Father By Chance escrita por Letícia Andrioli


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351446/chapter/3

Pov Damon

_Isso é algum tipo de trote ? - Falei surpreso,sem acreditar que isso era verdade! não podia ser! Abri a carta e li o que estava escrito:

"Oi Damon,bem deve estar se perguntando ' O que essa criança está fazendo na porta da minha casa ?' Essa criança é a minha filha Damon,fruto de um amor adolescente,fruto do namoro com o único homem que eu amei em toda a minha vida,sei que você tem várias perguntas,mas por favor,eu irei voltar para pega-la,então conversamos,desculpa se te peguei de surpresa,Mas tenho um pedido:Desde quando ela tinha 04 anos ela me perguntava quem era o pai dela,e porque ele não a conhece,então agora eu resolvi fazer com que ela conheça.Damon,essa é a Samanta,Sua filha,Ela tem 07 anos.Sei que não estou no direito de pedir nada,mas vou pedir...Cuida dela! Ela é o meu maior tesouro,e não me perdoaria se algo acontecesse com ela! Eu irei voltar para Busca-la não sei quando mas eu irei ,Bem é isso.Espero que você a conheça bem ela,ela é uma amor, e o seu Maior sonho é conhecer o pai....Te conhecer  Damon.

Beijos,Elena"

Após acabar de ler a carta olhei para a menina, ela era idêntica a Elena

_Você ta bem ? - Ela perguntou percebendo que eu estava em choque 

_Estou bem sim,er,Entra - Abri espaço para a garota passar,ela timidamente passou por mim e entrou no apartamento,ela observou bem parecia que ela estava impressionada - Você tá bem ? Err...Que alguma coisa uma água ?

_Não muito obrigada Damon! - Ela estava tímida,mas então fiquei olhando ,ela tinha os traços da mãe,pele,boca,a cor dos olhos que definitivamente era da Elena,os cabelos castanho ,com franja.

Nós olhávamos,os dois sem reação nenhuma,Ela estava com uma grande mochila e uma Mala,então resolvi falar algo.

_Err,você já tomou café ?

_Não senhor! - Ela era educada como a mãe era,Ela era linda

_Então eu vou fazer para gente! Você quer ver TV ?

_Pode ser! - Ela foi até o sofá e sentou tirando a mochila e colocando ao seu lado,ela parecia estar assustada até agora,resolvi ligar para Katherine,ela iria saber o que fazer...

[...]

_COMO ASSIM UMA FILHA ? - Katherine gritou no telefone me deixando surdo.

_Eu também não sei, ela simplesmente apareceu katherine! - Falei baixo,não queria que ela escutasse  conversa.

_ Meu Deus,to bege - Katherine falou - Dam você vai ter que fazer café dela...

_Eu já to  fazendo Kath. - A interrompi 

_Deixa eu terminar,merda! Faz o café dela,Dá uma banho nela, conversa um pouco,conheça a sua filha, e na hora no almoço vocês vem pra cá quero conhecer a Minha sobrinha!

_Tá entendi,Banho,conversa,conhecer,filha,almoço,sobrinha,tá,tudo anotado!

_AH! Eu não acredito que a Julie tem uma Priminha! - Katherine falou empolgada 

_Tá Kath,Vou desligar,beijo Tchau.

Desliguei o telefone e fiz o nosso café e depois eu a chamei para tomar café

_Então,a sua mãe falou com você sobre quando ela volta ?

_Não senhor! - Ela disse com a Doce e inocente voz

_Hum

O Silêncio permaneceu  lá de novo

_Eu já acabei,com licença - Ela tirou as suas louças da mesa e levou até a pia 

_Samanta, -Ela se virou pra min - Não precisa lavar,eu lavo , vamos levar suas malas para o quarto,suponho que você está cansada e queria tomar uma Banho.

_É.

_Então vem. - Fui até a sala peguei suas malas e levei até o quaro de hospedes ao lado do meu.

_Uau. - Ela exclamou surpresa com o quarto

_ O que foi ?

_Ele é tão.....Grande! E lindo. - Ela olhou o quarto todo quando, ela sorrio,com os olhos brilhando ,ela era linda como a mãe,tinha o mesmo sorriso, o sorriso perfeito! Eu dei uma leve risada e ela corou

_Bem fica a vontade,quando você terminar eu estarei lhe esperando aí na sala O.k. ?

_O.k! - Ela sorriu em agradecimento e eu sai do quarto,lavei a louça,guardei as coisas e sentei no sofá ,Deus! Como eu vou conseguir cuidar de uma criança ? Quero dizer,da minha Filha ?

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomarem que tenham gostado
Comentem
Beijos ♥