Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 20
Cuidando de um Potter


Notas iniciais do capítulo

HEY MEUS DIVOS! tudo bom com vocês? Pois é, eu disse que Duros na Queda tava acabando, mas ainda faltam mais 4 capítulos por ai, então acalmem-se okay? Eu também irei sentir falta dessa fic, mas é isso ai, né? Enfim... Vamos ao capitulo da linda da Domi u.u.u.
beijos DIVOS até lá embaixo :D
Mal feito, feito! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/20

Dominique Weasley

Andava de um lado pra outro do corredor. Porque eu estava tão preocupada com aquele idiota? Ele tinha talvez estragado um possível namoro da Lily e ainda estava agindo como o babaca de sempre, e quando a gente começa a achar que ele finalmente mudou, ele vai lá e estraga todas as nossas expectativas.

– HAN... Loira! – Fui surpreendida por uma voz masculina. – Loira! Você tá bem? Tá andando de um lado pra o outro que nem uma maluca. – Disse Frank II rindo de lado.

– Não estou maluca Frank, apenas preocupada. – Adverti sendo grossa.

– Alô! Lembra, sou eu, o Frank... Uma pessoa que sempre será seu amigo e te ajudará em tudo, agora fala o que te preocupa, loira? – Perguntou passando seus braços fortes ao redor da minha cintura. Começamos a andar com ele ainda me envolvendo.

– É o James... – Nossa! Isso saía tão estranho! Nunca achei que o James me preocuparia tanto assim, isso se tornou preocupante até pra mim. – Ele tá estranho!

– Eu sei! Nesses últimos dias, ele quer que eu o siga pra todos os cantos. Já que não está muito contente com o Fred e com o Scorp. Falando nos dois, você sabe onde eles estão? – Perguntou dando de ombros.

– Não, mas provavelmente a Lysander e o Fred estão se agarrando em algum lugar apertado, a Rose e o Scorp devem estar estudando ou fazendo algum passeio romântico. – Dei de ombros. Nossa! Como eles são diferentes!

– Loira! – Eu adoro quando ele me chama assim, nós nos tornamos bem amigos de um tempo pra cá, de certo modo ele me passava segurança e também era a conexão mais exata pra saber o que acontecia com o James. – Você tá sabendo da festa que o James vai organizar hoje à noite? – Perguntou assanhando os cabelos com sua mão livre.

– Não! Por quê? – Estávamos perto do Salão da Lufa-Lufa.

– Bom... É que umas garotas histéricas me convidaram e eu não to a fim de ir com elas, e você é a garota mais próxima de mim que não quer ficar comigo, pensei que pudéssemos ir juntos... – Seus olhos me fitaram.

– Claro Frank! Sem problema. – Falei dando um sorriso á ele.

– Você é demais, loira! – Disse me dando um beijo na bochecha e desgrudando-se de mim.

– Frank! HAN... Desculpa incomodar... O James pediu que eu te chamasse. – Disse Roxy me olhando severamente, essa eu não entendi!

– Claro! Valeu Roxy. – Disse Frank II sumindo de nossas vistas. Roxy colocou a mão na cintura e apertou mais ainda o olhar.

– Então... Primeiro você o agarra no corredor, depois você vai com ele á festa e ainda recebe um beijo dele na bochecha? Tudo bem! Talvez eu consiga superar isso... Você viu a Lysander? Quero aprender como ser mais atirada do que já sou, afinal já perdi o garoto por quem me interesso pra minha prima mesmo né? – Falou saindo dali, mas o que? Eu não... Droga Roxy! Ia atrás dela, mas alguém mais interessante passou pelo corredor.

– JAMES! – O chamei, o Potter apenas me olhou de cima a baixo e sorriu de lado, nossa! Como esse sorriso é bonito, meu Merlin! Domi pare de pensar nessas coisas... – HAN... Soube que está organizando uma festa. É verdade? – Ele assentiu, me olhando de cima a baixo de novo. – Bom... Acho que isso não vai dar certo... Você organizando uma festa... Não irá dar certo mesmo, além de que sua ficha está bem suja com a Minerva. – Disse rindo de sua cara. James ficou sério de repente.

