Between Heaven And Hell escrita por Ariany


Capítulo 20
Capítulo 16 - Batalhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351388/chapter/20

POV Stefan

Já haviam se passado alguns dias desde a última visita de Klaus, e que Katherine estava hospedada em nossa casa. Eu já havia almoçado com Damon, mas não tinha conseguido arrancar nenhuma informação nova dele. O controle mental no qual ele estava imposto era muito forte e muito difícil de eu conseguir quebrar sozinho, como já imaginávamos, então o próximo passo seria levar Katherine no próximo encontro.

Elijah, Caroline, eu e até Katherine passávamos horas e horas pensando em estratégias e tentando descobrir quem era o mentor das coisas que haviam acontecido na noite do acidente e dos fatos estranhos que andavam acontecendo no Plano Superior, mas parecia que o culpado era um especialista em cobrir seus rastros, uma vez que as únicas conclusões que conseguíamos chegar era a que meu irmão não estava hipnotizado, mas sim possuído e que ele era uma das pontas para se concluir esse triângulo. Já tínhamos as informações que Elena havia me passado com a regressão de nossas sessões, e depois as informações de Katherine e tudo levava a crer que quem explicaria toda a história, seria meu irmão. A nossa esperança era que com a presença de Katherine, conseguíssemos reverter a situação e livrar Damon da possessão.

Durante esses dias, continuei encontrando com Elena e mesmo que parecesse impossível, meu amor por ela só crescia ainda mais, porém ao mesmo tempo todos os meus medos e apreensões com relação ao nosso relacionamento também aumentavam. As palavras mencionadas por Klaus em nosso último encontro ecoavam em minha cabeça “seu amor por Elena não é impossível! Há um jeito de vocês ficarem juntos sem prejudicar ninguém”. Havia uma esperança para mim e Elena sem que eu precisasse tentar de todas as formas esconder isso de Elijah e dos outros anjos. Eu tinha encontrar com Klaus de novo para ele poder me falar sobre esse “jeito”. Não importava o que eu precisasse fazer, eu faria de tudo para poder ficar definitivamente com Elena.

– Stefan? Stefan! – Katherine interrompeu meus pensamentos, me observando com uma expressão preocupada.

– Oi Katherine.

– Eu já estou pronta, podemos ir.

Aquele seria o dia em que encontraríamos Damon em sua casa, e Katherine aparentava estar nervosa. Elijah e eu havíamos definido que eu falaria a verdade ao ser que estava controlando Damon, usaria os meus poderes para trazer meu irmão de volta, e caso isso não funcionasse, Katherine me auxiliaria.

– Claro. – Respondi me levantando do sofá e pegando a chave do carro. – Você parece estar nervosa.

– Na verdade, estou um pouco. Ver seu irmão depois de todo esse tempo, o fato de ele estar sendo possuído e termos que lutar contra algo que não sabemos o que ou quem é, me deixa um pouco exaltada. – Um sorriso irônico se formou em seu rosto.

– Mas não é isso que fazemos todos os dias? – Respondi tentando relaxa-la, fazendo-a rir.

– Stefan! – Caroline me chamou enquanto eu abria a porta, me fazendo virar para olhá-la. Ela estava acompanhada de Elijah. – Nós vamos com você.

– Wow! É mesmo necessário? Acho que eu e Katherine podemos dar conta disso sozinhos.

– Você acha mesmo? – Elijah perguntou. – Esqueceu-se do que aconteceu com o próprio Damon e o meu irmão?

Parei olhando o rosto de todos que esperavam minha resposta.

– Ok, então. – Suspirei . – Vamos todos, mas continuamos com o plano de que vocês só vão interferir se eu não der conta, ok? Enquanto eu não peço ajuda, vocês ficam no carro.

Todos assentiram enquanto entrávamos no carro, rumo ao que poderia ser o inicio de uma guerra.

**

– Hey, Stefan! O que faz aqui? – Damon, ou a coisa que estava possuindo Damon parecia estar surpreso com minha visita inesperada.

– Posso entrar? – Perguntei sem responder sua pergunta, e vendo novamente aquela chama vermelha passando nos olhos azuis de meu irmão.

Ele não respondeu, apenas assentiu e abriu espaço para que eu passasse pela porta. O interior da casa onde ele morava parecia normal, se não fosse pelo fato de ser muito escuro e pelo cheiro muito forte de enxofre, provavelmente perceptível até para o olfato humano.

– E então, a que devo a sua visita? – Ele questionou acendendo a luz da sala e estranhamente colocando um óculos de sol.

