True Love escrita por Bruh


Capítulo 9
Capítulo 9 - O ensaio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35126/chapter/9

 

E o resultado é:


Ginny Weasley e Draco Malfoy,
Pansy Parkinson e Goyle,
Lilá Brown e Dino Thomas,
Parvati Patil e Simas Finnigan,
Padma Patil e Neville Longbotton,
Luna Lovegood e Colin Creevey,
Ronald Weasley e Cho Cang,
Hermione Granger e Harry Potter e
Angelina Johnson e Neville Longbotton



__Essa é a relação de nove pares que se apresentarão com trajes de gala no próximo jantar.As aulas começarão amanhã e será um ensanio por dança! Boa Sorte!
__To ferrado!
__Calma Harry,é só sermos desclassificados depois da primeira dança!-Mione tentou.
__Voce quer dizer depois do mico?
__E se não formos desclassificados?-Harry deu um suspiro


* * *


Até que Harry não se saiu tão mal no primeiro ensaio.Rony,furioso,não parava de olhar para os dois.

__Encomendei meu traje na Madame Malkins.Ela faz entregas,sabia?-comentou Harry,enquanto dançava com Hermione.

Os ensaios eram na Sala Precisa.O espaço estava enfeitado com globos de luz e tecidos coloridos que pendiam do teto.Além de muita fumaça cheirosa.
__Voce não precisa de trajes novos,Harry!Já tem o do baile de inverno...-Hermione tossiu.
__Aquele não me deu muita sorte...
__Acho que também vou encomendar meu vestido...

__Posso te mostrar o catálogo da Madame Malkins.-sugeriu o menino.

__Não,obrigada.Junto com meu exemplar do Profeta Diário sempre vem uns classificados.Abriu uma loja a rigor no Beco Diagonal e os vetidos são lindos!-Hermione tinha um tom sonhador na voz.

__É impressão minha ou você está animada?-Harry tentava se distanciar de Rony enquanto dançava.
Hermione não respondeu

__Muito bem!Agora troquem de pares!-ordenou Mc Gonagall,que vestia um collant preto,com uma sainha de jazz e meias de ginástica.

Os pares se embaralharam e Hermione caiu com Malfoy.Harry caiu com Luna.

__Viu o que o seu namoradinho me fez?-Draco não podia perder a oportunidade.
__Vi e veria de novo se tivesse replay.
__Debochada!
__Nariz quebrado!

Harry dançava com Luna mas mantinha os olhos presos em Hermione e Malfoy.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.