Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 30
Capitulo 30 – Amor Fraternal


Notas iniciais do capítulo

Hoje teremos a visita da Bella, ela vai finalmente conhecer a Kebi e o começo da amizade dela com a Rose espero que gostem nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/30

Pov. Emmett

Reconciliar com Rosalie foi a melhor coisa que me aconteceu nesses dias.

Tenho certeza de que eu não seria o mesmo sem ela. Sem nossa família.

Não desgrudava dela desde que voltei. Beijos e abraços não eram apenas costumes. Eram necessários.

Neste sábado minha irmã estava em minha casa. De acordo com ela queria ‘’conhecer’’ a sobrinha. Bella nunca deu uma chance a Kebi, mas agora estava determinada a começar de novo.

Estávamos na varanda de casa, sentados no banco. Kellan em meus braços, Rose ao meu lado e Kebi no colo de Bella.

-Você gostou do presente Kebi? – Bella perguntou. Ela havia trazido uma boneca para minha filha.

-Muuuuito tia Bell. – ela disse abraçada a boneca.

-Rose, eu espero que a roupa sirva em Kellan. – Minha irmã falou olhando para nosso pequeno.

-Vai servir sim. Crianças crescem rápido, mas tenho certeza de que ficará ótimo em Kellan.

Bella estava tentando agradar a todos.

-Tia por que a senhora não gostava da gente antes? – Kebi soltou essa de repente.

Vi Bella me encarar vermelha.

-Não é isso, querida. Acho que eu não me sentia tão próxima de vocês. Mas agora vou vir visitá-los sempre e brincar com você, lindinha. – ela respondeu abraçando Kebi.

Minha princesa sorriu. Ela sentia realmente falta da tia. Mesmo tendo Alice como essa figura, Kebi sentia que minha irmã não era próxima a nossa família.

-Olha papai, ela fala! – minha filha ficou impressionada quando Bella apertou um botão e fez a boneca falar.

-Que legal princesa. – Eu disse.

-Gente, eu vou preparar um lanche. – Rose disse se levantando.

-Quer ajuda? – minha irmã se ofereceu.

-Não tia, fica aqui comigo. – Kebi agarrou a perna da tia com as mãozinhas para não deixa-la sair. Ela não queria mais ficar longe de Bella.

-Pode ficar Bella. – Rose picou para ela e se foi, ao passar me deu beijo rápido.

Esperava que esse clima ente nós, essa caricias constantes, durassem bastante.

Ou melhor: eternamente.

Durante o lanche...

-Emm coloque Kellan no carrinho ou você não vai conseguir comer. – minha esposa falou. Eu não soltava mais meus filhos.

-Está bem. –fiz cara feia, mas concordei.

-Bella, não precisa dar tudo na boca de Kebi.  – rose falou a minha irmã.

Não acostumamos nossa filha para depender totalmente de nós. Queríamos que ela fizesse o máximo de coisas possíveis sozinha.  Ela também gostava de tentar.

-Mas... Ela consegue... Hã... –Bella não sabia como formular uma pergunta, pois não queria ofender a sobrinha.

-É só colocar o prato com os biscoitos na frente e por a mãozinha dela em cima que depois ela já pega sozinha. O chocolate você a ajuda tomar porque está quente e ela pode derrubar. – Rose explicou.

-Tia eu sou glande, minha mamãe e meu papai me deixam comer sozinha. – ela falou com um biscoito na boca.

-É, mas sem fazer bagunça ursinha. –Eu disse tocando o narizinho de minha filha com meu indicador. Ela sorriu.

Bella fez exatamente como Rosalie explicou.

Eu estava adorando ter finalmente toda minha família unida.

Terminamos o lanche e Bella fez questão de me ajudar a limpar enquanto Rose alimentava Kellan. Kebi ficou no sofá agarrada a sua nova boneca ao lado da mãe. Tive a oportunidade de conversar a sós com minha irmã.

-Bells não sabe como estou feliz por ter vindo passar o dia conosco.

-Eu também estou muito feliz Emm. Não sabia o que estava perdendo. Kebi é uma menina maravilhosa, Kellan um fofo e Rose é uma ótima pessoa. Estou amando ser amiga dela e estar próxima à família do meu maninho.

-Que bom que vocês se entenderam.

-É. No começo eu tinha ciúmes, achava que ela estava te roubando de mim; mas agora eu entendo. São amores diferentes. Ela é sua esposa e eu sua irmã.

-Isso mesmo Bells. Eu sempre vou amar você, mesmo sendo cabeça dura. – Joguei água nela enquanto lava louça. Nós rimos e ela me molhou de volta. Fizemos uma bagunça na cozinha em vez de limpa-lá.

-As crianças já acabaram? – Rosalie perguntou com as mãos na cintura e fazendo um bico ao ver a bagunça.

-Desculpe amor. Sua cunhada é a responsável. – eu disse rindo e beijando sua bochecha.

-Eu? Mentiroso. Você começou.

-Quero essa cozinha arrumada. Os dois, já.

-Sim senhora. – Eu e Bella falamos em uníssono e Rose sorriu. Minha esposa se virou e logo recomeçamos a brincadeira.

Eu e minha irmã não nos divertíamos juntos há anos. Mesmo parecendo duas crianças, eu não dispensaria aquele momento por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? O que estão achando da nova bella ? comentem e recomendem beijos :33