Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 2
Marotos 2.0


Notas iniciais do capítulo

Heeeey bebês, nossa como eu amo vocês, já tá tudo isso? Vocês são demais, mas vocês já sabem disso né? .u.u. PORQUE VOCÊS SÃO FODAS! kkkk, eu agradeço pelo carinho amoris, e eu nem ia postar um capitulo hoje, mas vocês me fizeram mudar de ideia kkkk, okay! Até lá embaixo u.u.u. e boa leitura
Mal feito, feito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/2

Dominique Weasley

Filha de Gui Weasley e Fleur Delacour

Casa: Grifinória

Idade: 17 anos




Estava tomando meu suco de abobora no Salão Principal, quando a porta do mesmo se abre e atrás dela, nada menos que quatro garotos que eu não conhecia, pois estavam vestidos de ninjas e com máscaras, isso mesmo ninjas. Com roupas pretas e segurando espadas, onde diabos eles conseguiram essas roupas? Até que a resposta veio em minha mente, isso foi no aniversário de 16 anos de James, sim ele ganhou roupas de ninjas, na verdade foi mais uma pegadinha de Fred II, ele deu essas roupas para que o grupinho idiota deles pudesse tirar onda no colégio, só que bem nunca vestiram, pois a roupa era fraca, e logo se rasgou atrás, fazendo todos rirem com um enorme buraco na parte da bunda das quatro fantasias. Bem... Como eu disse a roupa tinha sido ganha no aniversário de 16 anos de James, isso explica em como estava apertada e colada ao seu corpo e ao dos garotos ao seu lado, definindo bem os seus corpos musculosos, o problema é que eram curtas e chegavam perto do joelho, já que os garotos cresceram e ficaram mais fortes desde aquele tempo. Todos do Salão riam sem parar, já reconhecendo as únicas pessoas que teriam coragem de fazer uma coisa dessas: Os marotos 2.0. A cara dos professores não era diferente, alguns riam, outros estavam surpresos, mas a Diretora Minerva tinha uma cara de tédio, como assim ela ta acostumada a ver quatro garotos vestidos de ninjas entrarem no Salão? Só pode. Os meninos começaram a andar ainda arrancando risadas das pessoas. O cara um pouco menor, mas não com tanta diferença dos outros que eu reconhecia como Fred II aproximou-se da mesa da Corvinal, ficando de frente a uma garota loira conhecida como minha amiga Lysander, ela ria e agora eu sabia o por que, como eu disse tinha furos na fantasia naquele tempo, não acredito que eles não ajeitaram. É o furo estava lá, mostrando um pouco da cueca azul que Fred II usava. Scorpius aproximou-se da nossa mesa, ficando de frente pra Rose, beijando sua mão, a deixando da cor de seus cabelos enquanto ele mostrava sua cueca vermelha para as pessoas do Salão. Já Frank II que eu reconheci por ter o cabelo mais arrepiados, o que deixava a máscara de ninja um pouco desconforme na parte de cima do cabelo, ele se aproximou de Roxy ao meu lado, soprando um beijo pra ela que com certeza ficou toda derretida se não parecesse tão orgulhosa ás vezes, Frank II mostrava pra população feminina de Hogwarts, principalmente para a mesa das cobras, sua cueca preta, todos riam da cena e eu não estava diferente. James ainda estava parado na porta como se escolhesse uma menina para fazer o mesmo, ele olhou pra mim e piscou, mas por que diabos ele vinha em minha direção? Nós nem éramos tão próximos. Continuava vindo em minha direção, mas antes parou de frente pra mim, e de costas para a mesa da Lufa-Lufa, acho que mostrando sua cueca para ninguém menos que meu namorado Josh William, agora percebo porque James me escolheu, ele odeia meu namorado, ainda pelo fato de ter perdido um duelo. Agora James parou de frente pra mim, fazendo uma reverencia, pude ver o punho de Josh cerrar na outra mesa, fiquei um pouco envergonhada, ele fez um sinal estranho para os outros meninos e virou as costas para mim, o que me surpreendeu, pois assim como todas as fantasias tinham um furo atrás, a dele também tinha, o que lhe destacava dos outros era que ele estava sem cueca, isso mesmo, sem cueca, era por isso que ao passar arrancava gargalhadas ainda mais altas das pessoas do Salão, fechei os olhos pra não ver aquela bunda branca em minha frente. Os meninos se juntaram e deram as costas para o Salão indo até a porta de entrada do mesmo.


