Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 8
Voo de Vassoura


Notas iniciais do capítulo

HEEEY MEUS DIVOS, Como vocês estão? Eu to cansada da escola, mas tudo bem kkk. Alguém ai se escreveu pra o ENEM? quem sabe a gente faz a prova na mesma sala *le eu viajando kkkk, claro que isso não iria acontecer, mas imaginem.
— Oi vim fazer a prova, você estudou?
— Não, fiquei escrevendo na minha fic.
— Cara eu vi sua foto você é a Victane? kkkkkkk ia ser tipo muito doido kkkkk.*
Pra quem ainda não me viu, essa sou eu :)
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=384304561683576&set=a.102839766496725.3871.100003121057623&type=1&theater
Enfim beijinhos e aproveitem o capitulo.
Mal feito, feito! :D ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/8

Rose Weasley

Filha de Ronald e Hermione Weasley

Casa: Grifinória

Idade: 17 anos

Acordei-me, era manhã de domingo, mas que treva! Minha cabeça não parava de doer. Sentei-me na cama, e comecei a observar o quarto. Vi Roxy me encarando, juntamente com Domi. Molly II e Lily não estavam.

– O que aconteceu? – Perguntei me levantando, vi que ainda estava de roupa, que estranho!

– Você bebeu feio amiga! – Falou Domi. Minha cabeça latejava mais que tudo, além do mais, tive um sonho maluco com o Malfoy, sonhei que ele tinha me beijado, que estranho! Corri para o banheiro, sentia vontade de vomitar e foi isso o que eu fiz, aproveitei e tomei banho, parecia até melhor. – Rose senta aqui! – Falou Domi.

– O que foi? – Perguntei a encarando.

– Você saiu com o Malfoy e agora, aparece bêbada, Rose desde quando você bebe? E outra, desde quando você fica bêbada e mais, desde quando você sai com o Scorpius? – Perguntou Domi de uma vez, Roxy só me examinava, como se pedisse: “não conta pra ela que eu saí com o Frank II”.

– Não aconteceu nada demais, apenas eu sendo burra de sair com o Malfoy pensando que um dia ele fosse parar de ser tão idiota! – Menti, Domi sorriu satisfeita saindo do quarto.

– Isso é verdade? Você acha que os marotos não tem mesmo salvação? – Perguntou Roxy, parecia aflita.

– Não! Eu só menti pra Domi, na verdade o Scorp foi um fofo comigo ontem, mas eu não me lembro de nada depois que bebi um monte! – Falei rindo alto da minha completa falta de noção.

– O Frank também, mas fiquei meio mexida com uma coisa que ele me disse. – Falou Roxy.

– Conta! – Falei e ela começou.

~~ Flash Back On

Roxy

Depois que deixamos Scorpius e Rose no bar, Frank II disse que me levaria para meu Salão Comunal, mesmo eu insistindo que estava bem, ele era fofo, e bem engraçado quando queria. Ainda estávamos na metade do caminho, em um corredor vazio, então Frank II me empurrou na parede e me encarou.

– Não é tão simples moço... No primeiro encontro não ganha beijo! – Falei rindo de mim mesma, isso era mentira com certeza, ele apenas me acompanhou, mas ficou sério.

– Roxy eu preciso te contar uma coisa... Uma das regras dos marotos 2.0... É não beijar uma garota mais de uma vez, ou seja, não ficar com ela... Tenho que dizer que achei você interessante desde o primeiro momento que te vi, e gostosa também, mas isso não vem ao caso. É só que eu não posso continuar com isso, você não merece que eu te largue depois, não é assim que funciona com você. – Falou indo me dar as costas, é muita informação pra uma pessoa só, segurei seu braço e o puxei de novo para o lugar onde ele estava, perto de mim.

– Confesso que te achei bem gatinho desde o começo, e pensei que você iria se provar diferente deles... Mas não o que foi que você fez... Transou com a primeira vagabunda na primeira festa que teve... – Falei decepcionada.

– Eu não transei com ela... Quer dizer, nós subimos, mas eu... A embebedei, e a única coisa que ela fez comigo foi... Olhar pra esse lindo corpinho aqui! – Falou agora rindo.

