Três Garotas e Loucas Aventuras escrita por Cibrs, Strife


Capítulo 4
Guildas - Cap. 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna!!! Desculpem o atraso e divirtam-se com o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353023/chapter/4

— Fale logo, mulher!!! Onde está o Igneel? – sacudindo, não tão delicadamente assim, a garota que havia pulado em si, Natsu inquire.

— MEDO, seu perturbado! - descendo de cima dele e se sentando em cima de uma mesa, toda a guilda segue Cibelly com o olhar - Viemos de uma outra realidade, em que todo o seu mundo é só um mangá e anime.

A declaração os choca!

 E de repente fomos parar no mundo dos dragões, bem em cima de Acnologia, que tentou nos matar, aquele velho rabugento...

— HEY – grita a outra - Respeite o papai!

 Vai dizer que ele não resmunga?? – Cibelly lança a Dlayla um olhar de olhos revirando.

— Ah, CALADA!

 ENFIM!!! – a ruiva volta a atenção ao pessoal da guilda, e especial aos dragon slayers la presentes - O que interessa é saber que Igneel, Acnologia, Metalicana e Grandine nos treinaram em seu mundo, o, adivinhe só o nome!, Mundo dos Dragões. Ate aí tudo certo, então um dia: BUUUM!!! E do nada aparecemos aqui: PUFFF!!!

 É!! PUFFFFF!

Uma confusão se ergue dentre as vozes na guilda:

???: Que idade vocês tem?

???¹: Quais seus nomes?

???²: Que habilidades vocês tem?

???³: Tem namorados?

 SILÊNCIO! – A voz de Erza se ergue e a guilda toda obedece - Assim elas não vão conseguir responder nenhuma das perguntas! Agora falem... Quem são vocês?

— Eu me chamo Cibelly, tenho 17 anos, sem namorado. Desenvolvi habilidades com fogo com Igneel, cura com Grandine, luta com Acnologia e armas metálicas com Metallicana. Sou especialmente boa com a magia de cura e luta. Treinei com os quatro grandes dragões.

— Você é poderosa – declara Wendy - É uma mistura da habilidade do Natsu-san com a do Gajeel-san e a minha!

— Meu nome é Dlayla, com 16 anos e solteira, rsrsrsrs. Treinei com o muuiiito simpático, Acnologia, meu pai, e Igneel. Desenvolvi habilidades com fogo e apocalipse. Acabei aprendendo magia de cura também, com Grandine, só que quando eu a uso gasto o dobro de magia que usariam a Wendy ou a Cibelly normalmente.

 Mais esquentados... – lamenta Gray.

 UuH OLHOS CAÍDOS, TENHO ALIADOS AGORA!!! HAHA!

— Voces dois, SEM BRIGAS!!!!

Hay, Erza-sama!!! – ate o Happy responde à determinação de Erza.

 Eu queria muito ver o que vocês podem fazer! Não seria legal, Plue?

 Punn Punn!?

 Poderíamos fazer uma Exposição de Talentos!!! – Mira inicia - Ia ser tão legal!

HAI!

LUCY POV´S ON:

Vai ser tão legal essa Exposição!

O que será que devo fazer?

Essa ruiva... Ela é muito bonita, será que o Natsu percebeu?! Ela parecia gostar dele, já que se jogou em cima dele assim que o viu. Se bem que a Juvia que não deve estar gostando nem um pouco de Dlayla. Será que dessa vez me livrei, finalmente, de ser chamada de rival do amor?

LUCY POV´S OFF

—-----------------------------X MERMAID HELL X----------------------------------------------

— Estou tão ansiosa! O que terei que fazer?

Assim divagava Camila, enquanto andava de um lado para o outro no seu quarto recém-adquirido. TOC!TOC!

 Quem é? Entre! Entre!

Kagura entra e diz que já decidiram o teste da garota...

Kyaaaaaaah! Me conte, por favor!

— QUIETA! Não interrompa! - Camila fica bem caladinha - Você deverá participar de uma competição de nado e se você vencer, entra! Simples assim.

NÃÃÃÃÕO! - olhos chorosos - Não sou tão boa nadadora assim!

Kagura, de repente, lhe dá um pequeno sorriso de consolador:

 - Tudo bem! Sereias nadam bem, e você tem forte vontade de ser uma. Vai dar tudo certo.

Hai!

—----------X-----------X----- No dia seguinte -----------X----------------X

Camila estava com um maiô lilás de bolinhas brancas e já se preparava para seu teste de natação, que se passaria em um rio próximo. Ela competiria com uma das garotas da guilda, ótima nadadora, nadando 150 metros rasos.

Atenção! Todos a postos! Preparar... Já!

