I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 12
Estratégias podem falhar até quando funcionam


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão? Momentos de tensão na história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/12

Sougo’s POV

Minha cabeça ainda estava meio zonza por causa da queda, sinceramente, foi uma sorte tremenda ter sido a nossa cabine a ter caído, porque uma pessoa normal não teria agüentado. Por sorte, nem eu nem a china girl apresentávamos nenhum ferimento grave, já que com aquele monstro enorme à frente, essa não era a hora para se preocupar com isso. Olhei para as mãos da ruivinha, que por sorte estava com seu guarda-chuva, e como eu também estava com minha espada comecei a correr em direção do alien, e logo em seguida, vi Kagura do meu lado.

Sougo: Que droga, não se pode ter nenhum momento de paz...

Kagura: Mas você tem que admitir que um encontro assim é bem mais a nossa cara.

Sougo: Verdade...

Kagura: Onde será que estão os outros?

Sougo: Provavelmente já foram evacuados do lugar e estão nos procurando. De qualquer forma, eles não são o tipo de pessoa que nós precisamos nos preocupar, temos problemas mais sérios bem na nossa frente.

Um dos tentáculos enormes do monstro estava bem na nossa frente. Estava acontecendo tudo muito rápido para conseguirmos formar um plano, mas talvez pelo costume de ambos de estar envolvidos em batalhas, já sabíamos o que fazer. Kagura atirou de longe com seu guarda-chuva, mas mal pareceu machucar o monstro, só chamou sua atenção pra nós. A pequena distração me deu uma brecha, mas quando eu consegui cortar um pedaço da ponta do tentáculo, fui arremessado para trás e bati em cheio numa barraca.

O monstro jorrava sangue, mas ainda tentava usar os outros membros pra atacar Kagura (que agora era a única pessoa alem de mim no local), que tentava apenas se desviar, talvez estudando uma estratégia mais eficiente. Eu tinha que me recompor da queda, não podia deixá-la sozinha. Forcei meu corpo dolorido a levantar e sai em disparada.

Kagura: Você esta bem?

Sougo: Tudo certo. Alguma ideia?

Kagura: Atacar só os tentáculos dessa coisa não vai adiantar nada. Precisamos chegar até a cabeça.

Sougo: Legal, logo hoje que eu esqueci meu material de escalada.

Kagura: Isso não é hora pra gracinhas!

Sougo: Tudo bem. Você acha que consegue subir rápido?

Kagura: Acho.

Sougo: Quando ele usar um dos tentáculos para nos atacar, pule em cima. Faça o que tem que fazer rápido, eu cubro sua retaguarda.

Kagura: Certo.

Logo que aquela coisa nos avistou de novo, tentou nos atingir com a parte cheia de lâminas do tentáculo, mas fomos mais rápidos e pulamos em cima. O bicho não parecia ser provido de grande inteligência, porque começou a atacar o próprio corpo quando percebeu nosso plano. Kagura continuou a correr, cada vez mais próxima da cabeça do bicho, enquanto eu cortava inúmeros pedaços do corpo gosmento. Aquilo não o impedia de se mexer, mas o desconcentrava, porque ele não conseguiu fazer nada quando a china girl proferiu inúmeros tiros bem no meio dos seus olhos. O alien ficou totalmente imóvel, e Kagura começou a descer em minha direção. Mas quando eu pensei que estava tudo bem, uma coisa que eu não sei ao certo, talvez o instinto, me avisou que havia perigo. Em menos de dois segundos o corpo já morto começou a expelir uma espécie de fumaça acida, e a única coisa que consegui fazer foi jogar meu corpo contra o da ruivinha e levar toda a rajada. A força que usei foi tão grande que acabamos caindo no chão, mas eu não sentia mais nada, apenas a dor agonizante daquela fumaça penetrando nos meus órgãos. Observei pela ultima vez um par de olhos azuis extremamente preocupados me fitando, antes de cuspir sangue a apagar de vez.

Kagura’s POV

O impacto de alguém praticamente me arremessando no chão depois de uma luta tão complicada não chegou nem perto da angustia que eu sentia quando vi Sougo ficar inconsciente. Ele fez tudo aquilo pra me proteger, e agora estava inconsciente, e os lugares onde a fumaça havia batido estavam chiando, como se a carne estivesse sendo cozida no vapor. Eu estava tão desesperada que não conseguia pronunciar uma única palavra, apenas sentia as lagrimas se formando no meu rosto. Não... Não podia acabar assim, não desse jeito... Ouvi o barulho de uma ambulância se aproximando, ela se assemelhava muito com as da Terra. Dois enfermeiros desceram com uma maca, e um terceiro praticamente me levantou do chão.

Enfermeiro: Você está bem mocinha? ELA ESTÁ CONSCIENTE, MAS ESTÁ MUITO FERIDA!

Ele me ajudou a entrar na ambulância, e tentou executar os primeiros socorros, mas eu dei um tape em sua mão.

Kagura: Eu vou ficar bem. O que aconteceu com ele?

Enfermeiro: Vocês se conhecem?

Kagura: Sim... Ele vai ficar bem não vai?

Enfermeiro: Ele foi exposto a uma grande quantidade da fumaça tóxica daquele monstro, por isso não temos certeza. Mas é um milagre ainda estar vivo depois disso.

Kagura: O que era aquele troço?

Enfermeiro: Ninguém sabe ao certo, apareceu por aqui de repente... Contratamos um caçador de aliens pra pegá-lo, mas antes que ele fosse encontrado invadiu o parque de diversões. Como vocês conseguiram parar aquele troço?

Kagura: Isso não importa, só curem ele tá legal. Ou vão ficar mais quebrados que aquela coisa.

Enfermeiro: Se acalme mocinha.

Kagura: Não... me... Diga... Para... Eu me acalmar, ou eu vou encher seu corpo de buracos.

A ultima coisa que senti depois disso foi à seringa de tranquilizante entrando na minha veia e me fazendo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer agora?