Sim, ele realmente estava possuído por algo maligno e poderoso. Era notável no clima daquela casa que o mal estava ali.

Não querendo prolongar mais aquela agonia, usei meu poder fazendo com que Damon voasse para longe de mim e ficasse imprensado contra uma parede, onde alguns quadros que estavam dependurados e o óculos que ele havia colocado, acabassem caindo devido ao impacto. Pude sentir minhas asas se estenderem para fora, se alongando, enquanto eu caminhava em direção a Damon que tentava se debater contra a parede.

– Onde está o meu irmão? – Perguntei pausadamente olhando em seus olhos, enquanto eles deixavam de ser azuis e começavam a ficar vermelho sangue e um sorriso sinistro se estendia em seu rosto.

– Ora, ora! Olhe quem descobriu a verdade! – Ele respondeu com uma voz que não se parecia nada com a de Damon, e de repente, asas negras como a noite se estenderam em suas costas. – Vamos ter uma conversinha, Salvatore, mas não aqui.

E assim eu fui envolvido em uma nuvem negra espessa, impedindo minha visão. Tentei conectar meu pensamento e minha força a de Katherine, para que ela soubesse para onde eu estava sendo levado e pudesse me socorrer caso precisasse.

Depois de alguns instantes, eu pude enxergar melhor: estávamos em um local deserto, onde não havia nada a não ser areia.

– Ao menos você tem bom senso. – Resmunguei para meu irmão possuído. – Agora para o seu bem, eu recomendo que você saia do corpo do meu irmão.

Uma gargalhada debochada saiu da boca de Damon.

– Você recomenda? – Ele fez uma pausa arqueando a sobrancelha. – Eu já matei vários da sua espécie em um piscar de olhos, pequeno Protetor, se alguém tem que recomendar alguma coisa aqui, esse alguém sou eu. E não, eu não vou sair do corpo do imprestável do seu irmão. Ele até que vem me dando trabalho tentando resistir, mas está cada vez mais fraco. Sua essência e sua alma já estão nas últimas e ele não conseguirá resistir, e ai a sua alma vai entrar para a minha coleção.

Enquanto ele falava, meu sangue esquentava e um instinto violento crescia dentro do meu peito. Damon estava em perigo e estava morrendo por culpa desse ser do mal.

– Quem é você? – Sibilei ameaçadoramente.

– Eu sou o pior pesadelo seu, do seu irmão e de todos que vocês dois amam. Eu sou Vadik.

Um aperto dominou meu coração enquanto eu o reconhecia. A história de Vadik era conhecida no Plano Superior: o ser maligno que era “contratado” para possuir, sugar as almas e lembranças e depois matar, tanto humano, quanto anjos. E com certeza quem que tivesse contratado seus serviços, iria pagar um preço muito caro mais tarde.

Agora fazia todo o sentido o acidente daquela noite: a coisa que assustou Katherine, que fez o carro cair da ponte e que queria leva-la, era Vadik.

– Foi você quem fez o acidente acontecer naquela noite. – Sussurrei.

– Bingo! – Ele respondeu enquanto sentava flutuando no ar.

– Por que?

– Por que meus serviços foram solicitados, ora essa.

– Por quem?

– E você acha mesmo que eu vou te contar? – Ele perguntou descrente, mais rindo.

Um ódio esmagador cresceu dentro de mim, e antes que eu pudesse me controlar, eu parti para cima daquele ser.

POV Katherine

Eu senti mais do que vi o momento em que Stefan se conectou a mim. Era como se fossemos um só lutando contra aquilo que já havia tentado me matar. Stefan tinha sido levado para um lugar deserto, aonde Vadik o provocava. Eu nunca achei que poderia sentir tanto medo por Damon como naquele momento ao ouvir que ele estava fraco e quase morrendo. Parecia que estavam querendo arrancar meu coração de dentro de meu peito, e o ódio que se expandia ali era incrivelmente forte.

Vadik continuava a dar respostas vagas a Stefan, e era notável a sua raiva e o medo que ele sentia por seu irmão.

– Katherine?! – Ouvi vagamente alguém me chamar do meu lado. Era Elijah – Onde está Stefan, Katherine?

– Em um lugar muito deserto. – Me virei dentro do carro para olha-lo. – Elijah, eu sei o que está possuindo Damon.

– Sabe? – Caroline perguntou segurando minha mão.

– Sim! Foi o mesmo ser quem fez acontecer o acidente em que eu morri. O nome dele é Vadik!

