Zazu No Comando- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 3
O esconderijo secreto de Scar


Notas iniciais do capítulo

Volti. Tava ocupada e... LARGUEM JÁ ISSO MULTIDÃO ENFURECIDA, EU NÃO ABANDONEI A SÉRIE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353084/chapter/3

"As coisas estão ficando ridículas", Scar disse para si mesmo enquanto estava sentado em uma rocha no meio da selva, rodeado de 'amigos' hienas, embora ele preferia vê-los como escravos. "Nós não podemos continuar assim."

"Bem, Scar, esta selva não é tão ruim," Banzai disse enquanto mastigava alguns besouros que eu tinha encontrado em um pedaço de madeira. "É melhor do que o antigo lugar que usavámos para viver"


Scar agarrou Banzai pela garganta, algo que encontrava-se a fazer mais frequentemente agora. "Seu idiota!" Falou furiosamente. "É o Pride Lands que eu quero! Nada mais!"

Ele jogou Banzai no chão violentamente. Banzai riu nervosamente. "Sim, o Pride Lands, com certeza."

Os esquemas de vilão do Scar haviam sido expostos à população do Pride Lands. Quando ele e outro leão chamado Hago trabalharam juntos para sequestrar Nala e mantê-la refém. Simba a salvou, e disseram a todos sobre os esquemas que Scar tinha sido planejando por muito, muito, muito tempo.

Naturalmente, o rei Mufasa tinha ordenado uma ampla pesquisa para Scar, fazendo o seu melhor para se certificar de que seu psicótico irmão seria capturado e punido pelos crimes contra o reino.(Você pode saber mais em "A dupla do Mal"

Felizmente - para Scar e seus asseclas - els tinham conseguido escapar da captura, e haviam se mudado das Outlands com as hienas para a floresta além das fronteiras dos Pride Lands. Era o mais próximo que Scar poderia chegar ao reino sem ser preso.

Eu não ia desistir de tentar assumir o reino que cobiçara tanto. Ele nunca ia desistir. Eu não descansaria até que o Pride Lands fosse dele e todos prostam-se-se diante dele, adorando-o!

A sorte de Scar não tinha sido muito boa. Mas Scar tentou manter o otimismo. Certamente uma oportunidade viria mais cedo ou mais tarde, certo? Tinha que vir! Era o seu destino se tornar o rei! Ele faria qualquer coisa para que isso aconteça!

Mas não parecia que ia acontecer a qualquer momento em breve, apesar de tudo. Scar tentou e falhou inúmeras vezes para fazer o seu sonho, mas cada vez seus planos foram frustrados. E desde seus esquemas de vilão haviam sido revelados, as coisas tinham acabado de ficar piores, e piores e piores ...

Ele devia seu exílio devido à seu irritante sobrinho e a melhor amiga dele. Esses dois filhotes, Simba e Nala. O Príncipe foi o motivo de Scar não ser o primeiro da fila para se tornar rei! Scar pensou que finalmente ia conseguir quando ele raptou sua melhor amiga,
Nala e a mantido como refém, sabendo muito bem que Simba - Por causa de seus sentimentos por ela - viria em seu socorro. Ele poderia tê-los matado, então!

Infelizmente, os dois encrenqueiros tinha conseguido escapar de sua execução, sem um arranhão, e Scar foi forçado ao exílio na selva.

Uma semana agora ele residia lá, e a tensão de que estava começando a produzir seus efeitos sobre ele. Se ele tivesse que esperar mais um dia, então ele estava pensando seriamente em um assalto adequado ao Pride Lands, desafiando o Rei para uma luta até a morte pelo reino.

Isso era algo Scar só iria usar como um último recurso, quando as coisas derem errado. Isso porque ele não era exatamente bom em uma batalha. Mas as coisas estavam indo muito errado no momento ...

"Então, Scar," Shenzi disse, caminhando até ele. "Quaisquer os planos para hoje?"

Scar olhou para ela, franzindo a testa. "O que você acha? Claro que eu não tenho planos para hoje. Como eu disse a você ontem, eu estou completamente fora dos planos e esquemas! Tolo, desde que eu apareci rapidamente tudo está em decadência por mim! Será que eu vou receber a minha recompensa pelo tormento que sofri? "

"Podemos ficar para sempre", sugeriu Shenzi. "Não é tão ruim assim. Há uma abundância de comida e água e"

"Você honestamente espera que eu viva de água podre e os insetos?" Scar replicou. "Isso não é suficiente! Todos vocês sabem o que eu quero, o que eu preciso!"

Shenzi revirou os olhos. "O Pride Lands", ela respondeu.

"Exatamente!" Scar exclamou. "Mas até que eu possa pensar em um outro plano, estamos praticamente presos aqui." Ele bateu suas garras sobre a rocha na qual estava sentado. "Eu preciso obter inspiração de algum lugar ..."

Scar foi subitamente atingido por uma idéia, e riu maldosamente - algo que ele não fazia há algum tempo. "Na verdade, eu poderia ter um  plano."(Corram hienas)


Shenzi olhou para Scar. "O que?"

"Bem, eu tive um plano. Um grande plano, na verdade", explicou Scar. "Eu quero que você vá para o Pride Lands".

"O quê?" Shenzi exclamou. "Por que você quer que eu vá para o Pride Lands?"

"Eu quero que você espione o reino e veja o que está acontecendo", Scar disse a ela. "Se você é sorrateira, então eu tenho certeza que você não vai ser pega. Certamente você pode fazê-lo. Vocês hienas devem ser boas em alguma coisa que não seja rir como idiotas. Espera, vocês são idiotas".

Shenzi suspirou. Ela não ia gostar disso, mas sabia que se o fizesse, ela ficaria longe de Scar gemendo e reclamando de sua vida patética. Ainda assim, pelo menos ele deu-lhe alguma coisa para fazer. Então, novamente, quando ele já tinha ido realmente bem, em primeiro lugar?

"Tudo bem", disse Shenzi a Scar, assentindo. "Eu vou fazer isso."


Scar Sorriu. "Bom. Ah, e por falar nisso, se você deixar de recolher todas as informações significativas, então você vai estar no menu desta noite."

Shenzi engoliu em seco nervosamente. Ela virou-se e saiu, batendo em Banzai com sua pata. Ele tinha um verme pendurado para fora de sua boca, e estava ocupado chupando-lo.

"Vamos, nós temos um trabalho a fazer", disse ela.

Banzai acenou com a cabeça enquanto sorvia o verme. "Certo. Deixe-me pegar um pouco de comida para a viagem," disse, antes de pegar alguns besouros e enfia-los em sua boca. "Vamos lá".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heuahahahahahahahahaha parei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zazu No Comando- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.