Um Novo Amor escrita por Bella Croswell Mikaelson


Capítulo 3
Capítulo 3- Se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com os comentários de vocês, quero agradecer aos Damond06, Josiele Umpierre Mores e a Isabella Salvatore Cullen por terem colocado essa fic como a favorita de vocês.
Ah, a Josiele Umpierre me lembrou de uma coisa que essa fic é como se fosse antes de "Lua Nova" e tbm a Bella tem um bom gosto para suas roupas...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351465/chapter/3

                Pov Bella

Atrasada. Atrasada. Muito atrasada. Meu relógio não despertou e só piorar Edward e nem o restante da família deles iriam para a escola por causa do sol... Me vesti rapidamente e foi para a aula com o meu novo carro Duster cinza que Reneé e Charlie me deram e fui apressadamente para a aula.

Cheguei na escola, peguei minhas coisas e sai correndo pelos corredores da Forks High School pensando no sermão que provavelmente levaria do Sr. Banner. Criei coragem e fui bater na porta.

- Me desculpa pela demora, Sr. Banner- Disse meio receosa

- Pode entar , mas só dessa vez Senhorita Swan - Disse ele

- Obrigada.- Eu disse e dei um suspiro de alivío e fui para a única carteira vaga ao lado de um menino que eu nunca tinha visto, devia ser novo...

- Como estávamos falando temos um aluno novo na sala, Senhorita Swan - Disse o Sr. Banner me tirando de mes pensamentos

- E que aluno - Cochichou Jéssica atrás de mim e pude perceber que o novato também havia ouvido, já que ele revirou os olhos e sorri involunatariamente com aquele gesto.

- Então, como estava falando. Seja muito bem vindo Stefan - Então, era esse o nome dele...

- Muito obrigado - Disse Stefan

- Pois bem, já se acabaram as apresentações então vamos para a aula - Disse o Sr. Banner

A aula de geometria foi se arrastando com vários exercicios dos quais eu não entendia nada, e para piorar sentia os olhos de Stefan me observando durante a aula. Quando a aula finalmente acabou peguei meus livros rapidamente e sai, no entanto quando sai da sala Jéssica passou por mim e derrubou meus livros no chão, fui falar algo e vi que ela já tinha sumido pelos corredores.

- Era só o que me faltava- Disse sozinha e fui pegar meus livros quando de repente alguém pega os meus livros e me entrega, levantei o meu olhar e vejo que era o garoto novo, Stefan.

- Acho que deixou cair isso. - Ele disse me estendendo os livros

- Er.. Obrigada- E fiquei fascinada com seus olhos verdes

- De nada - Ele me olhou por um tempo, virou-se e foi embora, e eu fiquei ali parada no meio do corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi meio curto, mais ainda essa semana e posto o próximo capítulo...
Qualquer coisa comentem
BjOos e abraços!!!