– A regra do seu grupo idiota diz que você não pode beijar uma garota por mais de uma vez, não é mesmo? – Perguntei, ele assentiu. – Então o que acontece se não for você que beijar a garota? E se for à garota que te beijar? Então não vai valer, exemplo assim! – Cheguei mais perto e tomei seus lábios, seus movimentos eram precisos e rápidos, tinha pressa, mas eu também tinha, ele me imprensou na parede, eu estava adorando aquilo, mas como às vezes tenho crise de asma e é difícil pra eu respirar normalmente, foi pela maldita falta de ar que tivemos que nos separar. – Não pense que sou daquelas que nunca beijam no primeiro encontro, eu deixo um gosto de quero mais, entende? Se você gostou é porque vai querer mais, mas isso ai não é comigo, é com você... – Falei apertando o passo o deixando sem voz. – Se quiser um beijo vai ter que pegar! – Terminei saindo dali, o deixando com cara de bobo. Esbarrei em alguém que reconheci pelos cabelos loiros.

– ROXY! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? O FURACÃO JÁ CHEGOU? MAS MINHA PREVISÃO ERA PRA DAQUI A UMA SEMANA, MERLIN O MUNDO TA ACABANDO RAPIDO DEMAIS! – Berrou Lysander, saindo correndo pelos corredores, como a louca que ela realmente era. Cheguei ao dormitório, me olhei no espelho e vi o quão minha juba estava armada, não acredito que passei por toda Hogwarts assim, com o cabelo todo esvoaçado, com certeza tinha passado um furacão por mim, e ele tinha nome. Frank II Longbottom.

~~ Flash Back Off

– Não conta nada pra Domi que te contei isso! – Pediu Roxy preocupada.

– Relaxa! Agora vamos almoçar, porque to morrendo de fome. – Falei levantando da cama, sim já era hora do almoço, como eu dormi demais, minha dor de cabeça tinha diminuído com o remédio que Roxy me deu. Chegamos ao Salão e estava tudo normal.

– HEY GENTE! O que vocês acham de darmos um passeio de vassoura, Diretora Minerva disse que podíamos pegar as vassouras da dependência da escola já que os monitores fizeram um ótimo trabalho essa semana. – Falou Alvo chegando a nossa mesa, todos estranhariam um Sonserino se sentar com Grifinórios, mas sabiam do parentesco que todos tínhamos.

– Lá vem ele com o papo de monitor! – Reclamou Fred II. – Mas até que seria divertido.

– Ser monitor é uma honra e proteger o colégio das diversas ameaças que... – Tentou Hugo.

– Ai Hugo! Nem salário você ganha pra isso. – Falou James rabugento, todos riram.

– Eu não vou, tenho medo de altura e... – Tentei.

– Eu te levo na minha vassoura! – Falou Scorp, chegando a nossa mesa também. – Quer dizer, só se você quiser... – Ficou um pouco nervoso. – E também seria muito bom levar as outras meninas, sei lá um passeio de casais... Sem compromisso é claro! – Falou Scorp batendo no ombro de Alvo e apontando com o olhar para a mesa da Lufa-Lufa, mas precisamente para a Alice II, Roxy deu um pequeno sorriso do meu lado.

– Domi você quer ir comigo? – Perguntou James, todos o encararam e fizeram uma cara do tipo: “como assim você ta chamando ela?” – Quer que tem? É só um passeio gente!

– Não! Meu namorado me leva! – Falou Domi, como sempre detestando fazer qualquer coisa com o: “nojento, detestável e galinha do Potter”, como sempre falava. James pareceu abatido, mas logo seu sorriso aumentou.

– Vou sozinho então, só queria ser educado, mas como você é uma ogra da qual só seu namorado idiota aguenta, eu não ligo! – Falou dando de ombros e comendo um pouco do seu almoço.

– Vou chamar a Alice... E o Frank também! – Falou Alvo percebendo que todos deram sorrisos maliciosos, assim que ele pronunciou o nome da garota. Ele saiu saltitante até a mesa da Lufa-Lufa.

– Vou chamar a Lysander e o irmão dela! – Falou Fred II mandando um torpedo, mas porque diabos ele não se levantou e foi até lá? Vai saber, eles são estranhos!

