Rukia ou Hisana?? escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 8
Foi bom, o passado...


Notas iniciais do capítulo

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!! A FIC JÁ TÁ ACABANDO!!!!!!! T.T.T.T.T.T.T
Mas, tudo bem, né? Talvez eu vá fazer uma fic, só da Hisana junto com o Byby, ou o Byby junto com a Ruki!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35264/chapter/8

TITITITITITITITITITITI!!!!!

Byakuya: Ai... Já é de manhã?

Byakuya se levanta, coloca o roupão e vai pra cozinha.

Empregada: Ohayo, Kuchiki-sama! O café já está servido e a água da banheira está quentinha, para o senhor!

Byakuya: Hai. A Rukia ainda está dormindo?

Empregada: Eu, herrr... A Kuchiki-sama... Saiu logo as 7:30 da manhã, ela arrumou as malas, tomou café, tomou banho, disse que ela mesma arrumava o quarto, então, foi embora. Ela deixou um "Adeus", ao senhor.

Byakuya: *Se engasga com o café* COMO VOCÊ PODE DEIXAR ELA IR?!

Empregada: Mas, senhor, eu tentei falar com ela, e até, impedí-la, mas... Ela me ameassou com a zanpakutou! Não podia fazer nada!

Byakuya: Droga! Nunca que eu previria que ela saísse tão cedo! Estou indo ao esquadrão! Não fale nada a ninguém,  sobre a Rukia!

Empregada: Hai!

Depois, Byakuya chega ao esquadrão.

Renji: Ohayo, Kuchiki-taichou! Tenha um bom dia, Kuchiki-taichou!

Byakuya: *Apressado* Renji! Você falou com a Rukia?

Renji: Como assim? Aconteceu algo?!

Byakuya: Você falou com ela hoje, ou ontem?

Renji: O que houve?

Byakuya: RESPONDA!

Renji: Kuchiki-taichou! Eu não falo com a Rukia, faz 1 semana!

Byakuya: E faz 1 semana que entramos nesse conflito... Faz sentido... Renji!

Renji: Hai?

Byakuya: Assuma o esquadrão, eu terei que falar com Kurosaki Ichigo! Você sabe onde ele está?!

Renji: Na casa da Rangiku-sa... Quer dizer, na casa da vice-capitã do décimo esquadrão, Matsumoto Rangiku!

Byakuya: Certo. De acordo com as informações daquele insolente, farei o que for preciso, por isso, não me decepicione, aqui no esquadrão!

Renji: Hai!

Byakuya sai as pressas, e Renji começa a fazer o trabalho.

Na casa de Rangiku...

Rangiku: Aconteceu algo com a Rukia-san?!

Byakuya: Não, eu só preciso que Kurosaki Ichigo me dê o mais rápido o possível, a localização da Rukia!

Ichigo: Byakuya, eu não sei! A última vez que agente se falou, foi a 2 dias atrás, só pra dizer que queria terminar comigo, pra ficar com VOCÊ!

Rangiku: Ah, então você ainda gosta dela?

Ichigo: Não, só de você!

Byakuya: Você realmente não sabe onde está ela?!

Ichigo: NÃO!

Byakuya sai daquela casa, emburrado com a insolência daquele homem, e por chamá-lo de somente, "Byakuya".

Byakuya: Pense, Kuchiki Byakuya! Onde Rukia poderia estar em uma situação dessas?!

Ele pensa, pensa e pensa... Até que chega a uma conclusão!

//////////////////////////////////////////////*/////////////////////////////////////////////

Rukia: Parece que você não dá ouvidos, nem para a própria empregada, não é?

Byakuya: Imaginei que estaría aqui. Rukongai. Onde nasceu e cresceu, e você adora esse lago. Te traz recordações, não é?

Rukia: Sim. Nii-sama. Agradeço por tudo que o senhor têm feito por mim, até agora. Por ter me acolhido, mesmo sem me conhecer, por me proteger.

Byakuya: Eu tinha que fazer isso.

Rukia: Sim, eu sei. E agradeço, pelo senhor ter me ensinado tudo o que tinha, por ter feito eu crescer, e me tornar responsável.

Byakuya: Rukia...

Rukia: Eu acabei me apaixonando pelo senhor. O senhor se apaixonou por mim. É por esses e outros motivos, que eu tenho que ir embora.

Byakuya: Espe...

Rukia: Pela proteção que o senhor têm comigo, pelo carinho que o senhor têm comigo... Pela minha irmã... E por todos.

Byakuya: MATE! (Espere)

Rukia: Adeus, Byakuya-sama. Obrigado por tudo. Mas agora, tenho que ir.

Byakuya: RUKIA!

Ela desaparece, nem eu sei aonde ela foi. Mas, para Byakuya, foi como perdeu todas as mulheres que amou de verdade: Primeiro Hisana; Depois, Hime; E agora, Rukia.

Era horrível passar por aquilo 3 vezes. Talvez não aguentasse.

Mas, talvez... Uma mensagem de alguém... Possa lhe abrir caminhos.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo, vai ser pequeno, e vai ser o penúltimo capítulo da fic.
Bjs, até ^^^^^^^^^^^^^^^^^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rukia ou Hisana??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.