All I Need escrita por Katherine Marshall


Capítulo 9
The first kiss.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351858/chapter/9

POV. Pedro narrando:

Levei a Beatriz para casa, porque minha irmã me pressionou. Eu entendi muito bem o que ela quis dizer com "caso contrário, já sabe", então resolvi não fazer nenhuma piadinha enquanto levava ela embora... E eu nem sei porque implico tanto com ela. Mas é que ela me irrita de uma forma que eu não consigo entender, nunca agi assim com menina nenhuma. Ela me tira do sério. Mas sei que exagerei ontem, falando do cabelo dela, da voz, de como ela é sentimental... Nada daquilo era verdade. Exagerei também perguntando se ela quebrou uma unha quando na verdade eu nem sabia o real motivo pelo qual ela estava chorando. Exagerei e me arrependi, por isso pedi desculpas ontem. Mas ela não quis aceitar... Não ainda. Estacionei o carro, não na casa dela, mas na esquina.

– Eu não moro aqui. – Disse aparentemente confusa.

– Eu sei. – Disse sorrindo para ela.

– O que você quer?

– Não gostei da sua brincadeirinha ontem.

– Eu tô pouco me lixando. Tchau. – Antes que eu pudesse responder, ela me surpreendeu, abrindo a porta, mas fui atrás dela e a puxei pelo braço. – Meu Deus, me deixa ir embora, me... – Não consegui ouvir mais nada do que ela dizia, só fiquei olhando seus olhos, hipnotizado, e seu cabelo voava por causa do vento, a deixando ainda mais linda. Não, linda não. Ela é ridícula. Mas ainda assim, eu estava hipnotizado. Então eu a beijo... Não sei porque, foi por impulso, ela começou a me bater, mas não desisti. Eu queria agora mais que tudo esse beijo... Então ela finalmente desistiu e retribuiu, e com certeza foi a melhor sensação que eu já senti em toda minha vida. Ela pôs suas mãos sobre minha nuca, causando um arrepio, mas não deixei que isso ficasse visível. Eu segurava sua cintura de um jeito acho que... Carinhoso, mas não queria soltá-la. Mas senti que estava perdendo o fôlego e me afastei, tirando uma mecha de seu cabelo e colocando atrás de sua orelha e contornando a maçã de seu rosto com o dedão. Sua pele era macia. Mas, ainda não sabia porque estava fazendo tudo isso.

– Por que você fez isso? – Ela perguntou.

– Porque... – Fiquei sem saber o que responder, porque não me controlei, porque você deve ser uma bruxa que me hipnotiza, porque você me atrai de um jeito que ninguém nunca conseguiu antes, mesmo eu te odiando. Porque não tava mais aguentando ouvir você falar. Sério, você fala demais. – Disse, não querendo me dar por vencido, é claro que ela iria ficar se achando depois. Mas imediatamente me arrependo ao ver a expressão de tristeza, e depois fúria em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.