A imaginação deixará claro como foi difícil e animada a competição. O importante é saber que, depois de quase sair derrotada, acabou que a loirinha saiu vitoriosa. (^.^) Foram soltos fogos e o sorriso de Camila ia de orelha a orelha.

— Camila, VOCÊ ENTROU!! Vai querer a marca onde e de que cor?

Rosa, na perna esquerda.

Pronto!! Seja bem vinda a Mermaid Hell^.^

Camila, soltando purpurina, vibra: “Hai”.

—-----------------X--------------- Em Magnólia-------------X-------------------

A exposição de talentos acontecia, muitas pessoas participavam.

Cibelly abriu as festividades.

Estou com essa planta, que está quase morrendo. Agora vejam!

A garota faz um show alegre e divertido, cheio de luzes e aromas, ao mesmo tempo em que curava e revitalizava a planta, fazendo-a crescer. Todos ficam impressionados com tal revitalização e Wendy, em especial, sorri. Para encerrar, Cibelly fez a agua de um vaso evaporar, de forma que a nuvem formasse o nome FAIRY TAIL. Ficou muito lindo!

Diante de tal espetáculo, Dlayla apenas diz:

— Não vou fazer nada porque eu estou com preguiça e também porque o máximo que eu conseguiria seria destruir o local.

E assim, ela começa a rir descontroladamente quase engasgando com a falta de ar.

— DESTRUIR??! Pode ficar aí mesmo mocinha. – O mestre alerta.

Ok Mwahahahahahahahahahahah...

Lucy fez uma apresentação com seus espíritos, Gajeel cantou uma de suas músicas estranhas, Erza fez uma dança, muito bonita por sinal, com suas espadas. No final, juntaram-se Gray, Juvia, Natsu e Levy. Gray fez, com lindas formas de gelo, o nome das duas novatas. Juvia: Sejam. Natsu: Bem Vindas. Levy: À Fairy Tail, com letras coloridas.

Cibelly e Dlayla respondem com um sorrisos brilhantes.

Mestre então declara que “Dlayla e Cibelly, agora vocês são, oficialmente, membros da FAIRY TAIL!” e passa uma pequena cantada nelas.

— Mestre! Controle-se!

— Hai, Erza!

Onde e de que cor? – inquiri Mira, indo em direção as garotas.

Cibelly escolhe uma marca preta, na barriga, e Dlayla escolhe a sua roxa, no ombro direito.

Pronto ^^

Para comemorar vamos fazer uma festa!!

AYE!

Depois da comemoração, Cibelly puxa Dlayla para um canto.

Ei garota! Já notou que sua irmã não está conosco, né?

Nooooossa! Nem me lembrava dela! RsRsRs

(Risos) É, seu amor de irmã é notável! Mas então! A gente tem que achá-la.

 Precisamos mesmo? – Cibelly lhe lança um olhar de “você sabe que sim, né?!” - Está bem! Vamos pedir ajuda à guilda!

Ambas sobem em cima de uma mesa e Dlayla começa a gritar que nem uma desesperada:

— MINNA! PRECISAMOS DE AJUDA!!!

Ao que a maioria da guilda resolve prestar atenção, dentre eles Lucy.

— Precisamos achar a minha irmã! Ela estava conosco no mundo dos dragões, treinando também.

Sabem se ela veio para este mundo também? – alguém pergunta.

Nãããoo... imagina....

Disse algo?! - aura maligna.

Nada.

Continue Cibelly.

Sim, - a ruiva toma a palavra - mas no meio da viagem Camila se separou de nós, deve ter sido porque ela estava distante no momento que sumimos...

Temos que fazer alguma coisa! - Natsu se empolga.

AYE! – Happy - Alguém pode ajudar?

Neste momento Lucy entra na conversa:

Eu posso! Tenho um espírito que pode localizar tudo!

Dlayla e Cibelly, em uníssono: “Um GPS!”. Ao que a guilda as encara sem saber o que seria isso...

Continue, Lucy, por favor!

A loura invoca o espirito e... Tic Tac Tic Tac... Depois de um tempo, o espírito consegue.

Lucy-san! Localizei a zona. – alerta Crux.

ARIGATOU! - as duas garotas agradecem - Arigatou Lucy-san e minna!!!

— Podem me chamar só de Lucy. ^-^

Cibelly, então, sussurra para Dlayla: "Agora é a nossa vez:Vamos atrás dela!".

 

CONTINUA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado. O atraso foi por que a coragem não nos veio para digitar o capítulo. Não podemos mais prometer que a fic terá um dia certo para ser lançada. Mas, se tivesse comentários poderíamos até reconsiderar... Bjos de Dlayla-chan e Cibelly-chan (ou Cibrs).