True Love escrita por Bruh


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um pedido e uma ordem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35126/chapter/7

__Vou subir e me trocar...tenho aula agora.-disse Hermione ,se distanciando.

__Espere!Podemos nos encontrar depois da aula?-Harry ficava lindo com os cabelos despenteados e molhados.

__Uhum...
"Como posso resistir??"pensou Mione.
Hermione já estava indo.

__Hermione!-chamou-a novamente.

Já na escada,Hermione gritou:
__Por Merlim...o que foi?-havia muita impaciência em sua aparente voz,mas no fundo,se divertia com esse jeito inconsequente de Harry.

__Quer namorar comigo?-Harry abriu a mochila que estava largada na poltrona,ou melhor,que ele largara lá .Puxou um origami de um pássaro amarelo que voou até Hermione,pousando de leve na mão da menina e logo depois,encrespou-se em chamas.As cinzas suspensas no ar formavam as palavras que os uniu:"True Love".

__É claro que sim,meu amor!
__Ei,eu te amo!
__Também te amo!

Harry foi até ela e lhe deu um selinho,afinal,poderiam ser pegos.

Um grupinho de meninas que passavam por ali pararam para observar a cena e aplaudiram o casal,que nem se importou com as pessoas á volta.
"Nunca imaginei que Harry fosse tão romântico"pensou Hermione.
"Nunca imaginei que eu fosse tão romântico"pensou Harry.

Hermione subiu para seu dormitório pisando em nuvens e Harry seguiu para o seu.



* * *


Após a aula,a Prof Mc Gonagall os chamou em um canto para falar do concurso.

__Estou pretendendo formar nove pares de dançarinos no salão principal após um jantar de abertura.Assim,toda noite,após o jantar,será eliminado um par de dançarinos.O casal vencedor ganhará a Taça Dançante(Harry imaginou uma taça dançando e ficou com vontade de rir)e dois mil galeões para gastar á critério.-Minerva parecia animada,mas o casal não.

__E o que teremos que fazer?Angariar pares?-disse Harry em tom de brincadeira.
__Exatamente,Potter.
Harry gelou,Mione riu.
__E é bom que começem imediatamente!

__Mas professora,hoje é o teste de poções-Hermione tentou contestar.

__Pensassem nisso antes de passearem na chuva,sabe-se lá por onde!Hum.-Minerva se retirou fazendo passos de valsa.

__Estamos ferrados!-concluiu Harry

Hermione assentiu com a cabeça.Um olhou para o outro e começaram a rir de si próprios,que só se metima em confusão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.