What A Hungover Do With You escrita por Rin Bloodriver


Capítulo 1
Capítulo 1 A Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Nhac >-> Nossa história começa aqui, acomodem-se na cadeira/poltrona/sofá e aproveitem a leitura >-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351652/chapter/1

 Gray abriu os olhos e deparou-se com a claridade do sol matutino em seu rosto. Ele piscou algumas vezes a fim de acostumar-se a luz excessiva e se sentou na cama. Ele alongou-se,  jogando os braços para o alto e levantou. Sua garganta estava seca e o que mais queria era um copo d’água. Caminhou vagarosamente até a cozinha passando pela sala.
Um ruído estrondoso chegou a seus ouvidos, o que fez o mago assustar-se. Procurou pela origem do barulho e deparou-se com Natsu dormindo atrás do sofá.
 "Sinceramente, esse cabeça de fósforo..." Ele cutucou o amigo algumas vezes que respondeu resmungando coisas avulsas e quase inaudíveis. Seu halito cheirava a puro álcool o que Gray realmente estranhou. Será que o Natsu andara bebendo?
Sem pensar duas vezes, lançou uma rajada de gelo no garoto de cabelos rosa. Foi instantâneo. Natsu saiu pulando por todo o apartamento, praguejando e derrubando a maior parte das coisas pelo caminho.
- Acalme-se! - Aconselhou Gray, sua voz saiu rouca e seu halito cheirava igual ao do Natsu - Você vai destruir tudo aqui!
Porém, Natsu continuou a fazer o mesmo e só parou depois de alguns minutos, jogando-se no sofá como se fosse feito de pano.
- Cara! Que dor de cabeça!! - Ele levou a palma de sua mão aberta até sua testa - Eu acho que vou morrer.
Se Gray também estava com dor de cabeça antes, não soube dizer, mas agora que parara para pensar, percebeu sua testa latejando.
- Ei, Natsu... - Sua voz saiu em um tom um tanto grave. Gray pigarreou e voltou a falar - Por que você esta aqui?
- Hm? - Ele olhou para o mago do gelo com seus grandes olhos curioso e sorriu - Ora, sua casa era mais perto! E você mesmo disse que não se importava em me deixar passar a noite aqui.
 