– E quem melhor do que eu pra organizar uma festa? – Perguntou estreitando os olhos.

– Eu, ué! Quer dizer... Seria uma boa... Assim você se safa de mais problemas... – Tentei não parecer querer controlá-lo ou parecer uma guarda-costas desesperada.

– Escute aqui, Weasley! – James me encurralou na parede, sua respiração cada vez mais forte. – Não vou deixar, ninguém... Eu disse ninguém atrapalhar a festa de hoje... Nem mesmo você... Agora pare de falar bobagens. – Seu tom de voz parecia mortal, e o que ele quis dizer com: “Nem mesmo você...”. O que tinha eu afinal?

– James! Como ousa... Você estragou o nariz do meu possível namorado. – Lily chegou assim que James me soltou, ela estava um pouco chorosa, tive pena, mesmo sem nem conhecer direito a vitima dessa vez.

– Não ligo, é melhor seu possível namorado se cuidar, não vou estar sempre de bom–humor. – Disse saindo dali. Como ele tinha virado essa pessoa?

– Lily! Eu sinto muito, quem é o sujeito? – Perguntei a abraçando.

– David Jones, ele me beijou depois de nosso primeiro encontro. – Explicou.

– E você gosta dele? – Perguntei interessada.

– Domi, você sabe de quem eu gosto... – Ela fez uma breve pausa. – Mas o James nunca aceitaria ninguém me namorando. – Disse saindo dali chorando, será que todo mundo que chega perto de mim sai desse jeito? Até agora só faltou o Frank II, mas esse ai eu prefiro deixar feliz, já que ficar do lado do James desse jeito que ele tá, não é fácil! Segui para o jantar, é já estava de noite. Sentei-me a mesa e procurei James, meus olhos pararam num ser rodeado de meninas, enquanto comia. Garotas fúteis! As portas do Salão se abrem e surge Alice II e Alvo com as mãos entrelaçadas, isso fez Clarie Clearwater quase engasgar com sua comida. Sebastian cuspiu o suco na cara do seu irmão, ri da cena. Todos estavam surpresos. Alice II levantava o queixo como se não se importasse com nada. Alvo fazia o mesmo, mas seu rosto estava preenchido com leves tons de vermelho. Os dois se sentaram e começaram a conversar normalmente, ri com isso, que bom que estavam juntos, fiquei feliz por eles! Rose e Scorpius apareceram de mãos dadas no Salão, James levantou-se de onde estava e os encarou, todo Salão soltou um “O”, esperando a reação dele. Fred II e Lysander apareceram logo depois também de mãos dadas. Será que agora todo mundo tá namorando? James chegou perto deles, me levantei, ele deu um encontrão em Fred II.

– Desculpe Weasley! Não vi você e sua namorada. – Disse saindo dali enquanto comia sua maçã.

– Domi, senta! – Falou Lily. Percebi que só eu de todo o Salão estava em pé. Sentei-me desconfiada, sobre todos os olhares de Hogwarts. Depois do jantar, fui para meu quarto. As meninas chegaram logo depois.

– O que, que foi aquilo com o James e o Fred? – Perguntou Molly II.

– Não sei! Mas estou ficando preocupada com meu irmão. – Disse Lily.

– Estou preocupada com os garotos de Hogwarts... – Falou Roxy, todos olharam pra ela. – Afinal a caçadora de homens está bem em nossa frente. – Roxy chegou perto de mim. – Primeiro o Frank, agora o James, quem será o próximo? Cuidado Molly, talvez seja o Hugo. – Disse me provocando.

– Perdemos alguma coisa? – Perguntou Rose.

– Apenas a Domi querendo pegar todos os garotos, Oh lembra de quando fomos ao acampamento? A Domi ficou conversando com o Scorpius sabe se lá o que rolou... Vai ver estavam marcando um encontro, ela não perde tempo. – Acusou Roxy.

