,vendo a expressão de indignação no rosto da sogra.

– Você não sabe do que está falando,garoto! - Ralhou,séria. - Hermione precisa vir com a gente.

– Ela não precisa! - Rony retrucou. - Mary,por favor. - Resolveu apelar. - Sua filha está feliz aqui.

– Ela precisa vir... - A mulher falou,agora deixando a máscara de séria cair,a aflição atingindo seu rosto.

– Convença seu marido. - Pediu Rony vendo-a começar a seder.

– Ele não entenderia. - Ela negou com a cabeça.

– Hermione está com medo,ela não quer se desprender da vida que construiu sem vocês.Não quer dizer que tenha esquecido o fato de vocês dois serem os pais dela.Ela sente falta de vocês,sim.Mas não é forçando que vão conseguir de volta a filha de vocês. - Rony explicou sensato.

– Eu sei que não.Aliás,é mais Alberto que quer levá-la.Por mim ela iria também,mas sei que ela está bem aqui. - Mary falava pensativa.

– Converse com ele.Convença-o.Se fizer isso,Hermione vai dar uma chance,pelo menos á você. - O ruivo explicou confiante das palavras e Mary o encarou por alguns segundos.Ele demonstrava paz no olhar,e a mulher teve a certeza de que,aquele sim,era um cara certo para a filha.

– Acha mesmo? - Indagou,insegura.

– Tenho certeza.Se conseguir convencê-lo,Hermione vai ficar muito grata. - Falou o ruivo sensatamente,recebendo um aceno positivo de cabeça de Mary alguns segundos pensativos depois.

– Eu vou tentar. - Foi o que disse antes de decidir não atrapalhar,e nem amedontrar mais a filha por ela saber sua presença naquela casa.Foi embora.Rony suspirou,com um certo alívio.Seria esse,um possível fim daquele problema todo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to bem triste,poxa,o último capítulo que eu postei só duas leitoras deixaram reviews,e eu escrevi ele com todo carinhoo..agradeço muito á "Uma Malfoy" e á "Mandy Dobrev" que me presentearam com esses reviews,eu realmente fico grata á vocês..E poxa,antigamente todas as minhas leitoras lindas comentavam,e agora que a fic só tem mais 5 capítulos para acabar,vocês vão me abandonar? )':

Bom,se chegarem até aqui,quero convida-las novamente á dar uma passadinha na minha fic Druna,preciso de leitoras lindas por lá..

Xoxo.