Gray suspirou e sentou em uma poltrona próxima ao sofá. Tentou puxar na memória o que ambos haviam feito noite passada mais tudo que lhe veio foi um clarão e uma dor insuportável.
- ãh... Gray? - Chamou Natsu. O mago de cabelos negros o encarou e percebeu que o amigo olhava freneticamente para os lados, a procura de algo - Onde esta o Happy?
Gray demorou alguns minutos para processar a pergunta e finalmente responder.
- Não faço ideia. - Ele coçou a cabeça - Natsu, o que fizemos noite passada?
O Dragon Slayer encarou o amigo, pensativo.
- Acho que saímos para algum lugar... Com a Erza, a Lisanna e a Lucy... E o Happy, claro.
 O Ice Maker assentiu. Começara receber flashs de memórias. Eles chegaram a Magnólia depois de um trabalho bem sucedido, dividiram o dinheiro da recompensa e gastaram grande parte em uma comemoração.
 Ótimo, se fosse apenas isso, estava tudo bem. Mas por que o Gray estava com uma sensação estranha? Como se algo tivesse acontecido...  Algo de que viria a se arrepender...?
Ele levantou o rosto e encontrou o olhar do Natsu.
- Vamos, vou te ajudar a encontrar o Happy.
Depois de um bom banho e um farto café da manhã, Gray e Natsu seguiram caminho até a casa do segundo, atrás do pequeno Exceed azul. Decepcionariam-se quando encontraram o recinto vazio.
- Será que ele esta com a Lucy? - Perguntou Natsu a Gray.
- Provavelmente - assentiu o moreno, com um sutil movimento de cabeça. E os dois magos foram em direção a o apartamento de Lucy. Chegando lá, bateram freneticamente na porta e gritaram seu nome por vários minutos, mas não obtiveram respostas da amiga. Ao invés de Lucy, acabaram se deparando com a velha senhora baixinha e gorducha proprietária do apartamento alugado da Heartfilia.
Ela os fuzilou com o olhar e aproximou-se a curtos, mas rápidos passos.
- A loirinha não esta, saiu faz meia hora. - Anunciou ela.
- ãh... A senhora sabe a onde ela foi? - Perguntara Natsu - e sabe dizer se o Happy estava com ela?
- O gato azul? - A velha arqueou uma de suas grossas sobrancelhas - Sim, estava com ela sim.
- Que bom! Mas e então? Para onde eles foram?
- Não sei. - respondeu rispidamente - Não faço ideia de para onde ela foi apenas sei que ela não parecia bem.
- Como assim não parecia bem? - Perguntara Gray, que até então permanecera calado.
- Ela estava muito murchinha... Estava com cara de abatida sabe? - A velha colocou a mão no bolso e entregou um envelope a Gray, que o segurou com as mãos - Entregue isso a ela.
- O que é isso? - Perguntou Natsu, tentando pegar o envelope, mas Gray já o havia enfiado no bolso do Jeans.
- Uma carta. Chegou para ela hoje cedo. Um rapaz loiro a entregou para mim, pedindo para repassar para Lucy.
- Hm. Entendo. Não se preocupe, será entregue a ela.
A velha não falou mais nada. Apenas deu as costas e voltou para dentro do prédio, batendo a porta com força.
- Será que a Lucy foi para a Fairy Tail?
- Provavelmente. - Afirmou Natsu.
Então, ambos foram em direção a guilda. Estava estampada na cara de Gray e de Natsu a aflição. O que será que acontecera a Lucy para ela estar mal assim? Seria mentira da velha senhora? Teria relação com o ocorrido da noite passada? Essas e outras perguntas giravam na cabeça dos magos, quase como pensamentos compartilhados. Estavam tão absortos em seus devaneios que mal perceberam quando chegaram a Fairy Tail.
A guilda estava barulhenta como sempre. Mirajane servia bebidas e aperitivos em quanto os marmanjos faziam a costumeira anarquia de sempre.
  Os garotos não demoraram a encontrar Lucy. Estava sentada em um canto afastado. Seu rosto estava vermelho e realmente parecia abatida. Cana estava com ela. Parecia sussurrar algumas palavras a seu ouvido em quanto que com um lenço, enxugava as lágrimas que a loira derramava.
Gray e Natsu praticamente correram até lá. Estavam a dez metros de Lucy quando um vulto baixinho e de cabelos azuis interrompeu a passagem deles.
- Fiquem ai. - Advertiu Levy - Ela não esta bem. Ela não quer ver ninguém.
- Levy! O que foi que aconteceu?! - perguntara Natsu e como resposta, foi fuzilado ferozmente pela garota.
- Levy-chan... - Interveio Gray - o que houve com a Lucy?
Levy suspirou e revirou os olhos.
- Homens... - Ela fez uma pausa e direcionou o olhar a Gajeel que estava com Lilly a poucos metros, mas logo voltou a encarar Gray - Não posso dizer o que aconteceu, afinal vocês devem saber. O que posso afirmar é que ela não quer ver o Natsu nem se ele fosse o espírito celestial mais raro do universo.
Ambos ficaram de queixo caído. Por que a Levy, a doce e delicada Levy, estava sendo tão grossa com eles? O que diabos acontecera noite passada?
Gray suspirou e por fim, deu de ombros.
- Vamos deixar ela se acalmar, dai falaremos com ela. - Natsu parecia querer protestar, mas antes do Dragon Slayer se quer conseguir falar, Gray o interrompeu - Natsu, não discuta. É melhor assim.
- Mas... Mas, mas! - O garoto de cabelos rosa parecia ter um surto. Lá estava o salamander, fazendo birra. "Cabeça de fósforo..." Pensou Gray consigo mesmo e deu-lhe uma tapa nas costas.
- Eu sei, é frustrante, mas ao que parece, é melhor para a Lucy.
Natsu parou por alguns minutos. Olhou de Gray a Levy, de Lucy a Cana e como Gray fizera, deu de ombros.
- O que me irrita é não saber o que aconteceu para ela ficar assim.
- Seu... - Levy levantou a mão para desferir uma tapa contra Natsu, mas pareceu desistir no meio do caminho e contentou-se em fuzila-lo com o olhar - você é um hipócrita, Natsu Dragneel.
Dizendo isso, deu as costas a ambos os magos, indo a encontro de Lucy e Cana.
Se ambos já estavam chocados, ficaram mais ainda.
- A coisa foi séria... - Foi a única coisa que Gray conseguiu dizer.
- Precisamos achar alguém, alguém que nós diga o que aconteceu.
Pela primeira vez no mês - ou até no ano - Gray concordou com Natsu.
Passaram a caminhar sem destino pela Guilda atrás de um rosto conhecido. Depararam-se com a Erza, que sentada em um dos bancos do balcão, conversava com o mestre Makarov.
Gray se aproximou e tocou o ombro de Titania.
- Posso interromper por um minuto?
A ruiva virou o rosto em direção ao Gray e o que eram antes feições amenas, transformaram o rosto da maga em uma máscara de puro ódio.                                                                                                                   - O que você quer? - Perguntou de maneira ríspida, o que realmente assustou o Gray.
O mago ouviu o mestre Makarov sussurrar algo como "Vou resolver um problema..." e sair de perto, indo em direção ao primeiro andar.
- O que você quer? - Repetiu Erza no mesmo tom.
- Ah... Bem... - Gray estava sem palavras. Nunca ouvira a amiga falar assim com ninguém - é que...
- Nós queremos saber o porquê da Lucy estar naquele estado. - Interrompeu Natsu - Quer dizer... O que aconteceu?
Erza não respondeu de imediato. Apenas encarou o garoto, incrédula. Parecia que a estavam fazendo a pergunta mais obvia do mundo.
- Apenas acho que - Ela levantou-se pomposamente do banco, fazendo Gray e Natsu recuarem alguns passos para trás - vocês deveriam parar de beber.
Foi tudo o que disse, quando passou por eles, esbarrando o ombro com força contra o do Gray.
Nada naquele dia fazia sentido. Por que estavam todos enfurecido com ambos? Haveria acontecido algo noite passada? O quão serio teria sido este algo? Eram todas perguntas que enchiam a cabeça dos dois magos com várias respostas diferentes. Gray pousou a mão a testa quando sua cabeça voltara a doer. Aquele dia sim prometia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaaaa *u* O que acharam, minna? Deixem-me review dizendo onde melhorar e o que esta bom, estarei esperando >-< Kissu ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What A Hungover Do With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.