– Quero os marotos na minha sala depois do jantar! – Disse Minerva, fazendo cessar os risos do Salão.

– Não se preocupe Minerva os chamaremos! – Disse James, fazendo todos voltarem a rir e saindo do Salão junto com os meninos. Foram ouvidos murmúrios como: “Quem era o quarto garoto?”, já que alguns não viram Frank II sair do Salão. Minutos depois de tantas conversas sobre a volta dos marotos 2.0, James, Fred II, Frank II e Scorpius chegaram ao Salão com roupas normais e sorrisos vitoriosos, apesar de que eu sabia que eles iam se encrencar e claro depois eu iria zoar com a cara deles.

– Bela bunda, James! – Falou uma garota da Lufa-Lufa, rindo com as amigas, enquanto James sorria malicioso pra ela, que assanhada, depois fica reclamando que não é bem tratada pelos garotos, essa era Melissa William uma vadia de primeira que me odiava e eu digo o por quê. Porque ela é irmã do meu namorado e nunca aprovou nosso relacionamento, mas eu não ligava pra isso. Antes que os marotos fossem se sentar, James pigarreou um pouco, prendendo a atenção de todos novamente.

– Esse é Frank Longbottom, novo integrante dos marotos 2.0! – Terminou se sentando ao meu lado, arrancando aplausos de todos. Os garotos foram se sentar em suas mesas.

– Ei porque fez aquilo? – Perguntei entrei sussurros.

– Aquilo o que? – Falou fingindo-se de inocente, mas rindo de canto.

– Me escolher pra uma péssima entrada do seu grupo ridículo? – Falei dando de ombros.

– Grupo ridículo? Nós apenas somos o grupo mais famoso de Hogwarts se é que existe algum outro pra competir com a gente! – Falou sorrindo convencido, pude ver Nevill na mesa dos professores tentando dar uma bronca em Frank II entre sinais, mas ele era um pouco lerdo, acho que Frank II não estava encrencado. – E eu te escolhi porque odeio seu namorado e também porque você é a garota mais popular de Hogwarts. – Falou, fiquei surpresa. Como assim eu sou a garota mais popular de Hogwarts? Que mentira deslavada.

– Eu não sou... – Ia tentando falar, mas até que a ideia fazia um pouco de sentido, apesar de que não se sabia o motivo para isso. Bem... Quando estava passeando no trem com Josh até achar uma cabine vazia para que pudéssemos... Bem... Namorar em paz sem os olhos do idiota do Zac Creevey nos observando, é ele era o escritor do Jornal de Hogwarts e filho do escritor do profeta diário. Então... Voltando a historia de que nós estávamos passeando pelo trem, quando algumas meninas, apontavam pra mim e falavam e cochichavam alguma coisa que eu não conseguia entender, então deixei pra lá, mas será que elas estavam falando sobre o fato de que quase todo mundo apertou minha mão, assim que pisei em Hogwarts, até Josh ficou um pouco irritado? – Popular Potter, ou será que sou, mas por quê? – Terminei minha conclusão meio sem sentido.

– Eu não sei, mas... – Tentou James.

– Mas desde que chegamos, todos ficaram perguntando como você estava e como o James não conseguiu... – Tentou Fred II.

– Não conseguiu o que? – Perguntei curiosa, agora nossos amigos da mesa da Grifinória assistiam a conversa.

– Ninguém sabe, mas com certeza é bom, porque se você ficasse popular por uma coisa ruim, todos já estariam te xingando e não... Apertando sua mão. – Disse Roxy se metendo, ela praticamente arrancou as palavras da boca de seu irmão, às vezes eles faziam isso, um completava a frase do outro. Eu achava bem legal!