– Alguém chama a Lucy pra mim? – Falou Louis corando rápido até demais. Lily foi e voltou com a garota corada ao seu lado. Todos já estavam prontos para dar o passeio na vassoura, estava atrás de Scorpius, agarrando bem firme ele, estava morrendo de medo, mas não podia dar uma de amarelona na frente de todos, nem tínhamos decolado ainda.

– Lysander não quer ficar na frente não? – Perguntou Fred II como sempre safado.

– Deixa de ser tarado Weasley, o que você tem ai em baixo não me assusta! – Falou Lysander dando de ombros e subindo atrás dele na vassoura.

– Não te assusta agora, porque se você visse o tamanho do brinquedinho que eu tenho aqui, com certeza se assustaria! – Falou Fred II ainda mais safado, ele decolou e gritos de Lysander foram ouvidos.

– Alvo pelo amor a Merlin, tome cuidado! – Falava Alice II que com muito esforço foi convencida a entrar nesse passeio, Alvo estava adorando, ela o agarrava assim como eu agarrava Scorp, só que ela fechava os olhos. Alvo decolou e pude ouvir a menina gritando.

– Segura firme coração! – Falou Hugo com Molly II atrás dele, os dois sumiram de vista, ainda bem, faziam um casal bastante enjoado.

– Pronta? – Perguntou Scorpius. Fiz que não com a cabeça, ele riu e decolou, logo pude sentir o poder do vento, jogando meu cabelo pra cá e pra lá, minha barriga embrulhava e eu estava com muito medo mesmo. – Calma ruivinha, não é nada demais! – Falou Scorp, tentando me acalmar e conseguiu, não sei como, mas conseguiu. Vi James passando por nós rapidamente, já que não carregava ninguém, Domi ia sozinha na vassoura, já que seu namorado furou o compromisso, o que fazia James rir mais ainda. Ele passava pra cá e pra lá tentando derrubar os outros, por pouco não derrubou Lucy e Louis que voavam mais afastados. Quando James foi brincar com Alvo e Alice II, o que foi uma péssima ideia, Alice II caiu da vassoura, fazendo todos abrirem a boca. Alvo foi mais rápido a agarrando-a, faltando pouco para seu corpo chegar ao chão. Todos descemos, e pousamos na floresta negra.

– Parece que sou seu anjo da guarda. – Falou Alvo, pela segunda vez, ele tinha salvado ela desse jeito.

– É mesmo! Mas... Porque você me derrubou seu idiota? – Perguntou uma Alice II raivosa, chegando mais perto de James.

– Desculpe, eu pensei que estava bem presa a Alvo e... Ninguém fala assim comigo sua... Sua... Imbecil. – Tentou James se desculpar, mas falhou.

– EU FALO! – Gritou Alice II, batendo no peito de James com sua mão.

– James você agiu sem responsabilidade, e se ela caísse e morresse, o que aconteceria? – Perguntou Domi apoiando Alice II.

– Ela iria para o céu, até eu sei essa gente! – Falou Lysander, todos fizeram uma cara: “ela endoidou de vez agora!”. – A não ser que fosse pra o inferno HAHA!

– Talvez assim ela guarde meu nome! – Falou James, ele era até legal, quando... Não ficava se achando o maioral.

– Eu guardo seu nome... – Tentou Alice II.

– Tá vendo gente, até essa brutamontes ai conhece o James aqui! – Falou James se gabando, a cara de Alice II não era nada boa.

– Eu guardo seu nome como o mais nojento, desprezível, idiota, imbecil e repugnante de toda Hogwarts! – Falou Alice II saindo dali, deixando todos rindo da cara de James, ele não ligou pra nenhum dos comentários. No caminho para guardar as vassouras, encontramos Victoire, a irmã mais velha da Domi e do Louis.

– O que você está fazendo aqui? – Perguntou Louis.

– Vim visitar Teddy e levar esses biscoitos a ele. Tchau crianças. – Falou Victoire saindo dali e levando seus biscoitos horrorosos com gosto de sabão. Com certeza essa visita iria acabar em briga. Já que Teddy detestava assim como nós os biscoitos dela e como eles nunca conseguiam ficar por mais de meia hora sozinhos. Briga!

