Perigosa Tentação escrita por alicestewartpattinson


Capítulo 2
Capítulo 2 Perigo


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que gostem desse capitulo obrigado para quem acompanha a fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352503/chapter/2

POV BELLA 

Eu não podia acreditar no deus grego que era Edward mas eu nunca tinha pedido para ver fotos dele,eu estava perdida olhando para ele quando minha mãe pediu para que fossemos para a sala para ficarmos confortáveis para conversar.Eu sentei no sofá e Edward sentou bem na minha frente do outro lado e meus pais em poltronas,eu tentava não olhar para Edward mas alguma coisa nele me interessava e eu ficava sem graça com ele me encarando.

-Então Edward como foi no Canada...Perguntou minha mãe curiosa essa minha mãe não aprende.

-Bom Renee foi boa para eu passar um tempo sozinho para criar minha propia vida...Ele falou muito calmamente.

-Filho e sua namorada?...Essa hora eu fiquei muito decepcionada porra onde eu estou com minha cabeça para sentir isso eu deveria estar muito louca.

-Pai ela não era minha namorada realmente...Ele falou...Nos eramos amigos com beneficios...e na hora ele sorriu maliciosa ja até sei o que eles faziam.

Então eu estava bem quieta na minha até que uma voz rouca me tirou de minha zona de conforto.

-Que idade tem Bella?...Ele perguntou com uma curiosidade estranha.

-16 anos...Falei baixinho pois agora ele deveria me achar uma criança que merda de vida.

-hmm pensei que tinha 20...Ele falou com uma voz de decepção e eu quase perguntei por que.

-Edward quer conhecer seu quarto?...Minha mãe perguntou e ele na mesma hora se levantou.

-Bella leve-o para conhecer o quarto ja que fica ao lado do seu...So esse pensamento me fez corar ele era muito gostoso.

Fui até seu lado e gesticulei para que me seguisse,subimos em total silencio,abri a porta do carro e ele parecia uma criança que ganhou o primeiro brinquedo preferido.

-Nossa isso é incrivel...Ele falou me olhando com um sorriso em seu rosto,

-Que bom que gostou...Falei olhando para baixo eu não conseguia encara-lo.

Ele se aproximou de mim e na hora me subiu um arrepio e eu acho que ele sentiu pois riu baixinho.

-Voce é tão bonita Bella...Ele falou perto de meu ouvido.

-Edward não...Eu falei fraca pois eu nem conseguia respirar direito.

-16 anos tão bebê...Ele falava enquanto passava as mãos pelo meus ombros.

Mas graças a deus fui salva pois minha mãe nos chamou para almoçar e eu pude escapar mas claro fui obrigada a trocar a calcinha meu deus desde quando isso acontece nunca foi apenas ele.

Cheguei e eles tres ja estavam mas mesa e eu fui obrigada a sentar ao lado de Edward pois não tinha outro lugar.

-Filha por que a demora?...minha mãe perguntou e eu escutei um risinho de Edward.

-Hmm fui trocar uma coisa em meu quarto que estava me encomodando.

-Edward estava pensando em fazer um churrasco para seus amigos aqui você gostaria?..Perguntou Carlisle enquanto pegava a mão de minha mãe,eles eram tão apaixonados.

-Hmmm eu adoraria pai seria bom encontrar a galera...eu estava de cabeça baixa até que eu senti uma mão em minha coxa eu na hora olhei para Edward que me olhava de canto de olho e com um sorriso safado no rosto.

-Bella filha esta tudo bem?...Claro que não tem um tarado aqui me agarrando mas eu não teria coragem de estragar o casamento de minha mãe e outra era uma delicia,meu deus desde quando eu virei tarada.

-Tudo otimo...Falei e quase saltei quando Edward deu um aperto forte em minha cocha.

O resto do almoço correu assim Edward toda hora com as mãos em minha cocha e eu apenas fazendo cara de paisagem mas teve uma hora em que tive que correr para o banheiro pois ele passou a mão na minha buceta e depois como sem querer nada lambeu os dedos e eu fui e tive que me aliviar.

Esta muito cansada poi isso so coloquei uma camisola fina e me deitei mas deu preguiça me levantar e fechar a porta e outra minha mae e Carlisle sempre batem antes de entrar.

Acho que eu peguei no sono muito rapido e profundo pois quando me acordei ja eram 17:10 e meus pais estariam no serviço.Sai do meu quarto para comer alguma coisa pois essa era a hora do meu café eu escutei um gemido vindo do quarto de Edward ele estava com a porta meio aberta e eu coloquei o rosto mas ele não estava ali estava no banheiro quando eu estava quase chegando eu paralisei.

-Porra assimm chupa chupa porra Bella...Meu deus ele estava se masturbando pensando em mim mas que coisa doente mas eu não poderia negar fiquei me sentindo um cara desse fazendo isso e gritar seu nome é muito bom.

Antes que eu pudesse sair do quarto sem ser percebida ele saiu do banho so de toalha.

-Bella...Ele falou e nessa hora eu olhei para sua barriga tanquinho.

-Não eu vou emb...Mas antes que eu terminasse de responder ele me puxou para um beijo gostoso...Porra vou ficar sem calcinha para vestir assim.

-Porra Bella me enlouquece assim...E nessa hora eu o puxei para um beijo naquele momento eu nem pensava eu queria aquele cara pra mim pelo menos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigosa Tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.