– Esse povo é maluco, vai saber! – Falei dando de ombros e tomando um gole do meu suco de abóbora que foi interrompido na metade, pelos marotos ninjas idiotas. Todos se deliciaram com o enorme banquete servido aquela noite. Olhei para a mesa da Sonserina de relance, Scorpius conversava com alguém que eu não conhecia e Alvo olhava pra mesa da Lufa-Lufa, como assim? Ele olhava pra uma garota especifica, era ela Alice II Longbottom, que conheci por ser irmã de Frank II na hora da seleção. Como assim Alvo estava afim dela? Ele nunca ficava afim de menina nenhuma desde a vadia corvinal da Penélope Clearwater, sua ex-namorada, é ele ficou bem desapontado. Acho que fui a única a perceber isso, com certeza tentaria ajudar Alvo com essa garota. Louis e Hugo comiam como se comida fosse à coisa mais importante na face da terra. Lucy olhava boba pra Louis, esquecendo-se da própria comida, nós já tentamos juntar os dois, mas Lucy queria que não interferíssemos. Lorcan como sempre lerdo, não comia sua comida e fitava o nada pensando em Merlin sabe o que! Lysander e Fred II conversavam animados por torpedo, os dois combinavam até que bem, pelo fato de terem mentes poluídas, é só você passar um tempo com Lysander e sua mente vira do avesso, já Fred II, esse ai já nasceu safado por natureza. Molly II olhava sonhadora para Zac Creevey que conversava com seus amigos, provavelmente sobre a matéria de amanhã. Roxy de vez em quando dava umas boas olhadas para a mesa da Lufa-Lufa, observando um ser chamado Frank II Longbottom que conversava com a irmã, antes acho que Roxy teria chance com o novo maroto, mas agora que se tornou parte desse grupinho ridículo, ele com certeza vai mudar e se tornar um ser sem sentimentos como James e os outros. Rose lia um livro que eu desconhecia, mas que era bem grande por sinal. Meu primo Teddy conversava com Hagrid na mesa dos professores, isso iria ser realmente bem divertido, o fato de termos ele como professor. De vez em quando o diretor da Sonserina, Horácio Slughorn tentava entrar no meio da conversa dos dois, eu até que conseguia suportar Horácio bem, já que amava poções. Depois de observar meus amigos, olhei para meu namorado conversando com sua irmã biscate que eu tanto odiava. Bem... Eu não gostava de Josh a ponto de ama-lo incondicionalmente, eu nem sei se o amo, mas eu respondo: ele me faz bem, estamos há quase um ano juntos e indo muito bem obrigada. O único problema é que ele é muito ciumento e já tivemos diversas brigas a ponto de quase terminamos por minha parte, mas Josh sempre arrumava um jeito fofo de se desculpar, às vezes ele era ignorante de mais comigo, ou seja, quase sempre, mas quando eu ameaçava terminar com ele, simples, ele pedia desculpas e ficava bonzinho comigo cerca de um mês, pra depois começar com ataque de ciúmes e suas besteiras pra mim de novo, eu já estava acostumada, acho que não suportaria perdê-lo.

– Às vezes é bom olhar pra alguém mais bonito! – Disse uma voz irritante, fazendo-me perder em meus próprios pensamentos. James às vezes era bem irritante quando queria, e quando eu digo ás vezes quer dizer sempre. Acho que ele estava me observando há um tempo já, enquanto eu mirava Josh e tinha pensamentos sobre ele.

– Quem, por exemplo? Não enxergo ninguém além dele. – Falei rindo e vendo sua pose desabar, mas logo voltar ao normal de novo.

– Eu, por exemplo. Tem várias garotas aqui que trocariam de lugar com você, só pra poder ficar me olhando de perto! – Falou convencido, dando seu famoso sorriso de canto.

– Pois eu não sou uma dessas garotas idiotas. – Falei tomando mais um gole do meu suco. – E James... Que pena que não vai poder fazer tanta farra hoje, já que com certeza a limpeza do banheiro dos monitores deve estar esperando por você e seus amiguinhos. – Falei rindo.

– Não se preocupe, porque nós fazemos a farra lá mesmo. Dizem que o banheiro dos monitores é um ótimo lugar para ficar com garotas se é que posso falar assim. – Falou sorrindo malicioso, apenas revirei os olhos e voltei à mesa da Lufa-Lufa, meu namorado agora olhava pra mim sério, com certeza iríamos discutir por ele me ver conversando com James por tanto tempo. O jantar acabou e nos dirigimos para nosso Salão Comunal, menos os marotos 2.0 que acho que limpariam o banheiro dos monitores como detenção. Arrumei minhas coisas e olhei no relógio ainda eram 08h30minh, tinha meia hora para ficar um pouco com Josh, antes que o sinal de recolher tocasse, é eu sei é muito ridículo ter que ir dormir às 9h, apesar de que alguns tinham capa de invisibilidade eram eles: Ah! Era só o Alvo. Caminhava em direção ao jardim, já que adorava ver o céu à noite, principalmente com companhia.

