Cold Ground escrita por Mare


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha segunda fanfic, porém a primeira original. Espero que gostem, venho trabalhando nela já faz um tempo e espero também não ter confusões em relação à datas prometidas e coisa do tipo.
Boa leitura! Críticas, elogios, declarações de amor é só me mencionar no twitter.
@CR4ZYFAN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351456/chapter/1

As pessoas começavam a acordar. Se ficássemos bem quietos, ouviríamos os bocejos e as camas rangendo ao serem deixadas por seus donos indo aos compromissos do dia.

Mas a vida não é sempre assim para todos. Eu não trabalho, não devo nada a ninguém. Não amo, não sinto. Apenas rego, rego pelos outros, e vejo tudo de cima.

Sou um anjo da guarda, com a missão mais difícil que já encarei.

.

.

.

Eu havia acompanhado a humanidade há muito tempo, mas nunca vi algo como isso. Nunca estive no corpo deles. Pelo conhecimento que adquiri nos últimos tempos, o meu maior temor é receber uma missão líder, e é exatamente por isso que recebi.

–Anjos fracos tem medo. –Anjo Larry, chefe do meu Legado, disse rispidamente. –E você sabe muito bem o que acontece com anjos fracos.

De fato, eu sabia. E você não querer saber. Ele continuou:

–Você não tem escolha, anjo 427.

–Já lhe disse que prefiro ser chamada de Eleanor.

–Não importa, eu tenho milhares de anjos para decorar e números são fáceis de identificar. A missão Líder é sua, 427. Você vai descer à Terra como um humano. Terá uma vida humana inteira para completar a missão. Se terminar antes do tempo, poderá retornar. Se falhar e ultrapassar o tempo estabelecido, morrerá como um deles. Os submissos do céu estarão em seu quarto em cerca de duas horas, esteja pronta.

Eu já ia me virando, tentando alinhar os pensamentos, quando Larry disse:

–Ei, 427. Boa sorte. Não faça besteiras. A partir de agora você é Eleanor.

Ele deu um sorriso amarelo e essa foi a última coisa que vi antes de dar meia volta e correr até meu alojamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não deixem de mandar um review aí em baixo, boto fé nessa fanfic!
E não se esqueçam: eu só escrevo a fanfic, quem a construí são vocês. :)

Beijos da @CR4ZYFAN