Again escrita por heartless


Capítulo 2
Triste Realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35323/chapter/2

Eu estava tão feliz, havia finalmente me decido declarar. Nunca pensei que fosse sentir tal sentimento por tal pessoa, mas , ah, quando a pessoa se apaixona perde todas as noções. E comigo não foi diferente, tanto que agora estava em frente de sua porta, esperando ela ser aberta para enfim poder falar sobre meus sentimentos. Mesmo sabendo que era uma tarefa complicada, afinal , era sentimentos por outro homem.

Quando eu o vi abrindo a porta, um enorme sorriso apareceu no meu rosto e fiz menção de que iria entrar, porém Yuu não deixou. Lógico que ele não deixaria , porém , eu não queria falar na porta ao invés de dentro do seu quarto. Insisti tanto, que quando ele percebeu já estava empurrando para dentro e entrando. Só então que me dei conta , ele estava acompanhado.

O sorriso no meu rosto morreu. Allen estava alí colocando a sua roupa. Me senti a pessoa mais idiota e burra na face da terra. Eu já havia escutando falar sobre os dois terem um relacionamento , mas sempre havia pensado que era besteira. Afinal para mim Kanda era meu, seria somente meu.

Falei algo como " Desculpa " e saí correndo , estava tão envergonhado pela cena que acabei de presenciar que nem ouvi o que eles falaram. A unica coisa que eu queria era me enfiar num buraco e nunca mais sair de lá. Meu coração acabou se quebrando em meio de todos aqueles sentimentos de raiva, ódio, angustia, tristeza.Também me sentia um lixo e até pensei na morte. Agora entendo porque o panda dizia tanto para mim não me envolver, para não ter sentimentos. Será que um dia ele também passou por isso? Haha , agora estava rindo.. porque a vida era uma desgraça, mas mesmo assim ela tem que continuar.

 

________________

 

Não me perguntem o que raios foi isso!
A ideia dessa fic foi tirada do que eu acabei passando, algo parecido. e oi/
Eu desvirtuei a personalidade do Lavi,desculpem.

 

Review's? :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.