– Parabéns Domi! – Disse um garoto que passou por mim.

– Mas pelo que? – Perguntei para o nada, já que o garoto tinha sumido da minha vista, virei para frente e dei de cara com meu namorado sério me encarando.

– Eu já to ficando cansado disso sabia? Todo mundo ta falando com você e ninguém sabe por quê! – Falou ainda sério.

– Também to! Mas fazer o que? Agora porque você tá tão sério? – Falei referindo-se a seu mau humor infinito.

– Porque você ficou conversando com aquele idiota por tanto tempo? E porque ele fez uma reverência a você, logo a você? – Falou agora se sentando no murinho perto do jardim.

– Não sei, ele só fez aquilo pra te irritar e...

– Conseguiu! – Disse bufando.

– Oi pessoas e SHIII DR é demais pra mim. – Falou Roxy chegando perto de nós, mas já saindo ao ver nossas caras, quer dizer a de Josh.

– Não fica assim, deixa de besteira, tá vendo só por causa desse seu mau humor idiota a gente perdeu muito tempo e daqui a pouco tenho que ir pra cama.

– É só ir pra minha cama se quiser. – Falou mostrando um sorriso malicioso. Não! Nunca tínhamos ido pra cama se é isso que querem saber, eu nunca transei com Josh e... É eu sou virgem, mas e daí? Só acho que perder a virgindade com Josh e principalmente agora não vai me levar a lugar nenhum, além de que tem que ser especial, né mesmo?

– Deixa de coisa, eu vou dormir e você vai ficar com essa cara de tacho assim que eu sair daqui! – Falei rindo e dando as costas para ele, antes que eu fosse muito longe, Josh me abraçou por trás, beijando meu pescoço e me virando para que ficasse de frente pra ele.

– Boa noite amor! – Falou dando-me um beijo calmo, seguido de vários selinhos, até que por fim ele seguiu para seu caminho e eu para o meu. Cheguei ao Salão depois de ter falado com um monte de pessoas que me davam os parabéns, mas não sabendo o motivo disso. Já estava ficando irritada, pois sempre que eu perguntava, elas davam as costas e saíam sem nem responder. Louis e Lily discutiam alguma coisa no Salão Comunal, deu pra ouvir alguma coisa enquanto subia as escadas.

– Porque o Lorcan é tão lerdo? – Disse Lily.

– Porque a Lucy é tão bonita? – Falou Louis, os dois com olhares sonhadores.

– Porque você não fala com ela? – Disse Lily.

– Eu não! – Falou Louis como sempre fugindo. Dei de cara com Fred II agarrando alguma menina no canto do Salão Comunal, Hugo e Molly II conversando, Roxy deitada no colo de Rose que lia um livro. Subindo as escadas indo para meu dormitório, me deparo com uma cena bastante nojenta, James agarrava uma menina na escada, Merlin sabe se lá o nome da criatura. Cheguei ao quarto, que dividia com minhas primas: Lily, Molly II, Roxy e Rose, é eu sei é muita gente, mas deu todo mundo, é até que meu primeiro dia em Hogwarts foi bom e marcante com certeza, com a palhaçada daqueles idiotas chamados Marotos. Dormi feito uma pedra e acordei com um susto.

– DOMI ACORDA, VOCÊ TA NO JORNAL! – Disse Roxy me chacoalhando, pulei da cama procurando o jornal e vendo a cara de Molly II e Lily de preocupadas. Peguei o jornal entregue por Rose e li, diferente do que todos pensavam, a volta dos marotos não estavam na primeira página e sim a minha foto e uma noticia que explicava todo esse povo falando comigo.

– Você sabe que quando isso chegar aos ouvidos do James... – Tentou Rose.

– Você vai precisar se cuidar Domi! – Falou Lily.

________________________________________________________

Teddy Lupin

Filho de Remo e Tonks Lupin  

Idade: 24 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey DIVOS o que acharam do capitulo? Estão curiosos? kkk eu ri demais escrevendo ele u.u.u.u., espero que tenham gostado. AVISO: Não tenho data pra postar um novo capitulo, vai depender dos reviews okay? Beijos lindos e me deixem o que acharam okay? kkk bye ;D