– Escuta aqui Roxy! Eu não sou assim, o Frank apenas me convidou para a festa e eu aceitei, ele me deu um beijo na bochecha porque somos amigos, só isso. – Expliquei.

– Ah já entendi tudo! – Disse Rose. – Roxy! O que eu sei, é que a Domi nunca iria pegar o garoto de ninguém, ela sabe que você gosta do Frank, ela não vai se meter nisso.

– Obrigada Rose! E Roxy... Você devia deixar esse ciúme bobo de lado, se o Frank não te quer, é ele que tá perdendo. – Falei indo tomar banho.

– Desculpa Domi? Agi como uma idiota. – Pediu Roxy depois que sai do banheiro, apenas a abracei e fui me arrumar para a festa. Desci e caminhei pelos corredores rumo ao Salão Comunal da Lufa-Lufa.

– Ai gata espera ai... Uh... A gente pode fazer isso na festa... Vou te mostrar novamente o que o Jay Jay aqui pode fazer com uma garota pra deixar ela acabada. – Disse uma voz conhecida. Ah James! Espiei por um corredor e vi a Zabine dando beijos por todo o seu pescoço, mas que safadeza! Depois de suas palavras, ela o deixou. – Até que enfim me livrei dessa garota! Ufa! – Disse James falando sozinho, ele tava diferente. Não parecia o mesmo “maroto pegador” de sempre, estava mais centrado. James se foi.

– Loira! – Avistei Frank II, ele me abraçou. – Você está maravilhosa... – Elogiou-me, e sorri. Chegamos à frente do Salão das cobras, onde seria a festa. – Sério! Não tem ninguém nessa festa mais bonita que vo... – Frank II ficou parado, como uma estátua, o que foi que... Ah entendi! Frank II olhava paraliticamente para Roxy que vestia um vestido vermelho justo que ficou ótimo nela.

– O que ia dizer mesmo? – Perguntei rindo.

– Ah nada não! Vamos dançar. – Disse me puxando pra dançar, a música começou a ficar alta e as pessoas a ficarem bêbadas, eu não, é claro. Enquanto dançava com Frank II, avistei James nos olhando, seu olhar cruzou-se com o meu e ele apenas desviou, saindo do lugar. Deixei Frank II dançando sozinho e fui atrás dele, queria saber o porquê de ele estar tão estranho! Ao andar um pouco pelos corredores, vi James sendo parado por Minerva, droga!

– Senhor Potter, até que enfim lhe encontrei. Procurei-o por todos os lugares, quero lhe dizer que está num severo castigo, amanhã vai fazer um passeio pela floresta negra e hoje vou pedir que um dos monitores lhe ensine a arte das poções. – Minerva era severa, James tentou argumentar contra, essa festa era importante pra ele e pra mim também, era a primeira festa que ele próprio organizava e que nem se quer tinha bebido ou ficado com alguma garota vadia de lá. Estava de certa forma orgulhosa dele.

– Diretora Minerva. Que surpresa! Não pude deixar de ouvir a bronca que James levou... – Ri para que ela acreditasse. – E já que todos os monitores estão ocupados fazendo rondas, eu como sou a melhor aluna de poções posso me encarregar desse serviço.

– Ah parece ótimo, senhorita! Mas tenho muitos monitores, eles farão isso pra mim, não precisa se incomodar. – Droga!

– Não me incomodaria de maneira alguma, Diretora. Não gosto mesmo desse ai... – Ri malvada. – Seria ótimo passar a noite vendo ele se ferrar em minhas mãos, no bom sentido é claro. – Ela parecia quase convencida. – Além do mais, soube que os monitores estão bastante ocupados tentando resolver o problema da festa. – Ela espantou-se. – Sim, a festa que está tendo no Salão da Sonserina. Todos os monitores estavam indo pra lá quando passei. – Ela se atordoou.

– Pois bem, senhorita. Cuide dele! – Disse saindo dali. James deu um sorriso convencido.

– Olha só quem apareceu pra ajudar na minha causa. Mas porque você entregou a festa? – Perguntou James pegando de leve minha mão.