– Vem, vou te levar até seu Salão! – Disse Scorpius nos afastando do grupo. - Rose eu queria saber se você se lembra de alguma coisa? – Perguntou já em um local afastado.

– Não eu só... Não eu não me lembro de nada! – Pensei em falar do sonho, mas seria desnecessário. – Mas por quê? – Perguntei.

– Porque pensei que talvez você... Lembra-se de algum beijo que alguém deu. – Falou tentando de uma forma bem idiota esconder que o sonho não foi sonho, e sim realidade.

– Então você me beijou mesmo ontem? – Perguntei incrédula. – Tudo aquilo aconteceu?

– Sim, mas eu tenho que te dizer não posso te beijar de novo, por que... – Tentou.

– Eu já conheço essa história Scorpius... Você não vai me beijar porque sua regra idiota diz que você não pode, pois bem, considere isso como um “não quero ficar mais com você”, e não me procure mais, passar bem Malfoy! – Falei saindo dali, como ele podia ainda dizer aquilo? Pensei que significasse alguma coisa pra ele? Mas é claro que não, afinal eles são os marotos 2.0, um grupo idiota de meninos arrogantes que não ligam para o sentimento dos outros. Cheguei ao meu quarto e Roxy estava lá com uma cara um tanto decepcionada.

– Me deixa adivinhar, o Frank disse que não podia mais ficar com você? – Perguntei ainda com raiva.

– Não! Ele me beijou e depois disse isso! Desgraçado! – Falou Roxy chutando a cama, depois ela esfregou o pé, pois havia doido.

– Aquele idiota, como ele pode ser tão mal? Vocês viram o que ele fez com a Alice? E ele ainda bateu no saco do meu namorado! E se mais tarde eu ainda quiser ter filhos? – Falou Domi chegando ao quarto, outra que estava com raiva dos marotos, ou especificamente de um.

– Espera! Torpedo da Lysander, aqui diz: “O Fred II é um canalha, ele ficou me acusando por ter defendido o Zac e agora diz que não quer mais falar comigo, porque eu sou uma do contra, metida e chata, isso tudo porque eu nunca fiquei com ele.” – Disse Roxy lendo a mensagem da Scamander.

– Manda ela vir pra cá agora! – Ordenei, Roxy apenas enviou uma mensagem com a senha do quadro da mulher gorda, em questão de minutos uma Lysander raivosa estava em nosso quarto, já era de noite, mas nem sinal da Molly II e da Lily. - Todas estamos zangadas com certos marotos... – Lysander iria perguntar por que eu estava zangada com algum deles, mas não queria falar de Scorp e escutar uma bronca da Domi, reclamando sobre o quanto eu fui burra em acreditar nele, eu já sabia disso mesmo. – Então que tal, criarmos um grupo e ficarmos contra eles, afinal somos meninas lindas, inteligentes e que nunca mais vamos ficar com nenhum deles, mesmo que rastejem a nossos pés. – Falei um pouco até convencida para meu gosto. Domi percebeu o “nunca mais vamos ficar”, mas deu de ombros.

– Concordo! – Falou Domi, Lysander colocou a mão para que puséssemos as nossas em cima. Depois que todas colocaram, ela gritou:

– UM BRINDE AS MORANGAS! – Todas fizeram uma cara de “O QUE?”, mas ela deu um sorriso convencido como se fosse nos explicar.

________________________________________________________

Claire Clearwater

Filha de Penélope Clearwater

Casa: Corvinal

Idade: 16 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lInk do personagem (http://www.hdwallpapers3d.com/wp-content/uploads/2013/05/Adidas-selena-gomez-32789074-1179-1766.jpg)
HEEEY MEUS DIVOS, gostaram do capitulo? A Alice II é bem bravinha em? kkkk enfim eu gostei dela ter batido de frente com o Jay, mas e vocês? kkkkkkk Gostaram do Frank não ter ido pra cama com a vadia lá? kkk O Fred II e a Lysander devem ser o casal mais safado que tem, a Lysander é bem maluca em? Vocês devem estar se perguntando o que diabos é MORANGAS kkkk saberão no proximo capitulo, por enquanto teram que se contentar com isso :) u.u.u. beijos e até sábado amoris :) ♥ :D