I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 18
Pais são todos iguais


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/18

Sougo’s POV

Depois de nos recuperar do susto, decidimos sair do parque. Quanto mais andávamos por Edo, mas as pessoas olhavam e comentavam.

Sougo: Acho melhor eu voltar pro Shinsengumi...

Kagura: É... Não precisa ficar preocupado, talvez Gin-chan nem saiba de nada. Ele não tem celular. De qualquer forma, que flores você quer no seu enterro?

Sougo: Idiota, eu não estaria nessa situação se não fosse por sua culpa! Se você não fosse você eu estaria livre pra atacar o Danna se ele me atacasse.

Kagura: Tá querendo brigar maldito sádico inútil?

Sougo: Pode vir!

Kagura: Ahhh porque você tinha que ter se machucado, desse jeito eu não consigo te atacar!

Sougo: Eu sei... Então, já vou indo, nos vemos depois.

Me despedi com um beijo, não importava mais ser discreto mesmo... Cheguei rápido no Shinsengumi, onde apareceram mais comentários desagradáveis. Sinceramente, o quanto a vida deles era deprimente pra precisar ficar prestando atenção na minha?

Normal’s POV

Hijikata: Oy Sougo, só porque hoje é seu ultimo dia de vida não quer dizer que possa ficar vadiando por ai. Vamos, temos uma reunião com os esquadrões.

Sougo: Hijikata-san, não fique falando exageros ou quem vai acabar morrendo hoje é você.

Hijikata: Você acha mesmo que vai se safar? Aquele Yorozuya é um vagabundo, mas não acho que vá deixar barato você estar namorando a pirralha. (os dois entram na sala de reuniões) Aqui Kondo-san, eu encontrei a criatura.

Kondo: SOUGO! Que bom você ainda está bem! O Gintoki foi uma pessoa racional e aceitou?

Hijikata: Eles ainda não se encontraram, mas eu duvido muito que isso que você disse aconteça.

Membro do esquadrão de Sougo: Mas eu não entendo, o capitão Okita é capaz de enfrentar aquele cara, porque ele estaria assustado?

Kondo: Um samurai honrado nunca lutaria com o pai de sua amada.

Hijikata: Aquele cara não é pai da China girl Kondo-san.

Kondo: Ligações de sangue não importam, mas sim o que se sente. Eu entendo o Gintoki, se Toushi ou Sougo fossem meninas e arrumassem um namorado eu também agiria desse jeito.

Yamazaki: Vocês falam como se o Danna já tivesse feito alguma coisa ruim, eu não acho que ele vá exagerar tan...

Yamazaki não conseguiu terminar, porque a parede da sala foi destruída completamente. Foi tudo muito rápido, todos só conseguiram ver uma sombra prateada agarrando Sougo pelo pescoço.

Gintoki (modo Shiroyasha): Okita-kun, acho que temos uns assuntos pra resolver...

Kagura’s POV

Parei para comprar sukonbu antes de voltar para casa, mas no caminho acabei encontrando Sa-chan que corria desesperadamente.

Sa-chan: Kagura-chan, que bom que eu te encontrei! Gin-san... Pulou pela janela... Descobriu tudo... Mensagem no celular... Foi atrás do seu namorado....

Apesar da fala confusa, consegui entender o recado.

Kagura: Vamos logo, temos que ir ao Shinsengumi!

Logo que chegamos, vi que alguma coisa estava acontecendo, tinha muita gente concentrada no mesmo lugar, onde havia uma parede arrebentada. Normalmente eu não me preocuparia com o sádico, mas ele ainda estava machucado e eu sei que ele nunca brigaria com Gin-chan só para não me preocupar.

Gintoki: Então Okita-kun, eu acho que mereço uma explicação...

Kondo: Gintoki, não devia soltar ele primeiro?

Hijikata: Kondo-san, como você mesmo disse isso são assuntos de família então não vamos nos meter.

Kagura: GIN-CHAN! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

Sa-chan: Ah não, está pior do que eu pensei...

Gintoki: Kagura-chan fique tranquila, eu só vou destruir esse sadista pervertido e você fala o que quiser.

Kagura: Gin-chan, solte ele agora, ele ainda está machucado!

(Gintoki solta Sougo)

Sougo: Nossa Danna, você é mesmo muito exagerado...

Gintoki: Seu pirralho maldito...

Kagura: Gin-chan, eu não entendo porque esse alarde todo! Esse idiota aqui não me fez nada de mal... Nós só estamos namorando.

Gintoki: Como assim só? Esse ‘‘só’’ não deveria estar ai!

Sougo: Danna... Eu sei que parece estranho, mas eu amo a china girl.

(Todos no Shinsengumi caem pra trás)

Kagura: E eu também amo esse idiota.

Gintoki: Não... Não pode ser... Isso não está acontecendo...

Sa-chan: Calminha Gin-san. Vamos se está tão bravo pode descontar a raiva em mim, eu tô aqui pra isso.

Gintoki: Não importa, como isso chegou a esse ponto?

Sa-chan (sai puxando Gintoki pelo braço): Vamos, as crianças crescem, é o ciclo da vida. Sa-chan vai te levar pra casa e dar um jeito de te animar tá bem!

Gintoki: Podemos ver Ketsuno Ana?

Sa-chan: Olhe para aquela mulher e eu pago o casamento da Kagura-chan. Pessoal, desculpem pelo estrago que ele causou.

(Sa-chan e Gintoki vão embora)

Sougo: Nossa, eu nunca vi o Danna desse jeito... Você tem uma família meio irritada hein china girl.

Kagura: Você tá bem? Os machucados não abriram?

Sougo: Fica fria...

Kagura: Você precisa descansar! A única pessoa que pode te matar sou eu, então não morra agora! Vem, eu te levo pro seu quarto.

Hijikata: Ei pirralha, íamos ter uma reunião aqui!

Sougo (aponta a espada pra Hijikata): Hijikata-san, não é muito educado falar desse jeito com uma senhorita.

Kagura: Deixa esse inútil pra lá, se quiser depois eu te ajudo a matar ele, mas agora precisa descansar!

Sougo: Tem razão.

Hijikata: Oy, agora são dois pirralhos sádicos atrás de mim?

(Sougo e Kagura saem)

Sougo: É china girl, parece que agora não tem mais volta.

Kagura: Talvez seja melhor assim, ficar fazendo as coisas escondido é chato.

Sougo: Pra mim tanto faz.

Kagura: Pronto chegamos. Agora deite e descanse um pouco.

Sougo: Só se você deitar comigo...

Kagura: Eu não posso, tenho que ir pro Yorozuya ver se o Gin-chan não teve uma crise nervosa. Nos vemos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Sougo até conseguiu se livrar fácil... Até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love-hate The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.