Elijah arquejou e arregalou os olhos surpreso.

– Não! Não pode ser! Stefan está em perigo!

E como se fosse uma deixa, gritei ao sentir uma forte dor em meu ombro.

POV Stefan

Eu não poderia subestima-lo , agora eu tinha toda a certeza disso. Soltei um grunhido de dor ao sentir a espada de Vadik cruzar meu ombro esquerdo e me largar ao chão.

– Eu disse para você não me subestimar, garoto. – Ele falou rindo e apontando a espada contra a minha garganta.

– E eu não irei. – Respondi usando meus poderes, saindo de debaixo de sua espada e indo para trás dele tão rápido, que o acabei surpreendendo. Chutei seus joelhos por trás, fazendo com que ele caísse de joelhos em minha frente, e agarrando seus cabelos, fixei minha espada em seu pescoço.

– Isso. – Ele disse rindo quando um fino filete de sangue começou a escorrer de sua garganta. – Você sabe que se terminar comigo, você estará matando ao seu irmão e não a mim, não sabe?

Suspirei surpreso, afrouxando a espada contra o seu pescoço e sentindo uma dor muito grande em meu peito. E agora, o que eu ia fazer?

POV Katherine

– STEFAN, NÃO! VOCÊ VAI MATÁ-LO! – Gritei dentro do carro, enquanto a agonia invadia meu coração.

– O que está havendo, Katherine? – Caroline perguntou alarmada.

– Stefan não pode matar Vadik! Se ele o fizer, Damon vai morrer também! Elijah, precisamos arranjar um jeito de tirar Vadik de dentro de Damon! Me ajude, por favor!

Lágrimas surgiam em meus olhos só de pensar na possibilidade de Damon morrer.

– Vadik é um espirito antigo, Katherine! Eu não sei algum feitiço de despossessão contra ele, e também não sei em alguém confiável para que eu possa perguntar. – Seus olhos estavam agoniados.

Houve uma forte ventania fora do carro, e de repente Klaus estava batendo na janela para poder entrar. Caroline que estava no banco do motorista destravou as portas e imediatamente Klaus entrou no banco de trás.

– Eu sei o que fazer. – Ele disse.

E novamente gritei ao senti a dor da espada transpassando minha barriga e a mancha de sangue surgindo minha blusa.

– Stefan. – Arquejei. – Ele está ferido!

– Elijah, eu preciso que venha comigo. Caroline, fique com Katherine e assim que ela disser, leve-a para onde estamos.

E sem dizer mais uma palavra, Klaus e Elijah sumiram de dentro do carro.

POV Stefan

Lágrimas de dor surgiram em meus olhos ao sentir a dor da espada transpassando minha barriga. Mas eu não poderia reagir, poderia? Como eu poderia destruir um ser maligno sendo que ele estava de posse de meu irmão? Eu não conseguiria continuar vivendo sabendo que quem matou Damon tinha sido eu.

– Agora Protetor, você morrerá e logo será a sua Elena. – A voz de Vadik ecoava em meus ouvidos enquanto ele mirava sua espada contra o meu coração dessa vez.

Elena? Não! Elena não! Alguém precisava protegê-la e salva-la! “Por favor, Deus, proteja a minha amada”. Fechei meus olhos concentrando em minha oração silenciosa, quando houve um grande estrondo e senti a espada ser cravada em meu peito.

POV Katherine

– NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! – Damon/Vadik ainda gritava, sendo segurado por Elijah, enquanto eu sentia a pior dor que eu já havia sentindo na minha existência.

Stefan estava estirado a poucos metros de mim com Klaus cravando a espada do lado direito do seu peito, e eu que estava deitada no colo de Caroline no chão de areia do deserto, via o olhar de Vadik ficar perdido e cada vez mais parecido com o olhar do verdadeiro Damon, mas a escuridão estava se apossando de meus sentidos e minhas pálpebras começaram a ficar insuportavelmente pesadas.

– Katherine! Katherine! POR FAVOR KATHERINE, FIQUE COMIGO! – Ouvi a voz do meu verdadeiro Damon me chamando. – STEFAN! AI MEU DEUS! O QUE EU FIZ? O QUE EU FIZ?

Forcei meus olhos a abrirem e verem o verdadeiro Damon, com suas asas grandes, claras, delicadas e sua áurea azul, abraçar o corpo de Stefan e chorar como uma criança.

– Klaus, ajude aqui! Ela não está bem. – Caroline segurava minha cabeça enquanto pedia ajuda.

