Gotas De Vida. escrita por Agridoce


Capítulo 1
Capítulo 01 - O começo do fim.


Notas iniciais do capítulo

Então, algumas meninas podem não gostar do último capítulo da 01 temporada, porém, eu prometo que essa vai ser mais emocionante. Este primeiro capítulo não está maravilhoso, porém, a história vai evoluir muito. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353026/chapter/1

Abri meus olhos mas eles não eram meus.

Eu não sentia o peso de meu corpo.

Sentia apenas o vácuo.

Olhando ao redor, me encontrei em uma sala branca e apenas com a cama em que eu estava deitada.

Minha roupa era branca também.

O salão não tinha janelas e não parecia ter uma porta também.

Eu não sabia se eu estava no céu ou inferno.

Ou esperando a hora de meu julgamento para saber em que lugar eu ficaria.

Ficaria esperando por Edward.

Ainda deitada, senti um formigamento por minhas pernas e uma onda de tristeza querendo invadir meu corpo.

Porém, ela não obteve sucesso.

Meu corpo parecia imune a qualquer sensação além do formigamento e nervosismo.

Eu desejava gritar mas eu sabia que não precisava disso.

Um movimento no canto do quarto despertou minha total atenção.

"Olá, Bella."

Meu coração morto saltitou por poucos segundos antes de eu retomar a completa consciência.

A Bella, a outra Bella, estava no canto do quarto com um maravilhoso vestido longo.

Sua aparência era angelical.

Assim como a mulher ao seu lado.

Abri minha boca para dizer palavras confusas porém nenhum som saiu.

"Não precisamos falar aqui, querida, apenas pensar."

"Vó!"

Meu pensamento era alegre e até um pouco divertido.

A mulher que na Terra eu conhecia por avó Rena caminhava em direção a cama onde eu estava.

Rena era mãe de Esme e faleceu quando eu ainda era bastante jovem.

"Eu não esperava encontrá-la aqui, avó!"

Quando seus braços giraram em torno de meu corpo, senti a mesma sensação de alívio, porém, não tão poderosa de quando abraçava Edward.

Meu Edward.

"Ele vai ficar bem." 

Não veio de Rena e sim de Bella.

Uma Bella silenciosa, porém, magnífica.

Um homem com altura mediana e cabelos grisalhos apareceu ao meu lado na cama.

- Olá, Bella. 

Seus pensamentos foram transmitidos aos meus.

- Oi. 

- Meu nome é James.

Assenti em positivo enquanto respirava fundo e absorvia todo o fresco cheiro de Rena.

James disse que precisava conversar comigo e explicar as coisas que eu iria fazer.

Porque como Rena disse: Você pode fugir da escola mas a escola nunca vai fugir de você.

Eu não entendia direito o motivo da palavra escola, porém, quando todos saíram para seus respectivos aposentos e Bella sussurrou um "Bem-Vinda, irmã de alma!", eu senti todos os meus músculos saltando em direção a felicidade...

E me senti completa.

Até desejar ter Edward ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotas De Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.