Uma Linda História de AMOR!!! escrita por Histórias de Renê e Helena


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352678/chapter/14

Eles chegaram e se arrumaram, jantaram e foram assistir um filme

Helena: Amor, acho que nos estamos muito sozinhos

Renê: Sozinhos ?!? Estamos sempre juntos!

Helena: Não é que estamos sem amigos! Eu tenho umas amigas que não vejo a muito tempo

Renê: Mas é tudo mulher eu vou ficar sozinho e abandonado! :(  diz fazendo biquinho

Helena: anww! Não vai ficar sozinho não! Elas são casadas, só uma que ainda é solteira, é a Fernanda e o Rodrigo, Bárbara e Eduardo, e a solteira é a Manoela.

Renê: Eu tenho um amigo que se chama Gustavo, quem sabe não formamos um casal com a Manoela e o Gustavo?

Helena: Boa! Eu vou ligar pras meninas e você liga pro Gustavo, tá?

Renê: Tá!

Ligação Helena on:

Manu, Fê e Babi: Oi sumida!

Helena: Oi meninas! Vamos sair hoje a noite?

Babi e Fê : Vamos! Podemos levar os maridos? Sem ofensas a vocês duas, Helena e Manu!

Helena e Manu: Ofendeu não!

Fê, Babi e Manu: Que horas?

Helena: Pode ser ás 20:00, na balada?

Fê, Babi e Manu: Claro! até lá! Bjs

Helena: Até! Bjs

Ligação Helena off

Renê: E ai falou com elas?

Helena: Claro que falei, na balada ás 20:00, e você conseguiu?

Renê: sim fiquei de mandar o endereço para onde íamos, mando agora e você vai se arrumar, depois eu vou!

Helena: Tá amor!

Helena e Renê se arrumam, e vão para  o local de encontro, chegando lá... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História de AMOR!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.