Between Heaven And Hell escrita por Ariany


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá povo! Essa é minha primeira fic, então por favor, não reparem na minha inexperiência.
Aceito sugestões e criticas também, viu?
No mais, é só isso. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351388/chapter/1

Querido diário, eu o vi novamente. Ele estava lá como sempre esteve nos outros momentos semelhantes a esse, porém agora, com uma expressão mais desolada, e triste do que de qualquer outra vez que eu o tenha visto e eu tinha certeza de que essa agonia refletia a minha própria alma.

Grandes olhos verdes agoniados e que não entendiam encarando olhos castanhos sofridos e apologéticos .

Não podendo mais encarar aquele rosto cheio de dor, fechei os meus olhos, enquanto minha mão se abria e deixava a faca cair ao chão junto com meu sangue, que se esvaía cada vez mais, restando apenas a doce e fria escuridão crescente dentro de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Heaven And Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.