– Porque você não terá como correr, vai ter que vir comigo. Nem pense que eu estava te tirando do castigo, apenas reformulando-o. Seu castigo é passar a noite me aguentando reclamar de todas as besteiras que você fez em sua vida. – O puxei.

– Até que não é tão ruim. – Disse me seguindo. Chegamos à sala de poções, acendi todas as luzes e começamos a por a mão na massa, James era incrivelmente ruim nessa matéria, mas quando acabamos de preparar algumas poções, ele já estava um pouco melhor. – Me responde uma coisa... – Seus olhos me fitaram seriamente. – Porque veio na festa com o Frank?

– HAN... Porque ele me convidou e... – Aquela pergunta me pegou de surpresa. – O que você tem haver com isso?

– HAN... A festa era minha. – Revidou.

– Era, disse bem, não é mais, portanto não preciso dar mais satisfações. – Rebati.

– Acontece que a culpa é sua por fazer me sentir ciúmes. – Que garoto irritante!

– Eu não... – Espera! O que ele disse? Quer dizer, as palavras saíram tão automaticamente da sua boca que foi como se ele tivesse dito sem pensar. – O que você falou? – James permaneceu calado.

– HAN... VOCÊ... Que você é uma vaca. – O que?

– Como é que é? – Perguntei indo pra cima dele.

– Isso mesmo! Uma vaca, por fazer todas essas coisas que estão acontecendo comigo. – HAN? Ele me chama de vaca e agora vem com essa?

– Que coisas? Garoto! – Perguntei interessada, mesmo me sentindo ofendida.

– Essas coisas... Quer dizer... Eu fico nervoso perto de você... Eu dispenso qualquer garota que queira encostar em mim, eu fico preocupado com você, eu me torno um verdadeiro idiota, e fico com ciúmes de você até com o meu parceiro Frank que não oferece perigo nenhum, oferece? – Neguei pasma. – Por isso você é uma vaca, uma vaca feiticeira, manipuladora e estúpida por me fazer sentir o que eu sinto. Até me sinto mais gay falando de sentimentos perto de você. – James derrubou todos os ingredientes da poção que fazíamos.

– James... Essa... Essa foi à coisa mais bonita que você já falou. – Por incrível que pareça essas palavras não me machucaram, eu sabia que James demorava mais que os outros pra demonstrar seus sentimentos, por mais impuros que eles fossem. Mas nunca imaginei que ele falaria algo assim pra mim. Aproximei-me dele.

– Não ouse chegar perto de mim, não sei o que você fez pra me deixar assim, mas não quero saber de você, de agora em diante eu quero que fique bem longe de mim... – Aquilo dou bem lá no fundo.

– James eu... – Tentei.

– Não! Nada de James. Não quero que fale nada, apenas fique longe de mim, vá enfeitiçar outro cara, quero que voltemos a nos tratar do mesmo modo que antes. Você só vai ser a prima distante com quem eu sempre quis transar e nada mais que isso, agora some da minha vida. – Falou saindo da sala e apagando as luzes, aquilo perfurou o meu coração de uma maneira estranha, de uma maneira que nem sabia por que doía tanto, ou talvez soubesse por que doía, mas não quisesse admitir, estava me sentindo igual á ele. Fugindo dos meus sentimentos, sendo covarde. Até alguns minutos atrás eu podia permitir que os sentimentos por Sirius viessem á tona, mas depois das palavras: “Agora some da minha vida”. Eu realmente não sabia o que fazer, mas daqui pra frente, uma coisa eu sabia, iria fazer o que James disse, iria ficar bem longe dele, sumir de sua vida completamente. E foi isso que eu fiz...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY MEUS DIVOS, o que acharam do capítulo? O James tá sendo um babaca né? Mas calma, calma... Que são só mais 4 capítulos adiante, mas que acontecerão muita coisa boa e pra mim o melhor capítulo dessa fic é o próximo, pois eu adorei escrevê-lo então... Acalmam-se...
Vejo vocês nesta terça agora... Beijos! ♥