Logo Klaus chegou e colocou a mão do mesmo lado de onde Stefan havia sido ferido.

– Katherine, você acredita em mim? – Ele perguntou com o olhar sério, e eu virei a cabeça para voltar a olhar Damon. Seus olhos eram repletos de agonia, dor e desespero, como da vez da noite do acidente, só que mil vezes mais intensificado. Eu dei um pequeno sorriso e ele assentiu levemente com a cabeça, também com um pequeno sorriso nos lábios. Voltei a olhar para Klaus. – Sim, eu acredito. – Sussurrei.

Ele fechou os olhos enquanto dizia algumas palavras em um idioma que eu não sabia e um ardor violento cresceu aonde havia sentido a espada transpassar. O ardor foi ficando cada vez mais forte e eu comecei a gritar. Logo as mãos de Damon estavam segurando as minhas e de longe eu conseguia o ouvir dizer “Eu te amo, Katherine! Por favor, fique comigo!”, mas a inconsciência foi mais forte, e logo eu não via mais nada além da escuridão.

POV Damon

POR FAVOR. POR FAVOR. POR FAVOR. POR FAVOR.

FIQUEM COMIGO. FIQUEM COMIGO. FIQUEM COMIGO. FIQUEM COMIGO.

Aquelas eram as únicas palavras que se passavam em minha mente e saiam pela minha boca. Já havia sido insuportavelmente duro ver todas as maldades que Vadik havia feito enquanto estava de posse do meu corpo, mas essa dor não era tanta como a de perder a mulher que eu mais amava e meu único e amado irmão, e tudo por minha culpa. Eu não aguentaria viver com aquilo, conviver com aquela dor.

Segurava Katherine em meu colo, enquanto olhava chorando o corpo de meu irmão estirado no chão.

– Vai ficar tudo bem, Damon. Confie em mim! – Klaus disse baixinho, se ajoelhando ao meu lado.

– Não, não vai, Klaus! Eles estão mortos e é tudo minha culpa! – Gritei enquanto mais lágrimas jorravam de meus olhos.

Olhei para Katherine em meu colo, dando um beijo de leve em sua testa. Mais uma vez ela havia partido, dessa vez era definitivamente, e novamente por minha culpa. Se ela soubesse como eu a amava. Se eu pudesse dizer ao menos mais uma vez como eu amava a sua risada ridícula, suas covinhas que apareciam em seu ataque de riso...

E tinha Stefan.

Eu nunca mais poderia dizer como eu o admirava e como eu queria ser corajoso como ele. Acho que eu nunca quis tanto abraça-lo, como eu queria ali.

O Deus, por favor! Eu não vou suportar essa dor!

Fechei os olhos enviando uma prece silenciosa para Deus.

– Damon? – Uma voz baixinha e hesitante chamou meu nome. Olhei para Katherine não acreditando no que estava acontecendo.

Seus olhos estavam abertos, apesar de parecerem sonolentos. Olhei para o lado e Stefan estava se sentando com o apoio de Elijah.

– Vocês estão vivos! Vocês estão bem! – Exclamei surpreso e aliviado. – Graças a Deus!

Katherine se soltou de meu abraço passando a mão pela blusa cheia de sangue e parecendo espantada. Olhou para Stefan e depois para Klaus e voltou seu olhar para mim.

– AI MEU DEUS, DAMON! – Seus braços passaram ao redor do meu pescoço me puxando para um abraço forte. – Você está bem! Você está vivo! Eu tive tanto medo por você!

Abracei-a de volta sem responder nada. Eu sabia que não conseguiria ser forte por muito tempo e que logo Vadik iria retomar o controle de meu corpo.

– Hey, você! – Stefan exclamou.

Soltei-me do abraço de Katherine, me levantando para poder dar um abraço em meu irmão, mas quando eu abri os braços, Stefan deu um soco na minha cara.

– OUCH! – Disse surpreso e o olhando confuso.

– Seu idiota, sabe o que você me fez passar? – Ele disse e me puxou para um abraço também apertado. – Senti sua falta, seu louco!

Lágrimas ameaçavam cair de meus olhos novamente, enquanto eu abraçava meu irmão.

– Eu te amo, Stefan. Nunca se esqueça disso. – Murmurei após um tempo.

Ele se afastou de mim e me olhou sério.

– Eu também amo você, irmão.

E assim que ele disse isso, senti meu corpo sendo dominado novamente por Vadik e eu ficando cada vez mais inconsciente, enquanto ia em direção ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Heaven And Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.