Breath Of Life - Blood Harbor escrita por Cali de Peixes


Capítulo 1
Capítulo I - Tomada de poder ...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352311/chapter/1

" Suicídio é quebra de contrato com o destino. É a desonra final do caloteiro que não quis pagar o preço de viver" - Autor Desconhecido.

- Madara ? - Bradou Camui, à plenos pulmões. A sua tão querida esposa estava morta em seus braços. O chão estava tomado por seu sangue carmesim. - Como pode?

- Ora, querido.... - Começou o moreno. Seus longos cabelos negros guardavam gotículas do sangue recém espirrado , sangue que provinha do enorme buraco formado na testa da esposa de seu ex-sócio. - O país agora é meu, seu vice-presidente!

- Não diga besteiras! - gritou o homem, ainda assustado.

- Sem mais ladainhas, até! - um disparo ecoou pela casa vazia. Cada cômodo da casa presidencial guardava um corpo mutilado pelos homens Uchiha.

no entanto, havia uma luz na escuridão. E estava luz movimentava-se sorrateiramente pelas sombras, sonolenta e procurando o papai.  Junto à ela , sua futura dama de companhia, Ino.

- Já chegamos? - perguntou o bebê de 2 anos, com belos cabelos rosados.

- Não... é logo ... ali - Ino titubeou ao ver o fio escarlate seguindo a vala entre as cerâmicas do chão, logo após este, mais daquele líquido. Aproximaram-se e viram a cena de suas vidas: Camui e Akemi juntos ao chão com sangue tomando conta do ambiente. A penumbra engolia as outras figuras presentes no quarto, porém, um relâmpago e a identidade do assassino é revelada. Sakura iria gritar, mas Ino cala-a usando suas mãos.

- Essa não, Corre! - A loira puxou a menina pelos longos corredores. Não sabiam o que deveriam fazer, mas não queriam morrer ali!

- Não vamos morrer, não podemos morrer, não quero morrer, não quero morrer - a menina loira ficava repetindo esta frase puxando a criança em sua escapada - Não podemos morrer ....

Dois capangas fecham o corredor. Ino abraça a amiga e ao ouvir a arma ser carregada , grita:

-  NÃO QUERO MORRER! - um baque mudo é ouvido e os dois homens caem ao chão. Elas abrem os belos olhinhos infantis e o veem.

- Kakashi ....

- Venham! - ele pega-as no colo e corre para porta principal surrando um outro homem, rouba-o a moto e foge pela noite com as duas crianças.

16 anos depois ...

- Não acredito que estamos sobre Lei Marcial! - bufou Konohamaru.

- Não só lei Marcial, porém, também em regime militar.... Querida Ditadura! - complementou Tobimara. - Por falar nisso, aonde esta Sakura-Hime?

- Aonde mais ? - Ino deu um muxoxo colocando bolo na mesa.

- Ah.... Sawamaru... aquele maldito, saiu sem mim! - esbravejou Konohamaru.

Enquanto essa conversa desenrolava um menino de cabelos curtos e estranhamente rosados corria pela cidade. vestido como uma espécie de cavaleiro mascarado. Roupas negras e uma máscara branca. Um chapéu de abas largas e longas fitas negras voavam. Ele era conhecido por ajudar o povo e criar uma rebelião contra Madara. Os guardas pessoais de Madara o perseguiam e quando achou que estava sem saída esbarrou em alguém... Alguém em quem jamais deveria ter esbarrado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breath Of Life - Blood Harbor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.