I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 6
Escolha bem seu lugar numa viagem


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas, como estão? Eu tenho uma pergunta, tem problema se eu incluir um pouco de GinSachi na historia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/6

Normal POV

No outro dia, todos se encontraram bem cedo no Terminal para pegar a nave que os levaria até o hotel. Mas logo que entraram no transporte, a confusão começou pelos lugares. (N/A: Os assentos eram uma espécie de sofá circular em volta de uma mesa)

Gintoki: Ei Souchirou-kun troca de lugar comigo? Eu não vou aguentar a viagem inteira com esse cara comendo maionese do meu lado.

Sougo: Foi mal Danna, mas eu estou oficialmente de férias, e uma das coisas que eu quero me livrar é do cheiro desprezível do Hijikata-san.

Hijikata: Oi malditos, parem de falar como se eu não estivesse aqui! Do que adianta uma folga se eu tenho que aturar esses dois sádicos inúteis.

Kondo (embaixo da mesa): Ah vamos lá Toushi, não se irrite.

Hijikata: E o que diabos você está fazendo ai embaixo?

Kondo: Aqui tem uma visão muito mais ‘‘interessante’’.

Otae: O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEU GORILALKER?

Gintoki: EI PAREM DE GRITAR, EU NÃO DORMI DIREITO CARAMBA!

(um tiro faz com que todos fiquem em silêncio)

Kondo: Matsudaira?

Matsudaira: Oi, o que vocês pensam que estão fazendo me ignorando?

Kondo: Não precisava ter atirado.

Matsudaira: Kondo, você tem que aprender que qualquer hora é a hora certa pra atirar.

Sougo: Você também vai com a gente?

Matsudaira: Eu também ganhei a viagem, mas a Kuriko estava cochichando com as amigas sobre um namorado novo e o papai não pode permitir isso. Mas meu acompanhante vai, então façam companhia a ele ok?

Gintoki (sussurrando): Shinpachi, esse não é o cara que está sempre com o Shogun?  O cara que sempre passa a responsabilidade de tomar conta do Shogun pra gente? Não é possível que vamos cair nesse clichê infeliz de novo!

???: Matsudaira-san, espera um minuto, minhas malas estão muito...

Gintoki: Não é o Shogun, é muito pior que isso.

Sa-chan: GIN-SAAAAAAAN! (pula em cima de Gintoki)

Matsudaira: Você já os conhece?

Sa-chan: Como eu não conheceria o amor da minha vida?

Matsudaira: Então esse é o cara que você sempre fala... Sinceramente, você tem um gosto bem esquisito garota. Mas enfim, divirta-se. (olha o relógio) O que? Desse jeito a Kuriko vai entrar no cinema com aquele bastardo, eu não posso deixar isso acontecer! (sai correndo)

Kondo: Tsc, ele não toma jeito.

Otae: Olha quem fala. Mas Sarutobi-san, como acabou entrando nessa?

Sa-chan: Recentemente eu fiz um pequeno ‘‘favor’’ ao Matsudaira-san, e essa viagem foi um agradecimento.

Kagura: Que bom, então você vai ficar com a gente, não é Sa-chan.

Otae: Eu soube que tem um mini shopping no hotel, nós três podemos dar uma olhada.

Sa-chan: É, pode ser.

Gintoki: Oi, eu não me importo com o que as três mocinhas vão fazer, mas dá pra sair de cima de mim? (joga Sa-chan no chão)

Sa-chan: Gin-san, ainda é tão cedo e você já está tão violento, por isso que eu te amo tanto!

Funcionaria: Com licença senhorita, não é melhor guardar suas malas?

Sa-chan: Ah, obrigada. Poderia me mostrar onde eu as guardo?

Funcionária: Claro, me acompanhe, por favor.

(Sa-chan sai com a aeromoça)

Gintoki: Caramba, já não basta essa criatura no meu pé todos os dias, agora até nas minhas férias...

Otae: Você é muito malvado Gin-san. Ela pode ser meio maluca, mas a Sarutobi-san realmente gosta de você.

Gintoki: Essa não é a questão, ninguém quer uma coisa dessas na sua vida...

Sougo: Uma mulher bonita que faz tudo que você manda? (leva um chute de Kagura por debaixo da mesa)

Gintoki: Não vamos falar disso agora. Kagura, troque de lugar comigo.

Kagura: Eu não.

Gintoki: Por quê? Você não quer ir a viagem inteira do lado do seu pior inimigo certo? Eu estou fazendo um favor impedindo que os dois briguem e quebrem a nave inteira.

Otae: Eu troco com você Gin-san!

Gintoki: Pode ser...

Sa-chan: Pronto, tudo resolvido. (senta do lado de Otae)

Otae (sussurrando): Sarutobi-san, eu posso te pedir uma coisa? Você se importaria em manter o Gin-san bem longe da Kagura-chan?

Sa-chan: Por quê?

Otae: Em resumo, ela e o Okita-san estão meio que namorando, mas é segredo, então que tal ajudarmos eles?

Sa-chan: Eu fico perto do Gin-san e ainda ajudo alguém? Parece um bom plano pra mim.

Gintoki: Oi, o que vocês duas estão fofocando? Desde quando viraram amigas?

Sa-chan: É como eu digo, ele não aguenta ficar sem saber de nada sobre mim.

Gintoki: Não é isso, é que vocês duas são um perigo para o universo.

Hijikata: Porque esse cara é tão incomodado com a vida dos outros?

Gintoki: Quem está se metendo no assunto é você!

Shinpachi: Se acalmem vocês dois, estão parecendo duas crianças!

Gintoki (olha pro lado e fica com uma cara séria): Falando em crianças briguentas... Kagura-chan, porque você está tão próxima do Souchirou-kun? E porque está com a cabeça encostada no ombro dele?

Sougo: Na-não adi-adianta Danna, e-ela a-apagou e a-acabou fi-ficando de-desse jeito a-acidentalmente...

Otae: Deixa ela Gin-san, na vai ter muito tempo pra dormir quando chegarmos lá.

Gintoki: Tem razão, e eu não quero nenhuma pirralha enchendo meu saco depois.

Otae: Pode deixar que eu e a Sarutobi-san vigiamos a Kagura-chan.

Gintoki: Sério?

Sa-chan: Claro, contanto que não vá olhar outras mulheres.

Gintoki: Vou pensar no seu caso.

Sougo (sussurrando pra Kagura): Ei china girl, você tá dando muito na cara, se desencosta.

Kagura: Hein, o que.... AHHHH O QUE EU TÔ FAZENDO?

Sougo: Eu é que pergunto, não sou travesseiro!

Kagura (fica brava, mas percebe que Sougo piscou pra ela): Travesseiros são mais úteis que você!

Aeromoça: Atenção senhores passageiros, estamos prontos pra pousar. Bem vindos ao Resort Fun Time do planeta Don.

Gintoki: Finalmente chegamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver o que eles vão aprontar nesse resort...